• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Perfeitos




    "Perfeitos" é o segundo livro da séria "Feios" escrita por Scott Westerfeld, Tally, a personagem principal, se torna perfeita para que assim possa comprovar a cura, mas depois da operação suas memórias se tornam confusas e ela não se lembra exatamente do seu passado com a Fumaça, e agora tudo o que ela quer é entrar para um determinado grupo chamado Crims, um grupo do qual seus amigos Shay e Peris participam, neste grupo Tally conhece um perfeito diferente, Zane um cara cativante e marcante.
    O livro não começa com mesma velocidade que terminou o seu antecessor e demora um pouco para nos empolgar, mas logo a nossa curiosidade começa a aumentar, e conforme a história se desenrola, Zane, agora novo amigo de Tally, consegue dar um novo sentido e um novo rumo na história, tornando-a assim ainda mais empolgante. Assim como no primeiro o autor aborda temas que acontecem no mundo atual, buscando desta maneira fazer com que os leitores analisem, julguem e discutam as conseqüências de suas ações e decisões. Para que leu o primeiro livro e gostou não pode deixar de conferir este; pois não irá se decepcionar,pois esta aventura nos deixa totalmente ansiosos para conferir a sua seqüência “Especiais”; pois a história termina deixando um grande suspense.

    Segue abaixo sinopse do livro:

    Sinopse - Perfeitos - Scott Westerfeld


    Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam; luxo, tecnologia e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.

    12 comentários :

    1. Que bom que este continua emocionante como o primeiro. E pelo visto vou adorar saber mais dessa perda de memória da Tally. Ansiosa em saber como vai terminar. Beijos.

      ResponderExcluir
    2. Resenha bem escrita, abordando pontos importantes do livro, nos trazendo um enredo bem interessante, com um tema atual e polêmico.

      ResponderExcluir
    3. Desde que quer já tinha lido a resenha do Féios ,fiquei curiosa para ver as demais,essa continuidade estar incrível tudo haver com a realidade dos dias de hoje,abordando tema,consequências,decisões...muito bom!
      rose.nea@hotmail.com
      Beijinss!

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco,
      eu adorei essa série. Ela me lembra muito Admirável mundo novo (ou qqer coisa do tipo tsrsrsrsr)

      bjos

      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    5. Tenho o "Feios" aqui em casa, mas ainda não o li, pois como trata-se de uma série, só começo a ler quando tenho todos os volumes em mãos. O que não me agrada muito é que o começo dele é um pouco devagar. Pelo menos, aos poucos, ele vai pegando um ritmo mais interessante.

      @_Dom_Dom

      ResponderExcluir
    6. Ainda não li nada dessa série, mas sempre ouço bons comentários a respeito dela. Acho que está se tronando normal que os volumes seguintes não acompanhem o ritmo dos primeiros, mas se mesmo assim a história não decepciona, então acho que vale a pena a leitura.

      ResponderExcluir
    7. Estou com a série para ler. Tenho todos os livros mas ainda não comecei a leitura, pois ele se encontra na pilha de livros para ler até o final do ano. Lendo a resenha desse livro, já estou curiosa para ler e conhecer mais.

      ResponderExcluir
    8. na resenha pareceu bacana, fiquei curiosa

      ResponderExcluir
    9. Eu ainda n li mas a sinopse já me é interessante para pensar. Um mundo onde é preciso ser bonito.
      Distopias me agradam e estou ansiosa por ler essa.

      ResponderExcluir