• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamento: Se eu fosse a Cinderela - Gislaine Oliveira!!

    Olá Galerinha!!

    A autora parceira do blog Gislaine Oliveira está lançando o seu novo livro, um romance infantojuvenil que vai encantar a todos!!
    Segue abaixo a sinopse do livro e outras informações:


    Sinopse:
    O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos.
    "Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa.
    É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira.
    Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. " Gislaine Oliveira




    Outras informações:

    O livro pode ser adquirido em formato físico, através do e-mail :  gisasouzadeoliveira@bol.com.br ou profissaoescritor@gmail.com

     




















    Ou em e-book na Amazon. E se você utiliza o Kindle Unlimited pode ler de forma gratuita.




















    Mas se você é blogueiro e se interessou? Gosta de literatura infanto juvenil? Quer me ajudar na divulgação deste projeto?  Então me envie um e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br ou profissaoescritor@gmail.com dizendo que tem interesse em parceria e o link do seu blog/fanpage/canal.





    E se você gostou da proposta do livro, mas não quer ser parceiro/deseja apenas adquirir o livro pode enviar um e-mail também para a autora.







     
     

     

    17 comentários :

    1. Eu recebi esse email e achei uma fofura!!!!

      Adorei a divulgação!

      Bjkssssss

      Lelê

      ResponderExcluir
    2. Ah, gente, que fofura!
      Achei uma graça a sinopse e a capa.
      Adoro infantos juvenis, confesso, hahaha.
      E a Gi é uma graça. Gosto muito do blog dela, mas nunca li os seus livros.
      :D

      Adorei conhecer o blog!
      Seguindo. <3

      Beijooos

      www.casosacasoselivros.com

      ResponderExcluir
    3. Oiii Marco, tudo bem????
      Muito obrigada por todo o apoio :) Isso é muito importante pra mim :)
      Abraços
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco, adorei a dica! Apesar de não ser mais o público alvo eu ainda adoro romances juvenis. Achei a capa linda e a sinopse muito interessante! Beeijo

      ResponderExcluir
    5. OI Marco, eu já estou vendo a divulgação deste livro pelos blogs. Até comentei com a Cila do Leitora Voraz como esta autora escreve bastante livros e faz diversas coisas na área. E é legal que ela atende um público bem especifico com este livro e a capa é uma fofura só. Espero que ela continue assim

      Beijos,

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      ResponderExcluir
    6. Olá, Marco.
      Eu achei a proposta desse novo livro da Gih muito interessante. Adoro contos de fadas e essa capa está muito fofa.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    7. ja vi algumas divulgações, o enredo é jovem e diferente e promete agradar
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi Marcos, tudo bem?
      Achei a divulgação da autora muito fofa!
      Espero que ela consiga fazer o maior sucesso com seu novo livro.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    9. Tenho muita curiosidade em espreitar este livro, até porque já acompanho o blogue da autora a algum tempo :)

      http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

      ResponderExcluir
    10. Gostei da dica Marco. Parece ser um excelente infanto-juvenil, além de ter essa temática gostosa. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    11. Oi Maro, tuod bem?
      Eu vi, eu vi, não é uma fofura, uma graça??? Eu adorei a proposta desse livro. Gente, eu que sou uma fã de contos de fada, se tivesse a oportunidade de entrar em um, acho que iria fugir dessas madrastas, dessas bruxas, risos... Não vejo a hora de ler, estou torcendo muito pelo sucesso da Gih!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Oie,
      achei a capa muito infantil, mas gostei bastante da sinopse.
      Vou entrar em contato com a autora :D

      bjos
      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    13. Que graça , parece ser um ótimo livro !
      Um beijo
      https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Se eu fosse Cinderela parece que será uma graça. Já estou de olho na obra.

      Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

      ResponderExcluir
    15. Oi Marco, que graça esse livro. Não leio muito livros infantis, mas nada que uma criança não me faça ler! rsrsrs
      beijos

      ResponderExcluir
    16. Adorei a ideia!! Acho que é esse tipo de livro que faltava para as meninas dessa nova geração. Garotas fortes que não se deixam abater e vão atrás do que desejam.

      Desejo muito sucesso para a autora e que venham muitos outros livros como esse porque eles são necessários sim! :)

      Bjs

      livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. Nossa, é o tipo de heroína que eu curto. Qdo lia estórias de princesa pra minha filha sempre dava um jeito de mudar um pouquinho a personalidade da mocinha, rsrsrs.
      Bjs
      www.caprichosbyneli.com

      ResponderExcluir