• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Fevereiro/2019 da Editora Rocco!!


    Olá galera!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Fevereiro da Editora Rocco:



    Sinopse:
    A procura de Isla por Pirie, seu irmão perdido, a levou até Terrabrava. A floresta pode ser um lugar traiçoeiro para um filhote de raposa, mas Isla é muito talentosa na Foxcraft, as habilidades de astúcia e esperteza conhecidas apenas pelas raposas. Mas quando escuta uma raposa pedindo ajuda, ela já não está mais sozinha...
    Além dos novos amigos que ela faz em sua jornada, uma cruel e misteriosa raposa assombra a floresta e tem o poder de aprisionar outros animais e fazê-los obedecer a suas ordens. Perseguida, Isla precisa confiar nas antigas raposas de Terrabrava se quiser sobreviver.

    Os anciãos, mestres da Foxcraft, guardam os mais valiosos segredos e talvez eles sejam a única esperança de Isla em sua busca pelo irmão.








    Sinopse:
    Ao escutar sua filha de quatro anos gritar que há um homem doente deitado no jardim da casa, Honor Gillette corre para ajudá-lo. Mas este homem vem a ser Lee Coburn, um foragido acusado de assassinar sete pessoas a sangue-frio na noite anterior. Perigoso, desesperado e armado, ele promete não machucar mãe e filha desde que Honor faça tudo o que ele mandar.
    Sem alternativa, Honor aceita sua palavra, até que testemunha um chocante ato de brutalidade e descobre que nem sequer pode confiar nas pessoas mais próximas dela. Coburn afirma que Eddie, o falecido marido policial de Honor, possuía algo extremamente valioso que deixa as duas – mãe e filha – em grave perigo. Honor não faz a mínima ideia do que o marido escondia, mas Coburn a convence de que tal coisa precisa ser encontrada a qualquer custo, antes de cair nas mãos do Contador, um impiedoso chefão do crime e assassino cruel. 
    Dos escritórios do FBI em Washington até um velho barco camaroeiro no litoral da Louisiana, Coburn e Honor fogem para salvar suas vidas das próprias pessoas que juraram defendê-los. Arriscando-se a tudo, vão desvendando uma rede de crimes e perversidades que ameaçam não só a eles, mas à própria sociedade. 

    Repleto de ação, suspense e fortes emoções, Letal é uma história eletrizante sobre corrupção, traição e assassinato, em que os valores em jogo não poderiam ser maiores.





    Sinopse:
    A ÚLTIMA COISA QUE JAMIE WATSON QUERIA era uma bolsa de estudos de rúgbi em Sherringford, uma escola de Connecticut que fica a uma hora da casa de um pai que ele mal conhece e em um continente diferente de sua família.

    Mas não é só isso: Sherringford é casa de Charlotte Holmes, a tataraneta do famoso detetive, que herdou não apenas sua genialidade, mas também seu temperamento volátil.













    Sinopse:
    ELLIE KOLSTAKIS, GREGA, 22 ANOS, tem dívidas, um estágio não remunerado em uma revista online e divide um apartamento com 3 colegas que a deixaram num quarto individual para combinar bem com seu status: solteira. Desde que perdeu sua carteirinha de virgem, aos 21 anos, Ellie pensou que teria uma vida sexual intensa, invejável. Porém, suas inseguranças não desapareceram da noite para o dia, os homens não vivem batendo à sua porta e ela continua sexualmente distante de suas amigas. Mas Ellie está determinada a acumular experiência e explorar sua sexualidade. Percebe que a vida de solteira pode não ser nada fácil, mas quer ampliar seu histórico de relacionamentos. Ela não quer apenas um namorado – ela quer vários! E se sua vida sexual for excitante o suficiente, sua editora poderá explorar suas atividades amorosas em uma nova coluna.

    Em sua obstinada e autoimposta missão, ela publica anúncios em sites de relacionamento e mergulha de cabeça em aplicativos como OKCupid e Tinder. Mas as decepções se sucedem e Ellie constata que namorar em Londres não é simples assim e que, mais do que sexo casual, ela gostaria de transar com alguém de quem gostasse. Em uma narrativa leve e divertida, Radhika Sanghani cria novas e hilárias situações para a jovem Ellie Kolstakis, a anti-heroína de Virgem, seu livro de estreia. Permeado de diálogos ágeis e situações ao mesmo tempo sexy e hilárias, Nada Fácil consegue abordar os velhos e novos tabus em torno da satisfação amorosa e sexual.









    2 comentários :

    1. Eu não costumo acompanhar os livros da Rocco, mas com certeza leria todos eles. Tenho alguns aqui em casa e são muito bons.

      ResponderExcluir
    2. Olá, Marco.
      Eu ainda não li o primeiro livro de Foxcraft, apesar de ter lido várias resenhas positivas dele. E agora já vão lançar o segundo hehe. Não sei se vou ler algum desses.

      Prefácio

      ResponderExcluir