• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Promoção Kit O preço de uma lição !!!!





    Olá Pessoal!!!
    Mais uma super promoção pra vocês!!!!!!
    Dessa vez será sorteado um Kit do livro O preço de uma lição.


    A promoção inicia hoje e terminará dia 19/02/2012.


    Seguem as regras para participar:

    1) Ser seguidor do Devorador de Letras pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta do Google, Twitter ou Yahoo).
    2) Fazer um  comentário neste post, dizendo qualquer coisa, para validar a participação
    3) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
    4) Preencher corretamente o formulário.clique aqui.


    Chances extras para o sorteio do livro:

    Se você seguir os itens acima, ganhará uma chance para concorrer o livro.
    Para ganhar chances extras, basta seguir os itens abaixo:
    - Ser seguidor do @cotonho72 e @Novo_Conceito no twitter.

    - Divulgar no Twitter a seguinte frase

    Eu quero ganhar o kit O preço de uma lição que blog Devorador de Letras e a @Novo_Conceito estão sorteando  http://migre.me/7uRMW



    - Divulgar no skoob, orkut, facebook ou outras redes sociais com a seguinte frase em seu mural:

    Quer ganhar um Kit do livro O preço de uma lição? Participe do sorteio da promoção  que o blog Devorador de Letras e a editora Novo Conceito estão fazendo http://migre.me/7uRMW
     


    Você deverá preencher o formulário a cada nova divulgação.

    Comente a promoção! A cada comentário deixado por vocês nessa postagem, as chances de ganhar aumentam, desde que preencham o formulário novamente. Participem!

    35 comentários :

    1. Olá!!
      Já tenho o livro, mas quero muito ganhar para fazer sorteio no blog e ganhar a sacola que eu não tenho!!
      Já estou participando!!
      Bjinhs

      ResponderExcluir
    2. Participando....

      @JordanaBroering
      jordanabroering@hotmail.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco, tudo bem?
      Vim aqui te fazer uma visita e me deparo com essa promoção! Vou participar né, acho que isso é muita sorte!


      Um beijo,
      Luara - @luuara
      http://estantevertical.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco!!!!
      estou participando, quero muitooo ganhar!!!

      beijoos

      ResponderExcluir
    6. oba, primeira vez no blog e esta promo maravilhosa, participando lógico.
      Bjos

      Jack
      www.mybooklit.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Quero ganhar, tô louca p ler!

      ResponderExcluir
    8. esperando com esperança rsrsrs

      ResponderExcluir
    9. Ótima promo. Estou louco atrás deste livro. =P

      Já estou participando e torcendo!

      ResponderExcluir
    10. Quero muito ler esse livro! Participando *-*

      @PollyanaCampos
      entrelivrosepersonagens.blogspot.com

      ResponderExcluir
    11. Participando quero muito ganhar esse livro

      ResponderExcluir
    12. Oi quero muito ganhar esse premio

      ResponderExcluir
    13. Participando!!

      André Luiz
      www.viajandonoslivros.com

      ResponderExcluir
    14. X
      X
      X
      PARTICIPANDO DO SORTEIO
      AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
      PREENCHI O FORMULARIO.
      NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
      SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
      EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
      ESTADO: RIO DE JANEIRO
      PAÍS: BRASIL
      AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
      OBRIGADA. BEIJOS
      X
      X
      X

      ResponderExcluir
    15. eu sinto que vou ganhar este livro rsrsrsrs

      ResponderExcluir
    16. Me disseram que esse livro é tãooo lindo, estou louca para lê-lo!!
      Tô participando da promo e louca para ganhar!!
      Bje e sucesso :D

      ResponderExcluir