• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Private Londres - James Patterson - Editora Arqueiro!!






    Como todos sabem a Private é a maior agência internacional de investigações do mundo, com diversas filiais de Los Angeles a Nova York, de Paris a Tóquio, só que os casos mais importantes acontecem sempre no escritório de Londres; como o caso do lunático que ameaçou os Jogos Olímpicos de Londres.
    Jack Morgan é ex-piloto militar que serviu um tempo no Afeganistão, e o dono da Private, que na atualidade tem a tecnologia e os recursos mais avançados que você possa imaginar, mas no início não era assim, inclusive na época em que a agência de Londres solucionou um seqüestro que teve um final trágico envolvendo uma jovem de 13 anos chamada Hannah Shapiro, que presenciou sua mãe, Jessica Shapiro, ser violentada e depois morta pelos seqüestradores, ela foi salva a tempo por Jack Morgan antes de sofrer as barbaridades que a mãe passou, desde então Jack cuida da segurança da família Shapiro.
    Sete anos depois Hannah, que passou por uma fase difícil e que agora esta com 20 anos de idade, resolve estudar na Inglaterra, assim Jack coloca para protegê-la e vigiá-la Dan Carter, um ex-sargento da Polícia Militar Real britânica, tudo estava sobre controle só que certo dia o que todos temiam aconteceu, Hannah e suas amigas foram atacadas, uma das suas amigas Chloe Wilson é afilhada de Dan e lutou contra os bandidos mas recebeu uma pancada na cabeça e não conseguiu evitar o seqüestro de Hannah. Agora Dan terá que correr contra o tempo para salvar a vida de Hannah e se vingar daqueles que machucaram a sua afilhada, se para Jack a segurança da família Shapiro era pessoal agora também era para ele.
    Só que os acontecimentos em Londres não são os dos melhores, uma série de assassinatos brutais estão ocorrendo, jovens mulheres estão sendo encontradas com seus corpos mutilados misteriosamente, a ex-mulher de Dan a detetive Kirsty Webb é a responsável pelas investigações desses assassinatos, que podem de alguma maneira estar ligados com o seqüestro de Hannah Shapiro, mas a tendência é que as coisas piorem ainda mais.
    Tudo isso aconteceu em 2010. Mas só agora, anos depois, Jack Morgan se sente a vontade para contar essa história. O dia em que arrombou aquela porta para encontrar uma garota de 13 anos cuja vida nunca mais seria a mesma.
    O autor James Patterson novamente nos presenteia com mais um caso cheio de mistérios, suspense e reviravoltas, sua marca registrada, abordando questões como família, drogas, terrorismo e pedofilia de uma maneira sutil e inteligente, intrigando o leitor a cada página virada e aos novos personagens que vão aparecendo na trama, a leitura flui bem como os demais livros do autor, para quem gosta do estilo não pode deixar de ler.






    Segue abaixo a sinopse do livro:








    Sinopse - Private Londres - Outros Oficiais da Private - Livro 02 - James Patterson, Mark Pearson





    Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private. Um minuto foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos. A agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia. O plano não podia dar errado - até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pesssoal. O pesadelo recomeçou.





    24 comentários :

    1. Ainda não conheço a série Private (minha próxima leitura é o primeiro volume da série), mas estou muito curioso em relação a ela e a esse novo livro, claro. Se for como eu imagino, tem grandes chances de conquistar tanto quanto "Clube das Mulheres". É ótimo saber que você gostou. :)

      Abraços,
      Ricardo - www.overshockblog.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oiii!!!

      Morro de vontade de ler os livros "Private".
      Todas as resenhas são ótimas!
      A Arqueiro capricha nos policiais não é?!
      Esse já está na minha Wish List!

      Beijokinhaaa!

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco
      Eu adoro este autor, só li o primeiro livro desta série, mas tenho muita vontade de ler os outros.

      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco, eu não tenho curtido muito os livros do James Patterson, mas ainda não li nenhum de suspense. Gostei do enredo deste, quem sabe eu leia quando tiver oportunidade.

      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco, tudo bem?

      Adorei te conhecer na Bienal =) Nunca li James Patterson. Confesso que fiquei com um certo preconceito depois que descobri que ele usa ghost writer

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vai se surpreender quando descobrir a quantidade de autores que você já leu sem saber que eram Ghost Writers. Patterson ao menos trabalha como uma marca e dá créditos aos parceiros.

        Ace Barros
        Capitão do Drakkar, navegando pelo Multiverso X
        Multiverso X

        Excluir
    6. Eu preciso ler o James como autor de suspense. Sempre digo isso, mas nunca me animo. Vamos ver se não começo por esse!!

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    7. Agora entrei na fase de cortes por conta do casamento, mas assim que puder irei a minha coleção de Patterson começando por Private. Parecem ser histórias tão boas quanto as outras séries policiais dele.

      Ace Barros
      Capitão do Drakkar, navegando pelo Multiverso X
      Multiverso X

      ResponderExcluir
    8. Não sou muito acostumada a ler esse gênero
      Mas gostei bastante da dica e a resenha ficou ótima
      Já estou seguindo ;)

      Beijos
      http://pocketlibro.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Eu conheço a série, mas nunca li, na verdade eu só li "Eu, Alex Cross" do James Patterson, e vou confessar que tive um má primeira impressão. Talvez eu leia Private e mude meu conceito.
      Adorei o seu blog e por sinal já estou seguindo, conteúdo bem bacana.
      Abraços e que a força esteja com você!
      http://www.paradageek.com/

      ResponderExcluir
    10. Olá,
      Já li algunas livros do James, como os da série Alex Cross, mas ainda não tive a oportunidade de ler Private. Gostei de sua opinião sobre a obra; Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi Marco,
      Suas resenhas me deixam curiosa quanto a série, mas confesso que li um e detestei, aí fico com o pé atrás para ler de novo

      bjos

      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    12. Oi, Marco!
      Não tenho muito interesse como antes nessa série. Mesmo você a elogiando e indicando ser boa, não me convence mais ou me deixa interessado, infelizmente.
      Mas fico contente que tenha gostado.
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    13. Olááá!
      aaaaahhh! marco do céu, cada vez que vejo suas resenhas do Patterson, fico com vontade de ler! Mas a fila de espera está tãããããão grande utimamente... que vou deixar para um próxima oportunidade!
      mas adorei a resenha! mesmo!

      Um beeijo Lara.
      Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

      ResponderExcluir
    14. Li o primeiro livro dessa serie e gostei bastante. Não é tão bom quanto os livros do Harlan, mas gostei. Esse ainda não tenho, mas pretendo comprar.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    15. Oi Marco,
      cara de boa, eu não consigo ler James Patterson sem ficar pensando se foi ele mesmo que escreveu HASUHASUAHS

      Beijinhos, Helana ♥
      In The Sky, Blog

      ResponderExcluir
    16. Oi, Marco! Adorei a resenha (rs). Eu confesso que não sentia vontade alguma de ler o livro, mas sempre dou crédito à sua opinião. O enredo me lembrou de vários filmes do Liam Neeson (honestamente, não sei como escreve o nome do ator, mas sou fã dos filmes dele!).
      Quem sabe um dia leia este livro? (rs)
      Beijos!

      My Queen Side ~ Blog Literário

      ResponderExcluir
    17. Gostei da resenha Marco. Pelo visto, é mais uma trama eletrizante do James Patterson, hein? Preciso ler este livro. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    18. Ainda não li nada do Patterson e com essa resenha preciso remediar isso o quanto antes! Muito obrigado pela excelente dica e parabéns pela resenha.

      Abraço,
      Diego de França
      Leitor Sagaz

      ResponderExcluir
    19. Olá.
      Confesso que esse tipo de livro não faz muito meu estilo, rs. Mas sempre leio ótimos comentários sobre eles.
      Beijos.

      memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    20. Oi Marco. Gostei muito da sua resenha. Fiquei imaginando um filme enquanto lia. Sério. A resenha me prendeu de tal forma, que fiquei imaginando os personagens, as cenas e os cenários. Parabéns. Abraços
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    21. Oi, Marco.

      Até o momento eu não li nenhum livro do escritor, mas estou super curiosa, até porque o Ricardo Biazotto gosta muito e confio, na indicações dele.

      Espero gostar.
      Beijos
      http://fernandabizerra.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    22. Oi Marco,
      Ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro, mas estava curiosa pela sua trama.
      Gostei dos pontos ressaltados por você e acredito que irei gostar do livro, quando tiver oportunidade de lê-lo.

      *bye*
      http://loucaporromances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    23. Adorei a resenha, mas os livros dele estão começando a me parecer repetitivos... :(

      http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir