• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Os Últimos Jovens da Terra - A Ameaça Cósmica - Max Brallier - Faro Editorial!!!

     

    Sinopse:

    “Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana

    É o primeiro inverno após o Apocalipse dos Monstros e, para Jack e seus amigos, isso significa catapultas de trenó, batalhas de bolas de neve e uma épica celebração de Natal.

    Até que surge uma vilã e tudo começa a dar errado. E não se trata de um monstro do espaço... Jack e seus amigos descobrem um plano sombrio que ameaça todo o planeta – e outras galáxias.








    Resenha:


    Se você acompanha o meu “blog” há algum tempo, sabe que eu realmente amo a série Os Últimos Jovens da Terra, aqui a diversão é garantida.

    No último volume Jack e seus amigos descobriram que existem outros humanos morando em Nova York, o plano inicial era ir até lá para verificar, mas a neve de fim de ano acabou impossibilitando essa viagem, esse também é o primeiro inverno desde que os monstros assumiram o controle, agora eles esperam ter o melhor Natal Apocalíptico.

    Entretanto, as coisas não serão tão fáceis como eles esperam, eles acabam descobrindo que uma humana vilã, que acaba se aliando a um monstro, e para ajudar Jack tem o Fatiador roubado, ele é o bem mais valioso de Jack e ajudou a matar vários monstros, o grupo vai fazer o que for preciso para recuperá-lo.

    Os bons monstros têm medo de neve e gelo, e as crianças não têm as melhores roupas para o inverno, mas eles ainda tentam mostrar aos monstros bons como a neve, o gelo e o Natal podem ser divertidos. Mas isso tem que ser colocado em espera enquanto a equipe se prepara para recuperar o Fatiador, mas recuperar o taco é mais difícil do que parece.

    Porém, à medida que eles se aproximam de encontrar a vilã e o morcego, o grupo descobre que o Fatiado roubado é parte de um plano sombrio para dominar o mundo. Jack e seus amigos devem recuperar o Fatiador antes que seja tarde demais, eles farão um milagre de Natal e salvarão o dia?

    O autor Max Brallier tem a habilidade incrível de continuar a escrever uma série cheia de aventuras, o conceito ainda é o mesmo, as crianças sempre enfrentam uma criatura inimiga, mas o autor sempre torna a história diferente e sempre cheia de aventuras engraçadas e emocionantes, nesse quarto livro da série isso não é diferente.

    O autor consegue conectar os leitores de uma maneira única, e é por isso que as suas histórias fazem sucesso não só nas páginas dos livros como também na série da Netflix.

    Alguns autores não sabem escrever para crianças, mas Max Brallier sabe com maestria, as ilustrações de Douglas Holgate dão um toque especial ao livro, a mistura perfeita de palavras e imagens deixam a história ainda mais especial.

    Como sempre a edição da editora Faro Editorial está impecável, essa é uma série que eu continuo recomendando a todos e não vejo a hora de ler a continuação.


    Trilha sonora da resenha:











    0 comentários :

    Postar um comentário