• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Os Caras Malvados - Aaron Blabey - Editora Saber e Ler!!

     

    Sinopse:

    Todo mundo achava que eles eram malvados, perigosos e assustadores.

    O apelido deles era “os caras malvados”.

    Mas um dia o sr. Lobo decidiu que queria ser um cara legal.

    Chamou os amigos e armaram um plano para mostrar que eram caras legais, que só queriam fazer o bem.

    Mas será que alguém acredita que uma piranha, uma cobra, um tubarão e um lobo podem ser bonzinhos??







    Resenha:


    Quatro vilões incompreendidos tentam virar uma nova página, ou uma nova ficha criminal nessa história cheia de travessuras.

    O Lobo, que geralmente é retratado como o vilão nas histórias, quer virar tudo de cabeça para baixo e mudar a sua reputação.

    O Sr. Lobo quer ser um cara legal, e para isso ele realmente precisa de ajuda, então ele reúne seus três amigos que também tendem a ter má reputação para o primeiro encontro do Clube dos Caras Legais, que são o Sr. Cobra, o Sr. Piranha e o Sr. Tubarão.

    O Sr. Lobo tenta convencer Cobra, Piranha e Tubarão de que se tornar um mocinho é simples. Eles só precisam fazer algumas boas ações, como resgatar um gato de uma árvore e libertar 200 cães do canil. Depois de algum convencimento do Sr. Lobo, o quarteto parte determinado a limpar seus nomes, e relutantemente restringindo seus apetites. Embora esses predadores descubram que nem todos estão prontos para receber seus esforços, eles usam todo o seu conhecimento criminal para administrar algumas boas ações hilariantes.

    Como eles decidem fazer isso e quão bem eles se saem em realizar essas boas ações é o tema do livro. E é claro que nem tudo será tranquilo para os bandidos que estão tentando aos poucos melhorar.

    Eles são animais que querem provar algo.

    O autor Aaron Blabey nos apresenta no estilo de história em quadrinhos e com ilustrações da brasileira Janice Florido, que expressam os personagens com muito humor, esse primeiro livro irá entreter leitores jovens e adultos que já estão apaixonados pela série e envolver os leitores que ainda não a descobriram, com uma narrativa que segue quatro personagens cativantes tentando superar, às vezes com sucesso, sua natureza que causa tanto medo, já tem um filme muito engraçado na Prime Vídeo que também vale muito apena assistir, livro mais do que recomendado.





    Trilha sonora da resenha:





    0 comentários :

    Postar um comentário