• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Setembro/2018 - Faro Editorial!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo os lançamento do mês de setembro da Faro Editorial


    Sinopse:

    Já pensou em estudar nas melhores universidades do mundo, morar num campus universitário americano por onde passaram pessoas como os presidentes John Kennedy e Barak Obama, Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers, Sheryl Sandberg, CEO do Facebook, e tantos outros? Pode parecer uma meta distante, mas conhecendo o processo de admissão, esta pode ser uma meta de futuro. E não se trata de um sonho, de algo impossível. Você vai se surpreender.
    Com a defasagem do ensino superior no Brasil, muitos jovens e seus pais vêm buscando alternativas para uma educação superior de alta qualidade. Para quem deseja investir numa excelente graduação, o sistema americano é encantador, pois além de oferecer um ensino de ponta, permite ao aluno montar sua grade de estudos e ampliar seus horizontes, vivendo nas incríveis cidades universitárias.
    Pensando nisso, a Faro Editorial lança este mês “Como ingressar numa Universidade americana” de Emílio Costa, um guia que vai auxiliar o estudante brasileiro que quer começar a vida academia fora do país.
    Este livro, escrito por quem conhece o assunto, e repleto de dicas de alunos que tiveram sucesso no processo, apresenta o passo a passo para você chegar lá. Emílio, que também teve a experiência de estudar nos Estados Unidos, começou a desenvolver esse projeto durante o processo de admissão de seu filho em universidades americanas, no qual teve aprovação em 8 instituições diferentes e e decidiu-se pela UCLA.
    Criando um sistema prático e com dicas passo a passo de todo o processo, o livro vai ajudar qualquer estudante brasileiro a criar um plano para o tão sonhado diploma numa universidade norte-americana. Além de entender o processo de admissão e suas etapas, e de “decifrar” as informações nos sites das instituições, este guia orienta sobre como escolher a universidade ideal, entender os rankings de avaliação, saber como funcionam os programas de bolsas de estudos, avaliar as suas chances nas universidades escolhidas e compreender o sistema do vestibular americano.
    Com todas essas ferramentas em mãos você terá tudo que precisa para começar a se preparar para esta nova jornada e estudar nas melhores universidades do mundo!






    Sinopse:

    “Tudo o que aprendi na vida foi o meu pai quem me ensinou. Não fosse ele, não chegaria onde cheguei.” Gisele Bündchen Neste livro único e libertador, Valdir R. Bündchen, pai da modelo Gisele Bündchen — e que no início da carreira da filha agiu como mentor, orientando-a com princípios, valores e direção — e Jacob Petry desafiam as formulas fantasiosas de enriquecimento fácil em moda nos dias atuais, e apresentam um caminho novo para superar nossos medos, limitações e incertezas, abrindo nossa mente para o potencial imenso que existe em cada um de nós. Provocativo e inspirador, Seja Singular! trata das maiores questões envolvendo a transformação pessoal. Muitas pessoas jamais experimentam o imenso potencial que tem dentro de si, mesmo em grau moderado. Elas foram treinadas e educadas dentro de uma cultura defensiva e limitadora, para crer que não são dignas nem capazes. Este livro é o rompimento com essa cultura. Prepare-se para uma realidade nova e completamente libertadora.














     
     

    7 comentários :

    1. Mesmo amando o trabalho da Faro, desta vez, ela trouxe lançamentos que não muito meu gênero, mas tenho certeza de que para quem gosta, serão ótimas leituras!!!
      Beijo

      ResponderExcluir
    2. gente, que interessantes esses lançamentos! por mais que não sejam o estilo de leitura que costumo fazer, parecem muito incentivadores.

      um beijão,
      gabs | likegabs.blogspot.com ❥

      ResponderExcluir
    3. Duas leituras bem interessantes para a carreira. Gostei dos lançamentos.

      www.vivendosentimentos.com.br

      ResponderExcluir
    4. Eu não curto muito esse tipo de leitura, mas ja li vários da Faro que adorei

      ResponderExcluir
    5. Apesar de nenhum dos livros serem meu tipo de leitura, achei esse último interessante. Dos lançamentos, foi o que mais me chamou a atenção.

      =)

      Suelen Mattos
      ______________
      ROMANTIC GIRL

      ResponderExcluir
    6. Oi Marco.
      Apesar de não fazerem meu estilo habitual de leitura, achei as temáticas interessantes.
      Abraço
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco Antônio, tudo bem com você?
      Confesso que nenhum dos livros chamou a minha atenção no momento.
      Bjkas

      http://www.acordeicomvontadedeler.com/

      ResponderExcluir