• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Os Últimos Jovens da Terra - lâmina da meia-noite - Max Brallier - Editora Milk Shakespeare!

     

    Sinopse:

    “Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana O quinto livro da série!

    Sobreviver ao Apocalipse dos Monstros não foi uma tarefa fácil...

    Quando Jack descobre que sua lança tem poderes sobrenaturais, ele inicia um treinamento épico para descobrir todo o seu potencial. Mas entre lutar contra zumbis, fugir de seres apavorantes e jogar uma ou duas sessões de videogame, mal sobra tempo para descobrir o que há de errado com seu amigo, Dirk, que está agindo de forma esquisita quando está perto dos mortos-vivos. O mundo se tornou um lugar muito perigoso, e Jack terá de lidar com vilões e mistérios cada vez mais assustadores.







    Resenha:

    No livro passado os acontecimentos que ocorreram não terminam da maneira que nossos heróis gostariam, Evie Snark, a vilã humana super nerd, conseguiu cumprir parte do seu plano, que era trazer Ghazt, o general dos mortos-vivos, eles conseguiram conter a ameaça, mas não derrotaram e precisam urgentemente fazer buscar uma solução para isso.

    Então eles resolvem se infiltrar no esconderijo dos vilões para enfim acabar de uma vez por todas com essa ameaça terrível, mas durante um combate coisas inesperadas acontecem, primeiro em relação ao Dirk, que depois da mordida parece que está tento alguns efeitos colaterais, e Jack também descobre que o Fatiador, sua arma, ganhou alguns poderes.

    Mas as coisas sempre podem piorar e os nossos amigos sabem muito bem disso, Jack, June, Quint e Dirk, descobrem que um inimigo que eles acreditavam estar morto, não só retornou como também está mais forte do que antigamente. Para conter todas essas ameaças Jack precisa treinar bastante para aprender a controlar os poderes do Fatiador para saber como eles vão usar para enfrentar os seus inimigos, além de ajudar seu amigo Dirk, que não anda muito bem.

    Nesse quinto livro dessa série maravilhosa, o autor Max Brallier continua encantando os seus leitores com essa aventura incrível, os nossos queridos protagonistas agora passam por pequenas mudanças e muito aprendizado, por esse motivo o ritmo dessa nova história em certos momentos seja um pouco mais lenta, mas isso não torna a leitura chata e menos divertida. Jack, June, Quint e Dirk amadurecem bastante, isso é natural, afinal eles passam por muitas situações difíceis, com isso a história também amadurece e a perda de um amigo mostra isso.

    A Lâmina da meia-noite é um livro muito divertido, cheio de aventura, ação e alguns ensinamentos, cheio de reviravoltas, deixando os fãs dessa turminha super curiosos, a leitura fui bem demais, a capa continua bonita e as ilustrações do Douglas Holgate é um show parte, livro mais que recomendado.



    Trilha sonora da resenha:











    0 comentários :

    Postar um comentário