• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novos Autores Parceiros !!!


    Prezados,
    É com muita alegria que informo que firmei parceria com a estimada autora:
    • Rondinelli Fortalesa - Autor do livro Oldar - Guerra da Traição, segue sinopse para conhecimento de todos:
    A história de Oldar é sobre um mundo muito antigo, ainda em seu início, quando os povos começavam a conhecer uns aos outros e tinham seus primeiros conflitos motivados por paixões humanas e até sobrenaturais. Países se uniram a outros na tentativa de impor seu poder ou reivindicar uma justiça que julga ser devida. A primeira narrativa de Oldar inicia no país do continente Oeste conhecido como Edammael, onde vivem os dans. Esse país está localizado entre cordilheiras e possui um clima muito agradável na maior parte do ano. O governo fora estabelecido no início dos tempos como reinado, onde um homem governa sozinho o destino do povo. As pessoas eram felizes e gostavam muito do modo como estava sendo conduzido o seu mundo, mas a sede por poder influencia uma mulher que foi capaz de trair todo o seu país. Essa traição de Ânea causa a primeira guerra do reino de Edammael, que fica dividido entre norte e sul, cada um de um lado do rio Negro. Como algo esperado numa disputa por poder, os dois reinos entram em conflito e centenas de inocentes morrem sem justiça e apenas um deles consegue dominar todo o país novamente tornando-se o rei único de Edammael. O perdedor nunca esquece daquilo lhe aconteceu e por vários anos planeja sua vingança contra o irmão que lhe tomara o poder no reino. Ele muda-se para as terras do sul e faz dali sua nova morada, onde se casa e tem filhos e finalmente encontra sua felicidade. O reino do norte cresce e faz um tratado com o país vizinho. São construídos grandes monumentos e uma imensa torre para o governo. O novo rei, filho do anterior na busca de uma alegria que ele sente que perdera há muito tempo vai em busca de seu tio quer fora expulso na tentativa de juntar novamente sua família. Ele descobrirá que esse sonho será mais difícil de se realizar do que ele imagina. Essa é uma história não sobre uma pessoa ou sobre uma família, mas sobre o planeta Oldar e os povos que o habitam. Essa história não tem pretensão de explicar as causas da violência da Terra, tampouco solucionar os problemas que existem em nosso mundo. A intensão dessa história é mostrar como as coisas podem acontecer, mesmo que não queiramos ou planejemos que elas ocorram.
    • Thaty Furtado - Autora do livro Baby, Voce Me Ama, segue sinopse para conhecimento de todos:
    Bea tem 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. Como qualquer garotas de sua idade. Mas uma coisa a diferencia das demais, uma coisa que a torna única dentre cem mil outras adolescentes: Seu implicante e sempre-perfeito irmão gêmeo Peter.

    Eu sei, não parece grande coisa. E, segundo Bea, não é mesmo. Até que o garoto decide revelar seu próprio sonho: tornar-se um grande jornalista, de preferência um enviado internacional, bem longe de sua irmã desmiolada. E é seguindo esse sonho que ele acaba por levar Bea a se apaixonar pelo renomado editor de 36 anos, Leonardo Ortiz.

    Porém, um obstáculo promete dar a essa garota muita dor de cabeça: Léo está noivo, e a cada dia o grandioso casamento se aproxima. Bea não pensa duas vezes; lutará por ele, sem medir qualquer conseqüência. Afinal, é uma lutadora.

    Mas o que acontecerá quando a noiva dele voltar, trazendo as verdades bem guardadas em sua mala? 
    • Anna Chiara - Autora do livro Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick, segue sinopse para conhecimento de todos:
     
    Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.

    8 comentários :

    1. Parabéns Marco...as parcerias mostram o quanto seu blog está crescendo...Beijooooooooooooossssssssssss hu-hu

      ResponderExcluir
    2. Fico muito feliz com nossa parceria. Que seu blog cresça mais ainda com isso. Abraço

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco!
      Parabéns pelas novas parcerias! A capa de Oldar é linda e de Baby você me ama tb, cof cof, dei uma ajeitadinha nela, a foto é linda!
      Parabéns!
      Quero ler todos!!

      ResponderExcluir
    4. Oi!
      Parabéns pelas novas parcerias!!
      Os livros parecem ser maravilhosos!!

      Bjinhs

      ResponderExcluir
    5. Adorei os livros, me parece que todos são ótimo! Bom saber que o blog só está crescendo.. cada dia mais! Parabéns!

      ResponderExcluir
    6. Baby Você me Ama parece ser liiiiiiiiiindo!
      Parabéns!

      :*
      Mi
      Inteiramente Diva

      ResponderExcluir
    7. Quanta parceria bacana.
      Parabéns, espero ler suas resenhas em breve.

      Beijos
      Leitora Incomum

      ResponderExcluir