• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Rio Vermelho foi o ganhador do prêmio VSD RTL 2018 na França!

    Olá Galera!


    O thriller “Rio Vermelho” foi o ganhador do prêmio VSD RTL 2018 na França
    Lançado neste mês no Brasil pela Faro Editorial, o thriller “Rio Vermelho” da britânica Amy Lloyd acaba de ganhar o pix VSD RTL como o melhor thriller estrangeiro de 2018! A premiação francesa escolhe os melhores suspenses publicados em língua estrangeira e em francês no ano, e Amy Lloyd ganhou seu segundo prêmio. O primeiro foi o que a fez ser contratada para publicação no mundo inteiro, patrocinado pelo jornal inglês, Daily Mail.
    ‘Rio Vermelho” narra a história de Samantha, uma professora inglesa que se vê envolvida com um condenado à morte, acusado e preso, aos 16 anos, sob provas frágeis de ter cometido diversos assassinatos de garotas em sua cidade natal, Red River, nos Estados Unidos. Sam larga tudo e vai para a América ajudar Dennis a provar sua inocência, mas ao chegar lá ela descobre outras informações que podem fazer ela se arrepender de ouvir apenas um lado da história.








    Sinopse:

    Você acredita nele... então porque está com tanto medo?
     Uma  combinação perfeita de A Sangue Frio e Making a Murder! Como confrontar  quem você ama quando você não tem certeza se quer saber a verdade?
    Há  vinte anos, Dennis Danson foi preso pelo assassinato brutal de uma  jovem no condado de Red River, na Flórida. Agora ele é o assunto de um  documentário sobre crimes reais que está lançando um frenesi online para  descobrir a verdade e libertar um homem que foi condenado erroneamente.  A mil milhas de distância na Inglaterra, Samantha está obcecado com o  caso de Dennis. Ela troca cartas com ele e é rapidamente conquistada por  seu aparente charme e bondade para ela. Logo ela deixou sua velha vida  para se casar com ele e fazer campanha para sua libertação. Mas quando a  campanha é bem sucedida e Dennis é libertado, Sam começa a descobrir  novos detalhes que sugerem que ele pode não ser tão inocente...







     Sobre a autora:


    Amy Lloyd estudou Inglês e escrita criativa na Universidade Metropolina de Cardiff. Amy venceu a competição nacional do jornal Daily Mail com este livro. Ela mora em Cardiff, no País de Gales, com seu parceiro e dois gatos.

















    6 comentários :

    1. Por isso, este se tornou um dos livros que mais quero ler no momento.
      todo mundo só fala bem desta obra e se recebeu prêmio tão importante, deve ter sido merecidamente!!!
      Beijo

      ResponderExcluir
    2. Gostei da dica Marco e fico feliz por saber que a obra está sendo reconhecida. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    3. Pois é, estou vendo que anda fazendo sucesso mas vou esperar as resenhas para ter mais opiniões a respeito. Nada como um bom suspense.

      ResponderExcluir
    4. Oi
      estou vendo muito alvoroço na internet por conta desse livro, estou bem curiosa com a história.

      http://momentocrivelli.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco.
      Mais uma super dica que pego por aqui.
      Esse já está na lista.
      Abraço.
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    6. Super curiosa para realizar a leitura desse livro.
      Bjkas

      ResponderExcluir