• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Palavras interrompidas - Marcos DeBrito - Faro Editorial!!

     

    Sinopse:

    O corpo de uma jovem foi encontrado na praia. Carlos é chamado para identificar. É a sua filha, mas ele não a reconhece. 

    Os cabelos tingidos de preto e a estranha tatuagem no ombro mostram que Fernanda não se parecia com a menina alegre de quem ele se lembrava. 

    Ao reparar que em seu braço havia indícios de violência, o pai em luto começa uma busca incansável pelo culpado. Enquanto procura por respostas, 

    Carlos se depara com segredos que a filha escondia, e sua investigação o leva a conhecer uma enigmática figura que promete ajudá-lo a encontrar o responsável pela morte de Fernanda, mas não sem antes pedir algo precioso em troca. 

    O que um pai é capaz de fazer para descobrir a verdade? Errar, culpar, matar outras pessoas?





    Resenha:


    Nesse livro temos como protagonista Carlos, logo que é chamado para identificar o corpo de sua filha, Fernanda, que fora encontrado sem vida na praia, mas na hora de reconhecer o corpo, ele luta para acreditar que aquela moça que está na mesa do Instituto Médico Legal fosse a sua filha, pois ela não estava da maneira que ele se lembrava, seus cabelos estavam pretos e agora ela tinha uma estranha tatuagem.

    Carlos perdeu a menos de um mês a esposa, Lúcia, que estava com câncer, e agora acaba de descobrir que a sua filha, sua princesinha está morta e quase irreconhecível, era muita coisa para a mente processar dele processar, e para agravar o seu sofrimento ele é informado pelo legista que Fernanda teve uma morte suspeita, pois ela tinha ferimento entre o pulso e o cotovelo, cortes que tinha indícios de agressão.

    Agora de luto e tomado por uma ira incontrolável, Carlos vai fazer de tudo para encontrar o culpado pela morte da sua filha, mas durante essa busca ele conhece uma pessoa misteriosa, que propõe um acordo estranho para ajudá-lo a encontrar as respostas que precisa, mas as consequências dessa busca desesperada podem ser desastrosas e irreversíveis.

    O autor Marcos DeBrito novamente nos apresenta uma trama bem elaborada, cheia de suspense sobrenatural, reviravoltas e com personagens enigmáticos, o livro é curto, mas nas suas poucas páginas nos prende do início ao fim, além de abordar assuntos importantes, como relacionamentos familiares, luto, depressão, suicídio e sobre o impacto que temos na vida de outras pessoas.

    Esse é o terceiro que eu leio do autor e não posso deixar de elogiar suas histórias, novamente a diagramação da Faro Editorial está impecável e não posso deixar de recomendar essa obra.


    Trilha sonora da resenha:













    0 comentários :

    Postar um comentário