• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Abril da Editora Sextante!!

    Olá Galera!!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Abril da Editora Sextante!!


     Sinopse:
    A série Diário de um Zumbi do Minecraft já vendeu mais de 300 mil livros no Brasil.Conheça o pior pesadelo para um jovem zumbi: o Acampamento dos Horrores! 
    Nosso amigo zumbi tentou, tentou e tentou... 
    Apesar de todos os planos mirabolantes e da ajuda de seus amigos Steve, Esquely, Slimey e Creepy, ele não conseguiu escapar do terrível destino de passar parte de suas férias no acampamento. Mas esse não é um acampamento comum! Os monitores são criaturas devoradoras de cérebro e a enfermeira é uma bruxa que gosta de comer carne podre! Será que Zumbi, Creepy e Steve sobreviverão aos terrores de lá? 
    E como vão se preparar para as moblimpíadas, que acontecerão em poucas semanas? 
    Novos amigos e novos rivais no sexto livro da série! 
    Mas cuidado... O temível monstro de comida do refeitório pode estar atrás de você! 
    Neste volume: o maior segredo do creepy é revelado! 




    Sinopse:
    Publicado pela primeira vez na Austrália, Chega de açúcar foi um fenômeno de vendas e alcançou grande sucesso também nos Estados Unidos e na Inglaterra.
    Sarah Wilson sempre achou que sua alimentação era relativamente saudável até saber a quantidade de açúcar escondido na comida e quanto isso afetava a sua vida. Quando ela se deu conta de que o consumo de açúcar poderia estar associado a oscilações de humor, ganho de peso, problemas de sono e doenças relacionadas à tireoide, decidiu acabar com isso de vez. 
    O que começou como uma experiência logo se tornou uma missão: alertar sobre os perigos da substância e oferecer alternativas saudáveis e saborosas. Neste livro, a autora conta o que fez para conseguir se livrar da dependência, compartilhando ferramentas, truques e dicas inspiradoras. 
    Em Chega de açúcar, você vai encontrar: 
    Um programa de oito semanas para desintoxicar;
    Ideias para substituir o açúcar sem comprometer a saúde;
    Técnicas para superar o desejo por doce.
    108 receitas de pratos saudáveis, petiscos saborosos e doces guloseimas elaboradas pela autora e por seus colaboradores, incluindo a atriz Gwyneth Paltrow.
    Mesmo que você ainda não se sinta pronto para abandonar de vez o açúcar, este livro pode ajudá-lo a reduzir o consumo e até alcançar mudanças positivas para o seu bem-estar.


    Sinopse:

    As ilustrações intrincadas de Peter Deligdisch conquistaram muitos fãs graças a

    seus detalhes psicodélicos e estilo criativo – e sua habilidade de transportar o leitor
    para outra dimensão. Seja para agradar as pessoas imaginativas, as que buscam
    uma atividade que exija maior concentração ou as que querem simplesmente relaxar,
    Pinte-me se for capaz vai encantar artistas de todas as idades.









    Sinopse:
    Quando desejamos alguma coisa, é comum ficarmos mais concentrados na idéia de que não a temos do que na vontade de tê-la. Embora essa seja uma atitude inconsciente, ela é a principal responsável pela dificuldade que temos em alcançar nossos objetivos. 
    Como os pensamentos deveriam ser a expressão de nossos desejos, toda essa negatividade acaba atraindo o oposto do que queremos. 
    Essa é a idéia principal de Peça e será atendido, que nos estimula a identificar nossos verdadeiros sonhos e a criar as condições para realizá-los. A fonte dessas revelações é Abraham, o guia espiritual que inspirou Esther e Jerry Hicks a compartilhar conosco essas valiosas lições.
    Com sensibilidade e clareza, os autores mostram o que devemos fazer para atrair aquilo que queremos - melhorar a saúde, equilibrar as finanças, redefinir nossas prioridades, aumentar a auto-estima ou aprimorar os relacionamentos.
    Dividido em duas partes, o livro apresenta inicialmente uma visão do mundo capaz de transformar nossa vida, substituindo a negatividade por otimismo, coragem e alegria, ingredientes fundamentais para o sucesso e a realização.
     














    8 comentários :

    1. Hey, Marco!
      Adorei vir aqui e encontrar seu blog com esse novo layout maravilhoso! Parabéns, está muito bacana e clean. A sua cara. *u* Sobre os lançamentos, o que mais me atraiu foi Chega de Açúcar. Adoraria conhecer receitas saudáveis (mas teriam de ser fáceis – rs).

      Beijos!
      www.myqueenside.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi Marco, tudo bem?
      Eu ainda não joguei, mas acompanho um canal muito divertido e super descontraído que posta vídeos do Minecraft e estou gostando muito. Então, é claro que esse lançamento foi o que mais me empolgou.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco
      Os lançamentos são bem interessantes, preciso me organizar para ler tudo que eu quero este mês hehehehe. Muita coisa legal.

      beijos
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oiii Marco, tudo bem????
      Adorei o novo lay do blog :)
      Na verdade, vim aqui esses dias e sai, pois achei que estava no blog errado kkkkk.
      Mas adorei o novo visual, ficou muito bacana =D
      Os lançamentos estão ótimos, mas o que esperar dessa editora não é mesmo? Só coisa boa <3
      Beijoooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco, tudo bem?
      Neste mês eu fiquei com vontade de conferir o livro Sem Açúcar. Achei a proposta bem interessante.
      Abraço.
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi!
      Mds, se tem duas coisas do mundo literário que andam me irritando, são os livros para colorir e os livros toscos baseados em games! Sei que falam que toda literatura é válida, mas pra mim já é demais... Hahahahah

      www.literaturaliteral.wix.com/litblog

      ResponderExcluir
    7. Oi, Marco!

      Os lançamentos desse mês não me chamaram muito a atenção. Ainda bem! Minha lista de desejados já está impossível de gigantesca! Hahahaha

      Bjs!

      livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Da lista, Peça e será atendido foi o que me chamou mais atenção. Aliás, andei sumida nos comentários mas agora voltando estou encantada pelo layout. Parabéns o blog está lindo.

      ResponderExcluir