• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Dicas Literárias: 13 Livros de Terror e Suspense Favoritos de 13 Blogueiros Literários!






    Olá galera!

    A mybest Brasil me convidou, em conjunto com mais 12 blogueiros literários, para indicarmos os nossos livros de terror e suspense preferidos, achei incrível e fiquei imensamente feliz.

    O gênero de suspense é um dos meus favoritos e sempre que eu tenho oportunidade leio um livro do gênero, escolher um único livro não é fácil, mas o que eu escolhi foi um livro que além de muito bom, é de um autor nacional e gosto de valorizar a literatura do país. O livro escolhido foi Colega de Quarto do autor Victor Bonini, lançado pela Faro Editorial.
    Espero que tenham gostado da dica. Ficaram curiosos? Então não deixem de visitar o site mybest Brasil, lá vocês encontrarão ótimas dicas, são treze indicações com uma variedade incrível.

    Confira o artigo com a lista completa clicando aqui, o site é incrível e reúne as melhores indicações de vários conteúdos, tenho certeza que vocês gostarão.






    4 comentários :

    1. Oi, Marco tudo bem? Muito boa sua indicação de leitura. Eu li este livro e gostei bastante. Parabéns pela indicação da Mybest Brasil. Abraço!

      https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Acompanho o MyBest há um tempo e quando as dicas desse gênero que amo saíram, fui correndo ver!
      E mesmo que não tenha lido ainda sua indicação, não vejo a hora disso acontecer!!!!
      Beijo

      Angela

      ResponderExcluir
    3. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


      Meu Blog: Nicolas Caio

      ResponderExcluir
    4. Olá,
      Adorei a dica. Amo livros de suspense mas passei bastante tempo sem ler quase nada do gênero e tenho voltado a ler nos últimos tempos. Dica anotada já.

      Beijo!
      www.amorpelaspaginas.com

      ResponderExcluir