• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novo livro da autora Anaté Merger!!

     Olá galera!


    A autora Anaté Merger acaba de lançar o seu  novo romance: "Uma primavera na Provence", o livro já está disponível em e-book e também na versão física pela Editora Sarvier, mas ainda sem previsão.



    Segue abaixo a capa do livro a sinopse:


    Sinopse:

    "Sophie não sabe como vai pagar a reforma para ampliar o Instituto de Francês para Estrangeiros que consumiu praticamente todo o dinheiro da empresa. Preocupada em salvar a escola, é surpreendida: o marido foi promovido e eles devem se mudar da Provence para a Réunion. Keun-Suk é um famoso cantor e ator coreano que tem um problema psicológico. Diante de uma situação inesperada durante um show, ele perde o controle e o segredo quase vem à tona. Para se afastar da carreira e dos fãs, ele encontra na instituição de Sophie o local perfeito e propõe a privatização da escola. Chocada e, ao mesmo tempo, seduzida pela ideia, será que Sophie vai colocar o casamento em risco para aceitar a proposta inusitada do rapaz mais jovem e de uma cultura da qual não tem nenhuma informação?"






    livro está gratuito para os assinantes do Kindle Unlimited, segue o link aqui.



    Sobre a autora:


    Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004.
    Franco-brasileira, casada, dois filhos, apaixonada por gatos e empresária no ramo do turismo (agência de viagens www.naprovence.com, especializada na recepção de brasileiros na França), Anaté Merger estreou como escritora de ficção nas antologias de contos Amores Impossíveis e Segredos de Família.
    Em 2013, ela lançou a Aliança de Maria Madalena (primeiro volume da trilogia Sagrados inspirada nas lendas da Provence). Em 2014, o romance Amor em Jogo (no qual a autora usou Saint-Tropez como principal cenário). Em 2015, publicou Poder da Estrela (segundo volume da trilogia Sagrados). O infanto-juvenil Théo e a Maldição das Cores foi o seu quarto romance e Luz e Sombra, a sua estreia nos romances de época. Em 2019, concluiu a trilogia Sagrados com Quatro Cavaleiros.







    0 comentários :

    Postar um comentário