• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Janeiro/2019 da Editora Arqueiro!!


    Olá Pessoal!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Janeiro da Editora Arqueiro:


    Sinopse:
    Enquanto você dormia…
    Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha nas colônias, Cecilia Harcourt tem duas opções igualmente terríveis: se mudar para a casa de uma tia solteira ou se casar com um primo vigarista. Então ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar de seu irmão pelo tempo que for necessário. Só que, após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela acaba encontrando seu melhor amigo, o lindo oficial Edward Rokesby. Ele está inconsciente, precisando desesperadamente de cuidados, e Cecilia promete salvar a vida desse soldado, mesmo que para permanecer ao lado dele precise contar uma pequena mentira...
    Eu disse a todos que era sua esposa.
    Quando Edward recobra a consciência, não entende nada. A pancada na cabeça o fez esquecer tudo que aconteceu nos últimos três meses, mas ele certamente se lembraria de ter se casado. Apesar de saber que Cecilia Harcourt é irmã de Thomas, eles nunca foram apresentados. Mas, já que todo mundo a trata como esposa dele, deve ser verdade.
    Quem dera fosse verdade…

    Cecilia coloca o próprio futuro em risco ao se entregar completamente ao homem que ama. Mas quando a verdade vem à tona, Edward talvez também tenha algumas surpresas para a nova Sra. Rokesby.







    Sinopse:
    Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
    Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.

    Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.






    4 comentários :

    1. Oi Marcos. Como vai?
      Eu solicitei os dois livros e estou ansiosa aguardando chegar.
      Abraço.

      ResponderExcluir
    2. Oi Marco
      Estou desejando muito estes dois lançamentos da Arqueiro.

      Beijinhos
      https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco tudo bem?
      Dos livros mencionados o que mais chama minha atenção é o da Julia Quinn já li alguns livros dela é gosto bastante da sua escrita.
      Abraço

      Divagando Palavras
      www.divagandopalavras.com

      ResponderExcluir
    4. Oi Marcos! Arqueiro chegou arrasando com os leitores, adoro as duas autoras e quero muito ler o livro da Julia.
      Beijos, Adriana
      Espiral de Livros

      ResponderExcluir