• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novidades de junho/2022 da Avec Editora!!

     Olá galera! 

    Segue abaixo as novidades do mês de junho da Avec Editora:

    Começamos com duas pré-vendas criminosas: 

    Temos a Biografia da Agatha Christie, escrita pelo Tito Prates, um dos maiores especialistas mundiais na vida da escritora e Crimes em Família: o crime, um romance de julgamento que vai acompanhar desde o crime, o julgamento, e o impacto na vida das famílias de todos os envolvidos: réu, vítima e advogados. Livro do advogado Criminalista Daniel Tonetto, onde o leitor poderá acompanhar todas as fases do processo. do crime ao júri e suas consequências.



    Sinopse:

    Primeira biografia da Rainha do Crime escrita originalmente em português, com autorizações do Agatha Christie Trust, Agatha Christie Ltd. e Mathew Prichard, neto da escritora.

    Agatha Christie é a maior escritora de best-sellers de todos os tempos, chegando ao incrível número de 4 bilhões de cópias vendidas. Esta biografia não contém spoillers de suas obras, mas tem um breve relato sobre cada uma, além de mostrar toda sua trajetória de vida.







    Link para comprahttps://aveceditora.com.br/produto/agatha-christie/





    Sinopse:

    Quando um crime ocorreu no extremo sul do Brasil, ninguém podia imaginar que suas consequências correriam o mundo e acabariam por impactar muito mais do que apenas as famílias da vítima e do acusado.

    Assim, CRIME EM FAMÍLIA, de Daniel Tonetto, traz uma história de ficção, mas que é muito mais real do que imaginamos no dia a dia da nossa sociedade. 

    De porto Alegre ao Rio de Janeiro, passando pelos bairros de Lisboa, em Portugal, Envolva-se nesta trama e entenda como apenas um crime pode ter muitos culpados.







    Link para comprahttps://aveceditora.com.br/produto/crime-em-familia-o-crime/




    Sinopse:

    Brasil, 1893.

    Meses se passaram após o evento que ficou conhecido como o “Massacre do Engenho Novo”. Acusados injustamente do crime, a investigadora particular Maria Tereza Floresta, o engenheiro positivista Firmino Boaventura e o dândi místico Remy Rudá precisam agora se esconder nos subúrbios cariocas enquanto investigam as intenções do autoproclamado novo presidente do Brasil, o Barão do Desterro. Desaparecimentos se seguem à chegada do novo regime e, com mão de ferro, o Barão impõe sua vontade à população. E os três aventureiros sabem que isso é apenas o começo de um terrível plano!A investigação policial, tecnológica e mística continua.

    Os servos mecânicos do Barão tomam as ruas.


    E um horror indizível se avizinha…

    Três autores. Três heróis.

    Um Rio de Janeiro que nunca existiu.




    Sinopse:

    Ciça, a Menina-Saci é uma série de histórias em quadrinhos protagonizada por uma garota muito esperta e travessa. 

    Ela conta sempre com a companhia de seu melhor amigo Levi, que de levado não tem nada (ou será que tem?). 

    Juntos, vivem aventuras e desventuras num cenário cheio de seres fantásticos e inusitados. 

    Como a nossa própria cultura, os personagens desta HQ são uma mistura de um pouco de tudo. 

    Alguns, como a protagonista, são releituras de figuras do folclore brasileiro. Outros são personagens novos influenciados por culturas estrangeiras.





    Sinopse:

    Em sua nova coletânea, Oscar Nestarez convida você a explorar os recantos sinistros do cotidiano e da mente humana. 

    A jornada começa com um escritor amargurado entregando-se a fantasias malévolas, e conclui-se com uma assustadora viagem ao Haiti. 

    No caminho, você encontrará uma jovem atormentada pelo luto, uma vampira entediada com a eternidade, um hedonista com planos macabros e outras personagens perturbadoras — que continuarão por perto mesmo depois do ponto final, povoando o escuro ao seu redor.









    Sinopse:

    Martin avança pelo Além-mar.

     A revelação do que existe além do horizonte da vila está agora diante dos seus olhos.

    Na vila, uma misteriosa doença espalha-se fora de controle, enquanto violentos conflitos opõem fanáticos defensores do regime Ancião e seguidores do novo Zelador.

    Em meio ao caos, Maya toma para si uma tarefa que parece impossível: entrar na lendária Biblioteca Anciã e roubar o original dos Livros da Criação. Ela logo descobre, porém, que também sofre do estranho mal que assola a cidade e percebe que pouco tempo lhe resta para completar uma missão que desconfia ser cada vez mais crucial.

    Neste livro que encerra a saga do garoto apaixonado por livros, vemos Martin completar a sua jornada de amadurecimento ao percorrer uma trajetória pontuada por coragem, sofrimento e perdas. No final, aprendemos junto com ele que o caminho correto nem sempre é o mais fácil de ser trilhado.




    Sinopse:

    Os anos de chumbo da última ditadura militar brasileira viram surgir no país uma das mais populares coleções infantojuvenis da nossa história literária – a Mister Olho (1973-1979), publicada pela carioca Ediouro. Composta de pequenos volumes, geralmente narrativas de aventura e mistério, escritas por autores que muitas vezes usavam pseudônimos, suas séries tinham como público-alvo os estudantes, e logo caíram nas graças dos responsáveis por escolher os títulos que seriam adotados para leitura suplementar nas escolas. Aqueles que foram crianças na década de 1970 provavelmente trazem na memória os pequenos livros de encadernação de qualidade discutível, que formaram muitos leitores por meio das aventuras de personagens tão cativantes quanto os componentes da Turma do Posto Quatro e da Patota da Coruja de Papelão.

    A pesquisa hercúlea empreendida por Leonardo Nahoum no intuito de resgatar a memória dessa coleção fundamental da literatura infantojuvenil nacional oferece ao público brasileiro, na forma de um livro de quase 500 páginas, dados preciosos sobre a lendária Coleção Mister Olho, bem como capas, histórias e análises. Após inúmeras incursões a editoras e seus arquivos nem sempre simples de pesquisar, investigações em jornais da época e entrevistas com autores das séries mais significativas da coleção, Leonardo nos traz um texto maduro, a um tempo crítico e saboroso, desenvolvido a partir de uma reflexão profunda e um olhar arguto, buscando compreender não apenas a engrenagem envolvida na criação e penetração de mercado alcançada pela Mister Olho, mas também sua importância e responsabilidade no estabelecimento e manutenção do status quo durante parte do difícil período da ditadura de 1964-1985 (sem desconsiderar certos episódios nos quais houve, pelo contrário, contestação do regime e seu enfrentamento). Fundamental para todos os estudiosos e amantes da literatura infantil e de massa brasileira contemporânea e para aqueles que desejarem acrescentar mais uma peça ao nosso entendimento sobre a produção de cultura durante a última ditadura militar.




    Sinopse:

    Lições é um RPG sobre viagens a mundos paralelos e realidades alternativas. Universos futuristas? Viagens no tempo? Aventuras em mundos virtuais? Essas são apenas algumas possibilidades para você jogar!

    Tudo que você precisa para criar mundos, desenvolver poderes e criar histórias intensas sobre uma grande crise que abala os mundos está aqui. Então, prepare-se para jogar com Destino e Drama em Lições RPG!










    0 comentários :

    Postar um comentário