• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Socorro, caí dentro do videogame - A Revolta dos Robôs - Dustin Brady – Editora Milk Shakespeare!!

     

    Sinopse:

    Os robôs escaparam das telas… agora todos correm perigo!

    Depois de liberar os vilões dos games para a vida real, Jesse precisa achar um jeito de acabar com essa confusão antes que alguém se machuque de verdade.

    Seu amigo Eric continua desaparecido desde que foi sugado para dentro do videogame. E, para encontrá-lo, Jesse contará com a ajuda de Mark e Sam, sua nova amiga que controla um super-robô!

    Agora, no mundo real, os amigos percebem que o risco é maior: eles não têm vidas extras e qualquer erro pode ser fatal.

    Socorro, caí dentro do videogame é uma aventura imperdível para fãs de videogame que adoram narrativas cheias de ação e boas risadas.




    Resenha:


    Na aventura anterior dessa série divertida, Jesse Rigsby, tem a chance de resgatar Mark Whitman, um colega de escola que sumira na vida real há quase um mês, entrando escondido na empresa de videogames Bionosoft através de um jogo de celular de realidade aumentada chamado de Solte as feras, após sobreviver a vários desafios, Jesse faz uma grande descoberta, a Bionosoft está prendendo garotos, como Mark, nos jogos para testar uma nova tecnologia, Mas com a ajuda do seu amigo Eric Conrad e de um antigo funcionário da empresa, o senhor Alistair Gregory, eles conseguem tirar Mark do jogo quebrando o sistema, infelizmente eles acabam trazendo para o mundo real todas as armas e vilões que estavam nos jogos de videogame.

    Agora a aventura ficou ainda mais séria, pois no mundo real, eles não têm vidas extras, qualquer erro ou ataque sofrido pode ser fatal, e para piorar um pouco mais as coisas, seu amigo Eric é capturado pelos robôs, mas agora eles contam com a ajuda de uma garota australiana que também estava presa no jogo e do R.O.G.E.R, Robô Orientador e Guia de Experiências Remotas.

    Mas para conseguir encontrar e libertar o seu amigo eles precisam passar por um jogo chamada Mundo SuperBot 3, Jesse e Mark não conhecem esse jogo, a boa notícia é que a sua nova amiga, Sam, já jogou esse jogo, a má notícia é que infelizmente ela nunca passou da última fase e qualquer erro pode levar tudo a perder.

    Mais uma vez o autor Dustin Brady nos presenteia com uma bela e divertida aventura, os inimigos agora são mais ameaçadores, leão robô, exércitos de esqueletos de robôs-piratas, de tanques, escavadeiras e soldados-robôs assustadores, além de uma das criaturas mais assustadoras dos jogos de videogame, o chefão Lavers Hill, o Goliatron, além dos seguranças ameaçadores de terno preto.

    A leitura flui bem e os capítulos são curtos contendo várias ilustrações que enriquecem ainda mais a história, e uma grande descoberta no final da história vai deixar os leitores ávidos pelo próximo livro, novamente no final do livro tem uma seção bônus Explore Mais, ensinando programar atalhos chamados funções, está é uma história sobre amizades, videogames e sobrevivência que os adolescentes vão adorar.



    Trilha sonora da resenha:








    0 comentários :

    Postar um comentário