• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Os livros de Stephen King que serão publicados no Brasil em 2019 !!


    Olá pessoal!

    Segue abaixo os livro do autor Stephen King que serão lançados esse ano pela Editora Suma:


    Sinopse:
    Castle Rock é uma pequena cidade, onde a notícia se espalha rapidamente. É por isso que Scott Carey quer confiar apenas em seu amigo Doutor Bob Ellis sobre sua estranha condição: ele está perdendo peso, sem ficar mais magro, e as balanças se registram da mesma maneira quando está em suas roupas ou fora delas, por mais pesadas que sejam.
    Scott também tem novos vizinhos, que abriram uma 'experiência gastronômica' na cidade, embora seja uma experiência evitada pelos moradores locais; Deidre McComb e sua esposa Missy Donaldson não se encaixam exatamente nas expectativas da comunidade. E agora Scott parece preso em uma briga com o casal sobre seus cães deixando seus negócios em seu gramado. Missy pode ser amigável, mas Deidre é frio como gelo.

    Enquanto a cidade se prepara para a sua corrida anual de Ação de Graças de 12k, Scott começa a entender os preconceitos que seus vizinhos enfrentam e ele tenta ajudar. Forma improvável de alianças e o mistério da aflição de Scott traz o melhor das pessoas que se entregaram ao pior em si mesmos e nos outros.







    Sinopse:
    Bem-vindo a Flight or Fright, uma antologia sobre todas as coisas que podem dar errado quando você está suspenso a seis milhas no ar, voando pelo espaço a mais de 800 km / h e selado em um tubo de metal (como suspiro em um caixão) com centenas de estranhos. 
    Conheça todas as maneiras em que a sua agradável viagem aos céus, ​​pode se transformar em um pesadelo, incluindo algumas que você nunca pensou antes ... mas agora você vai pensar na próxima vez que você embarcar em um voo e colocar seu destino nas mãos de um completo estranho.


















    Sinopse:
    No meio da noite, em uma casa de uma rua tranquila na suburbana Minneapolis, intrusos silenciosamente matam os pais de Luke Ellis e o colocam em um SUV preto. A operação leva menos de dois minutos. Luke vai acordar no Instituto, em uma sala que se parece com a dele, exceto que não há janelas. E fora de sua porta há outras portas, atrás das quais estão outras crianças com talentos especiais - telecinese e telepatia - que chegaram a esse lugar da mesma maneira que Luke: Kalisha, Nick, George, Iris e Avery Dixon de dez anos. 

    Nesta mais sinistra das instituições, a diretora, Sra. Sigsby, e sua equipe são impiedosamente dedicados a extrair dessas crianças a força os seus dons paranormais. Não há escrúpulos aqui. Se você for junto, você recebe fichas para as máquinas de venda automática. Se você não fizer isso, a punição é brutal. À medida que cada nova vítima desaparece, Luke fica cada vez mais desesperado para sair e buscar ajuda. Mas ninguém jamais escapou do Instituto.













    11 comentários :

    1. Acompanhar todos os trabalhos do Mestre King já é uma tarefa árdua, imagina com tanto lançamento incrível já neste ano?
      Sou apaixonada por todos os livros do autor, mas não vejo a hora de conferir Flight!
      Avião..pânico? Tô dentro!rs
      Beijo

      ResponderExcluir
    2. Nunca li naDos lançamentos, esse Flight or Fright foi o que mais chamou a minha atenção! ♥

      =)

      Suelen Mattos
      ______________
      ROMANTIC GIRL

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco
      Já estou querendo ler o Elevation e o The Institute
      Beijinhos
      Renata
      Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

      ResponderExcluir
    4. Gostei das novidades Marco. Stephen King é um dos meus autores favoritos e pretendo assistir Castle Rock muito em breve. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    5. Que o autor é um clássico não posso negar, mas não consigo ler um livro dele. Até posso ver adaptações de filmes, mas acho a leitura bem cansativa, já tentei e não deu certo.

      ResponderExcluir
    6. Olá, Marco.
      Eu não sou muito fã do autor, mesmo já tendo lido mais de vinte livros dele hehe, então sempre espero as resenhas para decidir se quero ler o livro ou não. Pela sinopse os três são interessantes.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    7. Oi
      uma Boa Noticia para quem é fã do autor, confesso que nunca li nada dele e não tenho muito interesse, na verdade só tenho vontade de ler under the dome, pois o resto não faz muito meu estilo já que nao sou chegada no terror.

      http://momentocrivelli.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Oi Marco.
      Nunca li nada do autor, porque não curto o gênero, mas sei que seus fãs devem estar mega animados!
      Abraço.

      ResponderExcluir
    9. Oi! Tudo bem?
      Cada vez que eu penso em me atualizar nos livros do Stephen King vem mais atualizações! Assim não dá! Mas pode continuar! Hahahahaha
      No momento estou lendo "It" (queria terminar antes do filme, mas acho que não var ser possível). Dos três citados o que mais chamou minha atenção foi "O Instituto". Já quero ler!

      Até mais;
      |Blog Mente Hipercriativa | Curta no Facebook|

      ResponderExcluir
    10. Esse homem é uma máquina de criar histórias! Adoro! :)

      Um beijo,
      Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
      Algumas Observações
      Projeto Escrita Criativa

      ResponderExcluir
    11. AHHHHHH MEU AUTOR DO CORAÇÃO!
      Eles tem as melhores histórias de terror e suspense, li poucos livros dele, mas amo a criatividade dele de criar milhares de histórias diferentes!

      Um beijo, adorei o post, seguindo para receber suas resenhas!
      https://sonhoemnuvens.blogspot.com/

      ResponderExcluir