• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de dezembro/2020 - Editora Sextante!!

    Olá pessoal!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de dezembro da Editora Sextante:



    Sinopse:
    Charlie Mackesy oferece inspiração e esperança neste lindo livro, seguindo a história de um menino curioso, uma toupeira gananciosa, uma raposa cautelosa e um cavalo sábio que se encontram em situações às vezes difíceis, compartilhando seus medos e suas descobertas sobre vulnerabilidade, bondade, esperança, amizade e amor.

    As aventuras e as conversas entre os quatro amigos tem tocado leitores de todas as idades, sendo partilhadas na internet, recriadas em aulas de arte, penduradas nas paredes de hospitais e transformadas em tatuagens.












    Sinopse:
    Método que tirou milhares de pessoas das dívidas.

    Nathalia Arcuri, a criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do YouTube, com mais de 5,5 milhões de inscritos, e autora com mais de 500 mil livros vendidos, está de volta com um desafio. Vai encarar?
    São 33 dias de tarefas diárias para você mudar sua vida financeira.
    Não importa se você está no buraco ou se tem algum dinheiro sobrando, este guia prático oferece um método criado pela própria autora, testado e comprovado para que você retome o controle do seu dinheiro e entre na trilha do enriquecimento.
    Misto de livro de atividades e diário das suas finanças, este guia vai ajudar você a se organizar, consumir com inteligência sem abrir mão do que é realmente importante, fazer renda extra, renegociar dívidas e investir.
    Como num livro infinito, você poderá percorrer quantas vezes quiser o ciclo de riqueza de 33 dias que Nath propõe.







    Sinopse:
    “Espero que estas páginas sirvam para inspirar e incentivar você a compartilhar comigo a paixão pelos livros e pela leitura. Tenho certeza de que não vai se arrepender.” – 𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐢𝐨 𝐅𝐚𝐠𝐮𝐧𝐝𝐞𝐬

    𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐢𝐨 𝐅𝐚𝐠𝐮𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐫𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥. 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨.
    𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐫𝐚𝐳, 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨, 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐮𝐠𝐞𝐬𝐭𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐞 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬. 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨: 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐞𝐮𝐧𝐢𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬, 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐠𝐞̂𝐧𝐞𝐫𝐨𝐬.

    Fascinado por livros desde a infância, Antonio Fagundes conta, numa conversa informal, histórias deliciosas de sua vida de leitor. De quebra, indica mais de 150 títulos, para todos os gostos.
    De ficção científica a histórias de amor, passando por história do Brasil, distopias e romances policiais, ele comenta suas impressões, seus autores preferidos, e suas leituras inesquecíveis.
    Pode ter certeza: tem um livro aqui que você vai gostar.










    0 comentários :

    Postar um comentário