• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • A garota vampira – Vambizomem - Steven Banks- Editora Milk Shakespeare!!

     

    Sinopse:

    A série super divertida!

    Tom se transformou em um vambizomem depois de levar três mordidas num período de 24 horas, e agora precisa enfrentar todos os desafios de ser um vampiro, um lobisomem e um zumbi.

    TUDO AO MESMO TEMPO!

    Não bastasse a apreensão nas noites de lua cheia e descobrir como se transformar em morcego, acrescente aí os problemas de todo adolescente. Enquanto sua irmã mais velha não passa um dia sem tentar irritá-lo, seu melhor amigo acha os novos “dons” de Tom incríveis. Incentivado por uma colega da escola, Tom entra em uma banda, mas o surgimento de uma pequena vampira pode bagunçar (mais uma vez) a sua vida! Do roteirista de Bob Esponja, uma nova série para gargalhar e se arrepiar!








    Resenha:

    O retorno as aulas de Tom Marks foi bem movimentado, não é por menos, iniciar o ensino médio como um Vambizomem é muito não só para ele e sua família, mas para toda a escola. E alguns dias depois, ele e sua família retornaram para a casa da vovó na floresta, onde as mordidas aconteceram e toda essa loucura começou, sua avó queria que ele se transformasse em lobisomem, afinal, ela ainda não viu ele transformado e estava bem curiosa.

    Quando Tom foi para o quarto dormir, um morcego apareceu na sua janela, esse morcego era nada mais nada menos a vampira que mordeu ele, apesar de bravo com ela, Tom sabia que essa era a oportunidade de saber porque ele foi mordido e entender o que precisaria fazer para se transformar em morcego e voar.

    A vampira é Martha Livingston, da Pensilvânia, ela tem 244 anos sendo transformada quando tinha 13 anos, e realmente a sua aparência é de uma garota de treze anos. Ela disse que transformou Tom sem querer; pois estava só querendo se alimentar, mas como ele se mexeu no exato momento ela acabou mordendo a própria boca e misturando o sangue dos dois.

    Assim começa essa nova aventura do nosso amigo Tom Marks, sempre com muita diversão e confusão, ele e seus amigos vão começar uma banda, mas algo inesperado pode acontecer durante os ensaios, e o primeiro Halloween como Vambizomem promete, sua irmã Emma continua irritante e esse é outro problema que Tom tem que administrar.

    Também vamos conhecer um pouco mais dos personagens, como o professor Beiersdorfer, seu vizinho, e seus segredos, do valentão Tanner Grantt, onde acabamos descobrindo porque ele é daquele jeito, do Lucas, o garoto cenoura e muito mais. O autor Steven Banks novamente nos presenteia com mais uma história divertida e cheia de aventuras, o final termina com um enorme gancho e me deixou muito curioso em relação ao terceiro livro.

    Novamente a Faro caprichou na edição desse segundo volume e as ilustrações continuam ótimas, enriquecendo ainda mais esse livro infanto juvenil que também vai conquistar os adultos, livro mais do que recomendado.



    Trilha sonora da resenha:











    0 comentários :

    Postar um comentário