• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novidades: Parcerias !!!

    Prezados,

    Informo que firmei parceria com os estimados autores:

    • Eliane Raye: Autora do livro O Portal , segue sinopse para conhecimento de todos: 

    "Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade.

    • Kamila Denlescki: Autora do livro Estrela Pier, segue sinopse para conhecimento de todos:
    Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
    Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
    O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
    Das certezas, apenas uma:
    Não há para onde fugir!

    • Leonardo Zegur: Autor do livro Um Lugar Escuro - Baseado em uma História Real, que será lançado no dia 08/10/2011, às 19h00, no Espaço Multifoco – Avenida Men de Sá, 126 – Lapa, a entrada é franca, segue sinopse para conhecimento de todos:

     Personagem tão comum, sujeito de classe média, sem virtudes, sem nem nada deu origem a tal tragédia. não é loiro, nem bonito, nem seus olhos são azuis, o seu trejeito e sua voz, a feiura fazem jus. Não namora, nem badala, sua vida é uma inédia, já de menino era feio, motivo alheio de comédia. Deixou que se fosse a vida, que passasse a infância, julgou que sendo moço deixaria a ignorância. Mas seus dias se esticaram e o desgosto não cedeu, continuou sendo a comédia, miserável qual plebeu. Foi zombado e humilhado com ardor e grande instância, se fosse ter com as mulheres era tratado com arrogância. Mas cansado de sofrer fez valer o seu respeito, nunca foi de mala ré, nem tão pouco homem suspeito. Mas seus rivais irão pagar pelo mal que lhe fizeram, pelo bullying na escola, pela aflição que lhe impuseram. Nunca quis ferir ninguém, antes disto ser aceito, mas a vida lhe ensinou que não se mata o preconceito. // Um Lugar Escuro é o livro de romance psicológico naturalista do autor Leonardo Zegur. O subtítulo é: baseado em uma história real. A história traz temas como bullying, descriminação e preconceito. Sua primeira edição foi em 08 de outubro de 2011 pela Editora Multifoco, no Rio de Janeiro, Brasil. 

    • Liana Cupini: Autora dos livros Estigmas da Luz e Antes Tarde do que Mais Tarde, seguem respectivas sinopses para conhecimento de todos:

      “E sucedeu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros: ‘Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós’." Livro de Enoque Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”

     Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz


    • Marli Carmen: Autora do livro Amazônia - Um Caminho para o Sonho, segue sinopse para conhecimento de todos:

    Em "Amazônia- um caminho para o sonho", os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama.


    18 comentários :

    1. Olá!
      Parabéns pelas novas parcerias!!
      Beijocas
      Giu
      http://chocolateliterario.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Olá Giulia.

      Obrigado, e agradeço por seguir e comentar no blog.

      Abçs!!

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pelas parcerias, Marco!
      Aproveite bem os livros.
      Estrela Píer é uma delícia!

      Beijos!

      ResponderExcluir
    4. Obrigado Sandra!!
      Com certeza irei aproveitar..!
      Abçs!

      ResponderExcluir
    5. Só grandes parcerias!

      O Portal está na minha lista desta semana. Estrela Píer é um dos livros mais legais que li esse ano. Antes tarde que mais tarde também tenho aqui em casa.

      Beijo!
      http://janinestecanella.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. Olá Nine,

      São grandes parcerias mesmo e tenho certeza que são livros excelentes.
      O Portal eu li e é excelente, tem resenha aqui dele e os outros estou aguardando chegar, a greve do correio atrapalhou.

      Abçs!!

      ResponderExcluir
    7. Parabéns pelas novas parcerias!

      Seguindo...
      Segue o meu tbm?
      http://funhousesa.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Olá.

      Obrigado, e se tiver a oportunidade der ler estas obras, tenho certeza que irá gostar.
      Abçs!!

      ResponderExcluir
    9. OI...ADOREI!! QUE EMOÇÃO VER MEU LIVRO AMAZÔNIA NA LISTA!!! OBRIGADA!
      QUERIA MUITO LER ALGUNS DA LISTA...ME DESPERTARAM A CURIOSIDADE E O INTERESSE...
      MARCO...VC É MUITO LEGAL E ATENCIOSO. SOU IMENSAMENTE GRATA. BEIJINHOS PARA VC!

      ResponderExcluir
    10. Olá Marli!
      São excelentes livros com certeza e agradeço pela a parceria e logo estarei resenhando o seu livro aqui.

      Abçs!!

      ResponderExcluir
    11. Ooooo que lindo. Ah Marco, obrigada pela força e gentileza. Desejo muito sucesso nesse seu espaço tão carinhoso. Mil Beijinhos...

      ResponderExcluir
    12. Oi, Marco Antonio.
      Parabéns pelas parcerias.

      Com certeza são excelentes autores.

      Tenho muita vontade de ler alguns livros dessa lista.
      Já li estrela Píer e simplesmente amei.
      Abraços.

      ResponderExcluir
    13. Olá minha cara Eliane!

      Eu que agradeço pela a parceria e pela a força, sempre estarei divulgando aqui a sua obra.

      Abçs!!

      ResponderExcluir
    14. Olá Mel!

      Obrigado.

      Com certeza são excelentes autores e tenho certeza que são excelentes livros, logo estarei resenhando Estrela Pier que já observei ótimas criticas.

      Abçs!!

      ResponderExcluir
    15. arabéns pelas parcerias!!
      Eu ja tenho parceria com a Liane e adorei ler os dois livros dela, muito bom!
      E graças a vc estou participando do book tour do livro amazonia, e ja estou lendo o primeiro livro do book tour que é chama imortal da Valentine cirano!bjus

      ResponderExcluir
    16. Obrigado Vanessa.

      Tenho certeza que os livros da Liane são bons.
      E que bom que já esta lendo livros do booktour, eu que agradeço a parceria com vc.

      Abçs!!

      ResponderExcluir
    17. Parabéns pelas parcerias Marco! Eu tenho parceria com a Eliane Raye e ela é um doce! E seu livro é muito bom!

      Abraços

      Eliane (Leituras de Eliane)

      ResponderExcluir
    18. Olá Eliane.

      A Eliane realmente é muito atenciosa e o livro é ótimo.

      Abçs!

      ResponderExcluir