• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Projeto Angel - Maximum Ride - James Patterson - Editora Novo Conceito!!



    Maximum Ride (Max) é uma adolescente de 14 anos, sua única família, a qual tem que proteger, não são parentes de sangue, ela, Fang, Iggy, Nudge, Gasman e Angel não são crianças normais, pois fizeram parte de um experimento de cientistas maldosos e são 98% humanos e 2% modificados, além de possuírem asas, tem força e habilidades fora do comum.
    Cresceram em um laboratório (prisão) chamado Escola, presos em gaiolas como animais cobaias, e foram submetidos a todo tipo de teste. Mas na Escola existem outros experimentos piores com crianças, que são chamados Apagadores, parte humano, parte lobo, espertos, fortes e difíceis de controlar, conseguem se transformar em homens-lobo a qualquer momento e são usados como guardas e carrascos pela Escola.
    Max e as crianças fugiram da Escola com a ajuda de Jeb Batchelder, a qual treinou a todos, mas, Jeb infelizmente desaparecera e eles viviam sozinhos, sempre a espreita para não serem pegos de surpresa. Mas o inevitável acontece e eles são atacados pelos Apagadores, quando a pequena Angel é levada novamente para Escola. Em razão disso eles tentam correr contra o tempo para resgatá-la e ao mesmo tempo descobrir o paradeiro dos seus pais e o motivo e finalidade daquelas experiências, neste momento a aventura esta apenas começando.
    O autor James Patterson, consegue criar uma trama envolvente nessa história infanto-juvenil, os personagens de idades e habilidades diferentes tem personalidade marcante e surpreendem a cada acontecimento, é verdade que muitos podem pensar que as crianças tem atitudes maduras para a idade, mas eles (no meu ponto de vista) são fruto de experimentos científicos e por isso não vejo problema.
    Os capítulos são narrados em primeira e terceira pessoa sob o ponto de vista de Max e dos demais personagens e flui muito bem, ação, aventura, humor, um pouco de suspense e algumas reviravoltas não faltam e o final nos surpreende; leitura recomendada para o público infanto-juvenil e também para os que apreciam o gênero.







    Segue abaixo sinopse do livro:







    Sinopse: Projeto Angel - Maximum Ride - James Patterson





    Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou.
    Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la?
    Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles.
    Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.




    17 comentários :

    1. Oi, Marco!
      Adorei sua resenha (como sempre). Estou cansada de dizer isso, mas… tenho o livro e não tive tempo de lê-lo (ainda). Eu adorei a premissa desse livro desde que soube do seu lançamento no encontro com blogueiros que a NC realizou na minha cidade. Estive aguardando por ele, ansiosa por ele, mas não rolou até agora. Quer chorar ao ler uma resenha como a sua e ver que estou realmente perdendo uma história tão agradável, que envolve tantos gêneros (ação, aventura, drama…).

      Mas, com fé, vamos em frente…
      Beijos!

      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. oie Marco
      desde Bruxos e Bruxas não ando muito empolgada com as tramas juvenis do meu divo Patterson. Mas esse livro em si me chamou a atenção. Espero ler o quanto antes.
      bjos
      www.mybooklit.com

      ResponderExcluir
    3. Neyla já leu e resenhou esse livro, Marco, e gostou bastante. Enquanto faziamos a postagem descobrimos que até mangá de Maximum Angel tem agora. A história tem tudo pra agradar os diversos públicos!

      Saudações,
      Ace Barros
      Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
      multiversox.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco!!! Tudo bem??
      Esse livro parece bem legal, espero que eu goste quando ler.
      Gostei de saber que é um livro que possui reviravoltas com um final surpreendente, vou começar a leitura assim que possível!
      Beijos

      Lara - Magia Literária
      http://www.magialiteraria.com/

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Lá no blog quem vai ler esse livro será o Leo. E pelo o que li aqui, ele vai adorar!

      beijo,
      Mi
      http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oii, tudo bom?
      Estou achando muito legal este novo selo da Novo Conceito, os livros que estão saindo são bem interessantes. Já tinha visto uma resenha sobre esse livro aí, e me interesei muito ^^ Vou ver se da pra eu ler este ano.
      Um abraço
      Oficina do Leitor / Facebook

      ResponderExcluir
    7. Caraça! Que livro diferente... Gostei demais, tando dele quanto da resenha.
      Confesso que não conhecia...
      Está na minha wishlist :)

      http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oiie,
      Que resenha maravilhosa ! Nunca me interessei pelos livros juvenis do James, por conta de um péssimo encontro com alguns de seus livros polícias. Porém, sua resenha me chamou a atenção e como sempre o livro já esta a procura de uma brecha na lista. Espero gostar tanto quanto você gostou. Beijos

      http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/?m=1

      ResponderExcluir
    9. Olá,
      Eu recebi esse livro também, mas não sou a maior fã dessa autor e nem me interessei muito pela premissa da história, não faz meu estilo de leitura, mas parece ser bacana.
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Oi Marco!
      Eu adorei esse livro! Me surpreendeu pela trama, ação e aventura, não vejo a hora de chegar a continuação. A leitura fluiu tão bem que devorei o livro rapidinho. Esse é o tipo de livro que agrada a todas as idades, basta estar disposto a se aventurar.
      E aquele final, heim? Meu queixo foi no chão com aquela revelação. Preciso da continuação pra ontem. rs
      Beijos
      Coisas de Meninas

      ResponderExcluir
    11. Parabéns pela resenha Marco! Estou ansiosa para ler Projeto Angel! Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    12. Oi, Marco!
      Após a série Bruxos & Bruxas, desanimei com o Patterson. Sei lá... Ele não me convence com suas tramas infanto-juvenis. São muito mal elaboradas a meu ver, sabe?
      Mas fico feliz que tenha gostado.
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    13. Eu estava precisando muito de uma opinião confiável sobre este livro.
      É que depois da série Bruxos e Bruxas, eu achei melhor dar um tempo no gênero infanto juvenil do autor.
      Mas você explicou tão bem e tão motivado que acabei de mudar de ideia.
      Fora que tem experimentos científicos, e eu amo isso, rsrs

      Bjkss

      Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Pois é, assim como a Alessandra, eu também não tava muito empolgada com este livro, como te disse, prefiro o autor no gênero policial...nem deixei este livro aqui separado para leitura, mas começo a repensar minha atitude, hehe.

      Beijo, Vanessa Meiser
      http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Eu adoro anjos e ver a diagramação do livro, o kit e e tal, fiquei com vontade de ler. Mas confesso que o autor me causa um medinho, já li coisa que não gostei dele.

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    16. Não tive o prazer de conhecer a obra.
      Mas, por alguma rezão, lembrei do livro Dom. Enfim, preciso ler para tirar minhas próprias conclusões.
      http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Oi Marco, tudo bem?
      Nossa, você me deixou super nervosa com sua resenha, fiquei super tensa. Que história é essa??? Que coisas horríveis estão fazendo com as crianças? A cada dia que passa, eu gosto mais desse selo. Adorei sua resenha, adorei essa capa e esse livro!!!!!
      Quero muito ler.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir