• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Fevereiro/2018 da Editora Arqueiro!!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Fevereiro da Editora Arqueiro:  



    Sinopse:
    As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo.
    Bruce  Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua  família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do  seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar  serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital  psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da  cidade.
    Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da  Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até  então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia  os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce  Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.
    Será  que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus  segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham?   Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe  que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o  Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma  das maiores ameaças que Gotham já presenciou.


     



    Sinopse:
    O general Dun-Cadal foi um dos maiores heróis do Império, mas hoje não  passa de uma sombra do que foi, embriagando-se no fundo de uma taberna.  Traído pelos companheiros e amargurado pelo desaparecimento de seu jovem  aprendiz, Dun-Cadal não quer mais saber de política, batalhas, pessoas.
    É  justamente ali, na taberna escura, que a jovem historiadora Viola vai  encontrá-lo. Ela procura a Espada do Imperador, uma relíquia  desaparecida no caos da revolução que derrubou a monarquia, teoricamente  escondida por Dun-Cadal.
    Viola também espera descobrir quem é o  assassino sem rosto que começou a agir na cidade, matando os antigos  companheiros do general, que viraram as costas aos seus ideais para  aderir à nova República.
    Graças à moça, o velho guerreiro vai  vasculhar as lembranças de uma vida de glória e seus mais terríveis  arrependimentos. À medida que ele conta sua história, os fantasmas do  passado vêm à tona, reacendendo antigos rancores e a sede de vingança de  um homem que se entregou ao caminho da fúria. 




    Sinopse:
    Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada
    do pai, seu melhor amigo.
    Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins
    de espionagem.
    Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro. 





    Sinopse:
    O Quase Doutor é um renomado cardiologista que passa os dias em um  hospital, mas no fundo é um artista frustrado. A Quase Viúva é uma  professora que está de licença do trabalho para ficar com o noivo, em  coma após um grave acidente. O Quase Repórter é um jornalista  decepcionado com a profissão que sofre há mais de um ano pelo suicídio  da esposa. A princípio, a única coisa que essas pessoas têm em comum é a  sensação de incompletude e de desilusão com a vida.
    Até que, um  dia, o Quase Doutor é persuadido por um velho desconhecido a embarcar  com ele em um ônibus rumo a uma jornada para se reconciliar com seu  passado. Logo a viagem se transforma em uma aventura extraordinária e,  em meio a fenômenos como uma chuva de estrelas cadentes, ele precisa  fazer escolhas que mudarão seu destino para sempre.
    Enquanto  isso, eventos misteriosos levam a Quase Viúva a suspeitar que alguém  dentro do hospital quer matar seu noivo e uma pesquisa minuciosa do  Quase Repórter revela que sua esposa pode ter sido assassinada. Quando  os dois tentam descobrir a verdade sobre seus amados, tudo leva a crer  que a resposta está dentro do ônibus do Quase Doutor.
    Reunidos  num lugar que nunca imaginaram existir, os três serão forçados a  enfrentar seus maiores medos e verão que, para se tornarem completos,  precisarão encarar a batalha mais difícil de todas: aquela que travamos  com nós mesmos.




    Sinopse
    Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres,  acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas  responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
    A  propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais  novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive  Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma  determinação que só se comparam às do próprio Devon.
    Assim que o  conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele.  Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de  negar.
    Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente  orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve  entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
    Um  sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa  elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o  final.





    Sinopse:
    Traduzido para mais de 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo.
    Durante  uma missão no Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra, enterrada no  chão, uma fotografia de uma linda jovem sorridente. Logo depois, ele  experimenta uma súbita onda de sorte – ganha todos os jogos de pôquer e  até sobrevive a um confronto mortal. A explicação parece ser uma só: a  foto que ele encontrou se transformou em seu amuleto.
    Ao voltar  para casa, nos Estados Unidos, Logan não consegue tirar a jovem da  cabeça e empreende uma jornada ao outro lado do país para encontrá-la.  Na viagem, conhece Elizabeth, uma mulher divorciada, mãe de um menino, e  é pego de surpresa pela forte atração que nasce entre eles.
    Enquanto  ele e Elizabeth se entregam a uma enlouquecedora paixão, Logan decide  não dizer nada sobre sua busca. Em pouco tempo, porém, esse segredo  poderá separá-los e destruir não apenas seu amor, mas também a vida dos  dois.
    Repleto de romance e suspense, Um Homem de Sorte é uma  história inesquecível sobre os caminhos surpreendentes que o destino nos  leva a seguir.



     





     

    5 comentários :

    1. Essa capa de Um homem de Sorte ficou tao feia. kkkk Quero ler O livro e a espada.
      Beijos,
      Monólogo e Julieta

      ResponderExcluir
    2. Olá, Marco.
      Esse mês deu para respirar um pouco porque só me interessei por um. Todo mês acabo querendo todos. O que eu quero é o da Lisa. Romance de época é comigo mesmo.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco
      Eu solicitei para editora Os quase completos e este da Lysa Kleypas, mas quero muito ler também este Batmam.

      Beijinhos
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco,
      Fiquei interessada por “Um Sedutor Sem Coração”, mas “Os Quase Completos”, também parece ter uma trama interessante.

      *bye*
      Marla
      https://loucaporromances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Eu pedi Os Quase Completos e o da Lisa Kleypas, agora quero ver fevereiro menino, vai bombar!

      ResponderExcluir