• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Mais que amigos? - Christina Lauren - Faro Editorial !!

     

    Sinopse:

    Como professora de Criminologia e reconhecida no meio como especialista em assassinas em série, não tem do que reclamar de sua vida profissional, mas assim como seus quatro colegas de trabalho, o campo dos relacionamentos está um deserto, pois está sempre sozinha. Então, quando um evento do trabalho exige que cada um leve um acompanhante, Millie e o grupo fazem um pacto e decidem se cadastrar em um site de namoro para encontrar companhia para aquela noite. Há apenas um problema: depois de fazerem esse pacto, Millie e um colega de trabalho, Reid Campbell, passam a noite mais quente de suas vidas juntos, porém decidem esquecer o assunto e continuar apenas como amigos. Mas a ideia de encontrar um parceiro nesses sites não funciona para todos. Enquanto os rapazes são inundados com ótimas mensagens e possíveis encontros, o perfil de Millie recebe uma leva de fotos impróprias e mensagens absurdas de caras sem noção. É aí que entra “Catherine” – o perfil fictício de Millie, com o qual ela pode interagir sem riscos e também enviar mensagens para o perfil de Reid sem que ele saiba que é ela. E os dois estabelecem uma conexão virtual, fazendo com que Millie perceba que há algo realmente poderoso entre os dois – Reid talvez seja o cara que ela sempre desejou... Para quem sempre foi tão racional, investir num amigo não é uma escolha fácil... os riscos são imensos... e os risos? Ainda maiores.



    Resenha:


    Millie Morris é a única mulher em seu grupo com 4 colegas de trabalho do sexo masculino, Reid, Ed, Chris e Alex, todos professores universitários, esse grupo de nerds atraentes são um pouco como “Friends”, todos solteiros, mas andam juntos o tempo todo. Millie é uma pessoa um pouco peculiar, obcecada por serial killers desde da adolescência, ela agora é professora de Criminologia na Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara. Falar sobre serial killers pode ser um pouco desagradável para a maioria dos caras, além de serem todos viciados em trabalho, sem tempo para namorar. Embora sejam todos amigos íntimos, Mille e Reid são os mais próximos, e depois de uma noite em que ela sai para beber com o grupo, Reid e Millie ficam juntos. Foi uma ótima noite, mas nenhum dos dois quer mexer com a amizade.

    Quando eles têm um evento formal para participar na Universidade, todos concordam em tentar conseguir encontros por meio de um aplicativo de namoro online. Todos eles escreveram perfis tão ruins que Millie reescreve todos eles, fazendo-os parecer muito mais atraentes. Mas Millie, que é de longe a mais fechada do grupo, tinha um péssimo perfil, que só atraia babacas. 

    Depois de algumas provocações dos rapazes, ela decidiu fazer um perfil falso com o nome Catherine e uma foto artística, neste ela foi realmente mais aberta e honesta consigo mesma do que na realidade, e para a sua surpresa, ela se depara com Reid, seu melhor amigo com quem se envolveu na noite anterior. Ela dá algumas dicas sobre quem ela é nesse perfil falso, mas Reid não entende e então começa um relacionamento virtual com sua melhor amiga.

    Na realidade, o complicado também fica ainda mais complicado à medida que um caso de uma noite se transforma em dois, depois se torna três, logo, Millie está competindo consigo mesma pelo afeto de Reid e a verdade certamente destruirá todas as possibilidades.

    As autoras desenvolvem uma trama que mostra o relacionamento entre esse grupo de amigos, suas interações, noites de jogos, suas brincadeiras, além do fato de que eles entraram juntos neste aplicativo de namoro online, tentando crescer, namorar e sair de sua zona de conforto.



    Trilha sonora da resenha:






    0 comentários :

    Postar um comentário