• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Setembro da Pitangus Editorial!

     Olá pessoal!


    Segue abaixo os lançamentos do mês de setembro da Pitangus Editorial:


    Sinopse:

    Briseida nasceu para ter um destino extraordinário. Pelo menos, foi o que ela ouviu ao longo da vida. Só esqueceram de contar esse detalhe para o tal destino. Esse vilão que insiste em puxar seu tapete, cada vez que está prestes a encontrar a felicidade. Aos vinte e dois anos de idade, e formada em Relações Internacionais, a moça cujo sonho de vida é ser diplomata, se vê obrigada a trabalhar como faxineira diarista na casa de um excêntrico morador.
    Aquiles é um talentoso arquiteto de trinta e poucos anos, que se esconde do mundo no qual ninguém o compreende. Diagnosticado com Síndrome de Asperger, ele cansou de ser tachado de "estranho” e prefere a solidão e o anonimato, morando sozinho e trabalhando à sombra do seu sócio na Factral, famosa empresa de Arquitetura em Goiânia.
    Duas pessoas completamente distintas e que, estranhamente, tem seus destinos entrelaçados pela coincidência – ou não – dos nomes idênticos aos dos personagens da famosa obra "Ilíada” de Homero, escrita há milhares de anos. Eles protagonizam um romance improvável, intenso e divertido, que nos mostra o quanto o amor é capaz de transcender nossa limitada compreensão.



    Sinopse:

    Todo mundo já sofreu por amor. Comigo não foi diferente. O problema é que a mulher dos meus sonhos não pode ser minha.
    Estar apaixonado pela irmã do meu melhor amigo é errado. Pensar na noite que tivemos juntos é errado. Desejar cada centímetro daquele corpo delicioso é errado.
    Eu não sei o que fazer: ficar com a mulher que amo ou ser leal ao meu amigo?
    Com isso em mente, resolvo fazer um pacto comigo mesmo: nunca vou me entregar.
    O problema é que ela não desiste. Mensagens, fotos, insinuações… tudo para que eu deixe de lado minhas dúvidas e aceite que precisamos ficar juntos.
    Agora, só me resta sofrer, porque esta será a história de um homem completamente apaixonado sendo obrigado a ficar longe da mulher que ama. Não sei quanto tempo vou aguentar.

    ATENÇÃO:
    Não leia este livro se você não gosta de homens intensos. A autora não se responsabiliza caso você fique sonhando acordada com Lucca.








    0 comentários :

    Postar um comentário