• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Quando Ela Se Foi - De que Valores Você Abriria Mão para Salvar Alguém que Ama?


    O livro conta a história de Myron Bolitar, um tipo de detetive que teve que largar sua promissora carreira de jogador de basquete após uma séria lesão no joelho, agora é um dos donos da MB representações e tem como sócio o seu melhor amigo, Win, um milionário carísmático e namorador, com muitas influências internacionais, gosta de se envolver em uma briga e fazer justiça a sua maneira, e a excentrica funcionária Esperanza Diaz, que no passado foi lutadora de luta livre, conhecida como Pocahontas.Bolitar é um personagem diferente, de pavio curto e não foge ou tem medo de uma briga, é observador, inteligente e com muiito senso de humor.
    Há cerca de 10 anos atrás, Myron conheceu e se envolveu com Terese, uma mulher bonita e atraente, eles fogem juntos para uma ilha, onde permanencem por três semanas, e se entregam um ao outro sem pensar no amanhã; contudo, depois disso os dois se encontraram apenas mais uma vez. Agora Myron recebe uma ligação de Terese, pedindo para que ele a encontre em Paris, para ajudá-la a encontrar seu ex- marido Rick, como ele acabara o seu relacionamento com a sua namorada Ali, Myron resolve seguir rumo à cidade da luz.
    Chegando lá, logo descobre que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita; porém algo ainda mais intrigante é revelado, perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue, no qual foi feito um exame de DNA revelando pertencer à filha do casal, só que a sua única filha morreu em um acidente de carro muitos anos atrás em um acidente de carro. Depois de se envolver em um tiroteio em Paris, Myron é preso, mas logo é solto sendo sempre vigiado de perto, a Interpol também esta rastrando os seus passos, mas o que ele não esperava era que um grupo terrorista também estivesse envolvido em toda essa história.
    Quando ela se foi, é um livro de suspense policial de tira o fôlego, o autor Harlan Coben mais uma vez consegue fazer uma trama envolvente cheia de aventura, mistério, romance, perseguições, assassinatos; com uma narrativa repleta de surpresas, reviravoltas e uma boa pitada de humor, um livro excelente.



    Segue abaixo sinopse do livro:







    Sinopse - Quando Ela Se Foi - De que Valores Você Abriria Mão para Salvar Alguém que Ama? - Harlan Coben






    Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes. Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios.Agora, no meio da madrugada,ela telefona:"Venha para Paris." Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e queTerese é a principal suspeita do crime. Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

    Sorteio Kit Um Mundo Brilhante !! Editora Novo Conceito !!




    Olá Pessoal!!!
    Outra super promoção pra vocês!!!!!!
    Dessa vez será sorteado o Kit do livro Um Mundo Brilhante.


    A promoção inicia hoje e terminará dia 10/04/2012.
    Seguem as regras para participar:

    1) Ser seguidor do Devorador de Letras pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta do Google, Twitter ou Yahoo).
    2) Fazer um  comentário neste post, dizendo qualquer coisa, para validar a participação.
    3) Fazer um comentário na resenha do livro clique aqui.
    4) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
    5) Preencher corretamente o formulário.clique aqui.



    Chances extras para o sorteio do livro:

    Se você seguir os itens acima, ganhará uma chance para concorrer o livro.
    Para ganhar chances extras, basta seguir os itens abaixo:

    - Ser seguidor do @cotonho72 e @Novo_Conceito no twitter.

    - Divulgar no Twitter a seguinte frase

    Eu quero ganhar o Kit do livro Um Mundo Brilhante que blog Devorador de Letras e a @Novo_Conceito  estão sorteando  http://migre.me/84XWG



    - Divulgar no skoob, orkut, facebook ou outras redes sociais com a seguinte frase em seu mural:

    Quer ganhar o Kit do livro Um Mundo Brilhante? Participe do sorteio que o blog Devorador de Letras e a NC Editora estão fazendo http://migre.me/84XWG


    - Divulgar o banner da promoção no blog preencher mais três vezes o formulário.  


    Você deverá preencher o formulário a cada nova divulgação.

    Comente a promoção! A cada comentário deixado por vocês nessa postagem, as chances de ganhar aumentam, desde que preencham o formulário novamente. Participem!

    Caixa de Correio !!!!!!




    Olá Pessoal !!
    Minha primeira caixa de correio aqui no blog!!

    Segue primeiro os livros que estou lendo:



    Os que irei resenhar:



     Os livros que irei ler:






    Os livros que resenhei dos autores parceiros:







    Alguns livros que resenhei aqui no blog:












    Espero que gostem!!

    Deixem os seus comentários!

    Abraços!!



    Resultado da promoção Kit O preço de uma lição !!!







    Olá Pessoal!
    Segue resultado da promoção do Kit O preço de uma lição.
    A ganhadora foi a Priscilla Faustino.
    Obrigado a todos pela participação!!






     
     
    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.

    O Dia da Caça



    Ganhei esse livro no sorteio do blog Felizvros para sempre.


    O dia da caça conta a história de Alex Cross, um detetive de homicídios da polícia de Washington bem linha dura, que também é Doutor em Psicologia, no qual mantém um consultório particular e presta serviços ao Departamento de Crimes Hediondos da Polícia Metropolitana. Perdeu os pais quando tinha apenas 10 anos de idade, e então mudou-se para Washington para viver com a avó, Nana Mama; que o ajuda a criar os três filhos, Ali, Damon e Jannie desde que a sua primeira esposa, Maria, morreu assassinada num caso nunca solucionado pelas autoridades.
    Alex Cross é chamado para averiguar um assassinato e  se vê diante de um dos piores crimes com que já se deparou em toda a sua carreira, uma família inteira foi morta e brutalmente massacrada dentro da própria casa, e averiguando a família assassinada, descobre que uma das vítimas foi uma ex-namorada da faculdade, Ellie Cox, assim Alex Cross, trata o caso como pessoal e agora estava disposto a capturar o assassino e solucionar a qualquer custo.
    Ele tem uma namorada chamada Bree Stone, que também é detetive de polícia, que depois de contar o caso para ela, tem a sua ajuda e apoio, assim dão início a uma série de investigações, contudo, dias depois outra família é assassinada da mesma maneira e durante as investigações eles acabam descobrindo uma coisa que os deixou perplexos, os responsáveis pelas barbaridades são adolescentes liderados por um mercenário cruel chamado Tiger, e há indícios de que o assassino viajou para a África.
    Apesar dos protestos de Bree e de Nana Mama, Alex Cross decide ir atrás de Tiger e seu grupo, mesmo sabendo dos riscos que correria num país que ele não conhece, o que ele não esperava e não imaginava era que Tiger também estava a sua procura, e de caçador ele acabará se tornando a caça.
    A história passa a maior parte na Africa (Nigéria e Serra Leoa), e mostra à miséria, humilhações e o abandono do povo marcado e masacrado pelas guerras e violência nos países africanos, com corrupção e ganâcia e uma brutalidade inimaginável. James Patterson consegue neste romance policial cheio de suspense, uma narrativa de tirar o fôlego, que faz o leitor não querer lagar o livro. Enfim, é um excelente livro.



    Segue abaixo sinopse do livro:






    Sinopse - O Dia da Caça - James Patterson




    Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo. Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama
    .

    Fotos dos sorteados aqui no blog !!!!




    Olá Pessoal !!!

    Para mostrar uma transparencia maior nos sorteios aqui no blog, estarei sempre publicando as fotos que os ganhadores dos livros me enviam.


    Segue abaixo os ganhadores:


    Vanessa Pereira: Sorteio Niver Marco Antonio - livro: Amazônia Um Caminho Para o Sonho - M. C. Jachnkee




    Lais Sebastiany: Promoção Primavera Cultural - livro: O Ladrão de Arte - Noah Charney










    Lays Marie:Promoção AINDA NÃO TE DISSE NADA - Maurício Gomyde







    Vanessa Pereira: Sorteio Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira, realmente a Vanessa esta com sorte!!!!






    Gostaria de agradecer a todos que participaram das promoções e pedir que continuem participando das promoções em andamento, juntamente das próximas que acontecerão!

    O Diário de Milena Liebe



    Ganhei esse livro no sorteio do blog Livros na Cabeça da Milena.
    O livro conta a história de Milena Liebe, uma garota com apenas 18 anos que está à beira da morte por causa de um câncer terminal, sem esperanças e aguardando a morte. Sua família esta triste e sem esperanças que Milena sobreviva para comemorar um próximo natal, mas eles a amam muito e vão passar o natal com ela no hospital; pois querem estar presentes e dar força nesta época e momento delicado.
    Milena é uma garota diferente, alegre e tenta alegrar todos ao seu redor, mesmo se encontrando mal e sem esperanças, ela também registra toda sua vida em um diário, sendo desta maneira a leitura do livro. Mas certo dia, um rapaz entra em seu quarto por acaso e ela nem imagina que sua vida vai mudar totalmente a partir daquela visita inesperada.
    Eduardo é médico e cientista, rapaz bonito, simpático que logo cativa não só ela, mas toda a sua família, depois conversarem bastante, ele, faz brotar uma semente de esperança no coração da Milena em relação a sua vida, e ao mesmo tempo nasce um amor espontâneo entre os dois, fazendo com que ela lute pela vida com todas as suas forças.
    Com exceção da capa, o livro é bom e a leitura flui rapidamente, com uma trama cheia de coragem, determinação, amizade, amor e esperança.
     
     
    Segue abaixo sinopse do livro:
     
     
     
    Sinopse - O Diário de Milena Liebe - Os Sekvens - Denir P. M. Junior
     
     
    Milena Liebe é uma jovem linda e extrovertida que encanta a todos com alegria e carinho. Inteligente e líder por natureza, ela enfrenta o seu destino, com o apoio dos pais e de sua irmã, Lana. Milena é uma pessoa especial, o destino lhe reserva uma surpresa, é preciso evoluir. Milena conta a sua própria história, os dias mais significativos de sua vida, a carreira de modelo, o seu novo amor e sua nova família: Os Sekvens. 
     

    Resultado da Promoção Kit Julieta Imortal







    Olá Pessoal!
    Segue resultado da promoção do Kit Julieta Imortal.
    Obrigado a todos pela participação!! 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.
     

    Um Mundo Brilhante




    Ben Bailey é um professor de história que ao sair para buscar o jornal no quintal de sua casa, encontra ali próximo, um nativo quase morto, um jovem índio navajo nos seus últimos momentos de vida, Ricky Begay e o socorre. Ben acaba conhecendo no hospital a irmã do rapaz, Shadi Begay, e desconfia que a morte dele possa ter sido ocasionada por ódio, por ele ser nativo.
    Ben é noivo de Sara, uma jovem enfermeira, e moram juntos há alguns anos, ele, porém, tem um trauma de infância, vive se achando culpado pela morte de sua irmã mais nova Dusty e por ter sido abandonado pelo pai logo após esse ocorrido, assim, tudo isso faz com que ele queira ajudar a solucionar o caso de Ricky.
    Nessa busca por justiça, Ben vê que as coisas não são tão simples como se parece, e que cada descoberta pode levar mais pessoas ao perigo, mas o inesperado acontece, ele acaba se apaixonando por Shadi, e no meio desse furacão todo, recebe a notícia que a sua noiva Sara esta esperando um filho dele, agora seus atos podem mudar não só a sua vida, mas também de pessoas que ele nem imagina.
    Com uma narrativa simples, a autora Tammy Greenwood, consegue criar um romance cheio de mistério, suspense, amor e ódio, abordando questões interessantes, além de uma capa muito bonita, um livro que recomendo.
     
     
     
    Segue abaixo sinopse do livro:
     
     
     
     
     
    Sinopse - Um Mundo Brilhante - T. Greenwood
     
     
    Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

    Sorteio do Kit Beijada por um anjo 5 - Revelações - Editora Novo Conceito !!



    Olá Pessoal!!!
    Mais uma super promoção pra vocês!!!!!!
    Dessa vez será sorteado o Kit do livro Beijada por um anjo 5 - Revelações.


    A promoção inicia hoje e terminará dia 20/03/2012.
    Seguem as regras para participar:

    1) Ser seguidor do Devorador de Letras pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta do Google, Twitter ou Yahoo).
    2) Fazer um  comentário neste post, dizendo qualquer coisa, para validar a participação.
    3) Fazer um comentário na resenha do livro clique aqui.
    4) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
    5) Preencher corretamente o formulário.clique aqui.



    Chances extras para o sorteio do livro:

    Se você seguir os itens acima, ganhará uma chance para concorrer o livro.
    Para ganhar chances extras, basta seguir os itens abaixo:
    - Ser seguidor do @cotonho72 e @Novo_Conceito no twitter.

    - Divulgar no Twitter a seguinte frase

    Eu quero ganhar o Kit do livro Beijada por um anjo 5 que blog Devorador de Letras e a @Novo_Conceito  estão sorteando  http://migre.me/7UDDr



    - Divulgar no skoob, orkut, facebook ou outras redes sociais com a seguinte frase em seu mural:

    Quer ganhar o Kit do livro Beijada por um anjo 5? Participe da promoção que o blog Devorador de Letras e a NC Editora estão fazendo http://migre.me/7UDDr


    - Divulgar o banner da promoção no blog preencher mais três vezes o formulário.  


    Você deverá preencher o formulário a cada nova divulgação.

    Comente a promoção! A cada comentário deixado por vocês nessa postagem, as chances de ganhar aumentam, desde que preencham o formulário novamente. Participem!
     

    Novos Autores Parceiros !!!


    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com a estimada autora:
    • Rondinelli Fortalesa - Autor do livro Oldar - Guerra da Traição, segue sinopse para conhecimento de todos:
    A história de Oldar é sobre um mundo muito antigo, ainda em seu início, quando os povos começavam a conhecer uns aos outros e tinham seus primeiros conflitos motivados por paixões humanas e até sobrenaturais. Países se uniram a outros na tentativa de impor seu poder ou reivindicar uma justiça que julga ser devida. A primeira narrativa de Oldar inicia no país do continente Oeste conhecido como Edammael, onde vivem os dans. Esse país está localizado entre cordilheiras e possui um clima muito agradável na maior parte do ano. O governo fora estabelecido no início dos tempos como reinado, onde um homem governa sozinho o destino do povo. As pessoas eram felizes e gostavam muito do modo como estava sendo conduzido o seu mundo, mas a sede por poder influencia uma mulher que foi capaz de trair todo o seu país. Essa traição de Ânea causa a primeira guerra do reino de Edammael, que fica dividido entre norte e sul, cada um de um lado do rio Negro. Como algo esperado numa disputa por poder, os dois reinos entram em conflito e centenas de inocentes morrem sem justiça e apenas um deles consegue dominar todo o país novamente tornando-se o rei único de Edammael. O perdedor nunca esquece daquilo lhe aconteceu e por vários anos planeja sua vingança contra o irmão que lhe tomara o poder no reino. Ele muda-se para as terras do sul e faz dali sua nova morada, onde se casa e tem filhos e finalmente encontra sua felicidade. O reino do norte cresce e faz um tratado com o país vizinho. São construídos grandes monumentos e uma imensa torre para o governo. O novo rei, filho do anterior na busca de uma alegria que ele sente que perdera há muito tempo vai em busca de seu tio quer fora expulso na tentativa de juntar novamente sua família. Ele descobrirá que esse sonho será mais difícil de se realizar do que ele imagina. Essa é uma história não sobre uma pessoa ou sobre uma família, mas sobre o planeta Oldar e os povos que o habitam. Essa história não tem pretensão de explicar as causas da violência da Terra, tampouco solucionar os problemas que existem em nosso mundo. A intensão dessa história é mostrar como as coisas podem acontecer, mesmo que não queiramos ou planejemos que elas ocorram.
    • Thaty Furtado - Autora do livro Baby, Voce Me Ama, segue sinopse para conhecimento de todos:
    Bea tem 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. Como qualquer garotas de sua idade. Mas uma coisa a diferencia das demais, uma coisa que a torna única dentre cem mil outras adolescentes: Seu implicante e sempre-perfeito irmão gêmeo Peter.

    Eu sei, não parece grande coisa. E, segundo Bea, não é mesmo. Até que o garoto decide revelar seu próprio sonho: tornar-se um grande jornalista, de preferência um enviado internacional, bem longe de sua irmã desmiolada. E é seguindo esse sonho que ele acaba por levar Bea a se apaixonar pelo renomado editor de 36 anos, Leonardo Ortiz.

    Porém, um obstáculo promete dar a essa garota muita dor de cabeça: Léo está noivo, e a cada dia o grandioso casamento se aproxima. Bea não pensa duas vezes; lutará por ele, sem medir qualquer conseqüência. Afinal, é uma lutadora.

    Mas o que acontecerá quando a noiva dele voltar, trazendo as verdades bem guardadas em sua mala? 
    • Anna Chiara - Autora do livro Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick, segue sinopse para conhecimento de todos:
     
    Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.

    Selo Best Blog !



    Olá ! A Wanessa do blog http://estanteseletiva.blogspot.com/   me presenteou com este belo selo! Gostei muito e vou compartilhar com vocês!

    Regras:  

    1. Responder 'falar sete coisas sobre mim'
    2. Indicar o selinho para 7 blogs.


    7 coisinhas sobre mim: (vou falar coisas novas ok? =D)

    1. Sou amigo e sincero;
    2. Amo Deus,minha esposa e minha família;
    3. Gosto de correr e me exercitar;
    4. Gosto de tocar meu trompete, ler e de plantas e flores;
    5. Sou muito família e preservos os meus amigos..
    6. Gosto de viajar e conhecer lugares novos. 
    7. Sou uma pessoa feliz!
     
    7 blogs que indico:
     

    Beijada por um anjo 5 - Revelações





    Nesse quinto livro da série Beijada por um anjo, Ivy esta muito feliz com a volta de Tristan, mas com uma preocupação muito grande; Tristan esta no corpo de Luke, que agora esta sendo procurado pela polícia acusado de assassinato.
    Por conseqüência disso, Tristan (Luke), esta se escondendo da maneira que pode; pois precisa achar uma maneira de se encontrar com Ivy, que não sabe onde ele se encontra, para tentar provar a inocência de Luke.
    Sua melhor amiga Beth esta estranha, distante e isolada de todos, mas Ivy sabe o que esta acontecendo, Gregory está ocupando a mente de Beth e fará de tudo para ter sua vingança contra Ivy.
    Com a ajuda do anjo Lacey, Ivy consegue se encontrar com Tristan (Luke) e consegue encontrar um esconderijo para ele, o leva para uma igreja abandonada, agora eles vão tentar desvendar o que realmente aconteceu com Luke.
    Agora eles têm que correr contra o tempo; pois Luke (Tristan) pode ser encontrado e preso, assim como evitar que ocorra outro assassinato, e a vítima pode ser ela mesma.
    Beijada por um anjo 5 – Revelações - é um romance sobrenatural cheio de suspense, mistérios, emoções e um pouco de adrenalina, a leitura fui fácilmente, um bom livro para quem gosta desse estilo de literatura.



    Segue abaixo sinopse do livro: 




    Sinopse - Revelações - Beijada por um Anjo 5 - Elizabeth Chandler


    Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

    O Grande Gatsby




    Esse clássico conta a história de amor entre Jay Gatsby e Daisy, que se apaixonaram desde o primeiro momento que se conheceram, mas não puderam levar esse amor adiante; pois ele era pobre e acabara de entrar na Marinha, e ela uma jovem bela com classe do bairro de Lousville, num período de incertezas da década de 20.
    Enquanto ele estava servindo na guerra, ela se casara com um milionário, Tom Buchanan, mas, depois da guerra Gatsby buscar enriquecer para tentar de toda maneira reconquistar Daisy, que depois de anos distante, não havia o esquecido.
    A história é contada por Nick Carraway, que é amigo de Daisy, ele aluga uma casinha modesta ao lado da mansão do Gatsby, que sempre tem grandes festas, assim,  conta os detalhes sobre a história de uma sociedade rica, cheia de futilidades, preconceitos, traições e muita falsidade.
    Um livro interessante sobre o sonho norte-americano.


    Segue abaixo sinopse do livro:



    Sinopse - O Grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald





    Obra-prima de Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby é o romance americano definitivo sobre os anos prósperos e loucos que sucederam a Primeira Guerra Mundial. O texto de Fitzgerald é original e grandioso ao narrar a história de amor de Jay Gatsby e Daisy. Ela, uma bela jovem de Lousville e ele, um oficial da marinha no início de carreira. Apesar da grande paixão, Daisy se casa com o insensível, mas extremamente rico, Tom Buchanan. Com o fim da guerra, Gatsby se dedica cegamente a enriquecer para reconquistar Daisy. Já milionário, ele compra uma mansão vizinha à de sua amada em Long Island , promove grandes festas e aguarda, certo de que ela vai aparecer. A história é contada por um espectador que não participa propriamente do que acontece - Nick Carraway. Nick aluga uma casinha modesta ao lado da mansão do Gatsby, observa e expõe os fatos sem compreender bem aquele mundo de extravagância, riqueza e tragédia iminente.