• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Setembro/2018 da Editora Arqueiro!!

    Olá galera!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Setembro da Editora Arqueiro:


    Sinopse:
    O ano é 1944. Os Aliados estão se preparando para desembarcar na  Normandia e libertar os territórios ocupados por Hitler, na operação que  entrou para a história como o Dia D.
    Para que a missão dê certo,  eles precisam convencer os alemães de que a invasão acontecerá em outro  lugar. Assim, criam um exército inteiro de mentira, incluindo tanques  infláveis, aviões de papelão e bases sem parede. O objetivo é que ele  seja fotografado pelos aviões de reconhecimento germânicos.
    O  sucesso depende de o inimigo não descobrir o estratagema. Só que o  melhor agente de Hitler, o Agulha, pode colocar tudo a perder. Caçado  pelo serviço secreto britânico, ele deixa um rastro de mortes através da  Grã-Bretanha enquanto tenta voltar para casa.
    Mas tudo foge a  seu controle quando ele vai parar numa ilha castigada pela tempestade e  vê seu destino nas mãos da mulher inesquecível que mora ali, cuja  lealdade, se conquistada, poderá assegurar aos nazistas a vitória da  guerra.
    Na obra-prima que lhe garantiu, há 40 anos, a entrada no  cenário da literatura, Ken Follett fisga o leitor desde a primeira  página, com uma trama repleta de suspense, intrigas e maquinações do  coração humano.



     
     

    Sinopse:
    O novo romance de Gayle Forman, autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Eu Estive Aqui.
    Suas obras já venderam mais 9 milhões de livros pelo mundo.
    Freya  perdeu a voz no meio das gravações de seu álbum de estreia. Harun  planeja fugir de casa para encontrar o garoto que ama. Nathaniel acaba  de chegar a Nova York com uma mochila, um plano elaborado em meio ao  desespero e nada a perder.
    Os três se esbarram por acaso no  Central Park e, ao longo de um único dia, lentamente revelam trechos do  passado que não conseguiram enfrentar sozinhos. Juntos, eles começam a  entender que a saída do lugar triste e escuro em que se acham pode estar  no gesto de ajudar o próximo a descobrir o próprio caminho.
    Contado  a partir de três perspectivas diferentes, o romance inédito de Gayle  Forman aborda o poder da amizade e a audácia de ser fiel a si mesmo. Eu  Perdi o Rumo marca a volta de Gayle aos livros jovens, que a consagraram  internacionalmente, e traz a prosa elegante que seus fãs conhecem e  amam.






    Sinopse:
    Kate Morton já vendeu mais de 10 milhões de livros no mundo.
    Nova edição do livro de maior sucesso da autora.
    Uma  criança abandonada, um antigo livro mágico, um jardim secreto, uma  família aristocrática, um amor negado. Em mais uma obra-prima, Kate  Morton cria uma história fantástica que nos conduz por um labirinto de  memórias e encantamento, como um verdadeiro conto de fadas.
    Dez  anos após um trágico acidente, Cassandra sofre um novo baque com a morte  de sua querida avó, Nell. Triste e solitária, ela tem a sensação de que  perdeu tudo o que considerava importante. Mas o inesperado testamento  deixado pela avó provoca outra reviravolta, desafiando tudo o que  pensava que sabia sobre si mesma e sua família.
    Ao herdar uma  misteriosa casa na Inglaterra, um chalé no penhasco rodeado por um  jardim abandonado, Cassandra percebe que Nell guardava uma série de  segredos e fica intrigada sobre o passado da avó.
    Enchendo-se de  coragem, ela decide viajar à Inglaterra em busca de respostas. Suas  únicas pistas são uma maleta antiga e um livro de contos de fadas  escrito por Eliza Makepeace, autora vitoriana que desapareceu no início  do século XX. Mal sabe Cassandra que, nesse processo, vai descobrir uma  nova vida para ela própria.
    Publicado originalmente como O Jardim Secreto de Eliza.






    Sinopse:
    Embora Vincent, o visconde Darleigh, tenha ficado cego no campo de  batalha, está farto da interferência da mãe e das irmãs em sua vida. Por  isso, quando elas o pressionam a se casar e, sem consultá-lo, lhe  arranjam uma candidata a noiva, ele se sente vítima de uma emboscada e  foge para o campo com a ajuda de seu criado.
    No entanto, logo se  vê vítima de outra armadilha conjugal. Por sorte, é salvo por uma jovem  desconhecida. Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é  expulsa de casa pelos tios sem um tostão para viver, Vincent é obrigado a  agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois  problemas: casamento.
    Aos poucos, a amizade e o companheirismo  dos dois dão lugar a uma doce sedução, e o que era apenas um acordo frio  se transforma em um fogo capaz de consumi-los.
    No segundo volume  da série Clube dos Sobreviventes, você vai descobrir se um casamento  nascido do desespero pode levar duas pessoas a encontrarem o amor de sua  vida.





     

    Sinopse:
    Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus  Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de  calor: o frequentado apartamento de Cage York.
    As garotas estão  sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca  ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando  curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da  nova casa logo chama sua atenção.
    Willow – ou apenas Low – é a  mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente  diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a  infidelidade de Cage.
    No fundo, Low precisa mesmo é de um homem  de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são  tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o  outro, assim que um grande segredo for revelado.
    Em Sem Escolha,  segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a  imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.








     


     

    19 comentários :

    1. Olá, Marco.
      De todos o que mais chamou a minha atenção foi o O Buraco da Agulha que ainda não consegui ler nada do autor hehe. E vou querer o da Mary também porque eu amo romances de época hehe.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    2. Oii Marco

      O Jardim Esquecido quero ler com certeza, essa autora sempre escreve tramas incomuns e a ambientação é boa, além do toque de mistério que o livro traz.

      Beijos

      www.derepentenoultimolivro.com

      ResponderExcluir
    3. Bom conhecer os lançamentos da editora. O Buraco dde Agulha vai pra lista de desejos.

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco Antônio, tudo bem com você?
      Nossa, vou falir. Li a sinopse de todos os lançamentos e sinceramente, é difícil escolher um só.
      Bjkas

      http://www.acordeicomvontadedeler.com/

      ResponderExcluir
    5. E lá vem a Arqueiro quebrando a gente mais uma vez!
      Só lançamento bom!
      Doida já por Sem Escolha e O Buraco da Agulha, dois super livros, com certeza.
      Eu Perdi o Rumo também me parece muito interessante!
      Beijo

      ResponderExcluir
    6. Oi Marco,

      Adorei os lançamentos da editora.
      Dessa vez gostei de O Jardim Esquecido.
      Bjs e uma boa semana!
      Diário dos Livros
      Siga o Instagram

      ResponderExcluir
    7. a arqueiro sempre tem as melhores opções de lançamentos, amo os romances de época!
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Oie Marcos =)

      De todos os lançamentos da Arqueiro o que mais me chamou a atenção foi O Acordo da Mary Balogh.

      Gosto bastante da narrativa da autora e espero poder ler essa nova série dela lançada pelo editora em breve.

      Tenha uma ótima semana!
      Beijos;***
      Ane Reis | Blog My Dear Library.

      ResponderExcluir
    9. Oi Marco. Apesar de ainda não ter lido um livro sequer da Mary Balogh já quero muito ler essa série, porque sou fã assumida de romances de época.
      Beijos
      http://espiraldelivros.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    10. Oi, Marco

      Minhas escolhas do mês foram o da Kate e o da Mary! Esto pensando em solicitar o ebook do Ken, mas estou com receio de não dar conta. Rs

      Beijos
      - Tami
      https://www.meuepilogo.com

      ResponderExcluir
    11. Oi Marco tudo bem?
      Não tinha conhecia nenhum desses lançamentos. Ótimas dicas!
      Fiquei bastante interessada em O buraco da agulha e Jardim esquecido.
      Beijos

      Divagando Palavras
      www.divagandopalavras.com

      ResponderExcluir
    12. Aiii, tem muita coisa boa vindo por aí! Como tenho um fraco por romances de época, o livro da Mary foi o que mais me atraiu!
      =)

      Suelen Mattos
      ______________
      ROMANTIC GIRL

      ResponderExcluir
    13. Oii Marco.
      De todos o que mais me deixa curiosa é o primeiro livro do Ken. Amo romances com intrigas.
      Beijos.

      Blog: Fantástica Ficção

      ResponderExcluir
    14. Oie, tudo bem??
      Quero muitoo ler esse livro da Gayle Forman... adoro os livros dela!
      Blog Entrelinhas

      ResponderExcluir
    15. O buraco da agulha e Eu perdi o rumo são os meus desejados no momento.

      Abraços,
      Naty
      http://www.revelandosentimentos.com.br

      ResponderExcluir
    16. Gostei dos lançamentos Marco. Os que mais me chamaram a atenção foram O Jardim Esquecido, Um Acordo e Nada Mais e Eu Perdi o Rumo. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    17. Tu sabe que não posso ficar sem Ken Follett né? Já vou pegar o meu e o da Kate também. Eu comprei outros na Amazon porque não ia aguentar a curiosidade.

      ResponderExcluir
    18. Preciso ler Ken Follet :(
      Adoro posts assim! Beijos.

      http://abducaoliteraria.com.br/

      ResponderExcluir