• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamento de Julho da Pitangus Editorial!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo o lançamento do mês de julho da Pitangus Editorial:

    Sinopse:
    Da mesma autora de Pequenas Histórias de Amor.

    Paulo e Rafaella tinham tudo planejado.
    Até o dia em que ela saiu de casa e não voltou, deixando para trás promessas e decisões.

    Ele se afundou em desespero, incapaz de encontrá -la ou de seguir com sua vida. O sumiço de Rafa afeta também Melissa, afilhada de Paulo, que nutre um amor intenso pela jovem, e sofre de saudades.


    O que aconteceu com Rafaella? Como ela pode sumir dessa forma, esquecendo os planos e as juras de amor? Qual mistério envolve a história desse casal?

    Saudade, amor, mentiras e traições compõe uma história que vai te tirar o fôlego.







    Sobre a autora:


    Simone Freire, carioca, destemida e que também atende por Sissi. Morre de saudades do Tivoli Park, fato que por si só já denuncia a sua idade. Tem uma pegada geek, romântica, sarcástica e muitas vezes irônica. Mas não morde, a menos que você peça.
    Autora de Pequenas Histórias de Amor, Aconteceu no Carnaval - ambos disponíveis na Amazon - e publicada em antologias das editoras Rico, Hope, Coerência e Xeque Matte.
    Graças ao incentivo da mãe, se apaixonou por livros. Acredita que existe um livro que vai falar ao coração de cada pessoa no momento certo e, com isso em mente, resolveu transformar essa paixão em profissão. Foi assim que surgiu o Dicas da Sissi no Youtube e no Instagram, um espaço onde fala sobre vários estilos literários e conversa com os seguidores, incentivando esse hábito fantástico de viajar em livros e histórias maravilhosas.

    Fale com a autora:
    email - dicasdasissi@gmail.com
    Instagram - www.instagram.com/dicasdasissi
    Twitter - @dicasdasissi
    YouTube - www.youtube.com/DicasdaSissi



    Sobre a Pitangus Editorial:



    Em meio ao momento de isolamento, uma nova casa editorial nasce no mercado nacional com o intuito de promover os autores nacionais
    O que começou como uma amizade do meio literário ganhou asas e finalmente alça seu primeiro voo, a Pitangus Editorial. Idealizada pelas autoras Cecília Mondadori e Simone Freire, a nova casa editorial nasceu justamente para fortalecer o mercado nacional, promover a literatura comercial brasileira e novos autores.
    Cecília e Simone começaram uma amizade por conta da paixão mútua pelos livros. Leitoras ávidas e autoras de romances, as duas perceberam a necessidade de uma promoção maior do autor nacional de ficção, e por meio do contato com os leitores no clube literário de assinaturas Bem te Li – dirigido por elas – a ideia de criar a editora surgiu.
    “O contato diário com leitores pela Bem Te Li que fez o desejo de abrir um espaço editorial para novos autores nacionais surgir. De alçar voos mais altos. Vem daí também o nosso nome. A Bem te Li foi inspirada pelo pássaro Bem Te Vi, o Pitangus sulphuratus, que simboliza justamente essa liberdade para voar, para conhecer novas histórias”, revelam Cecília e Simone.
    A Pitangus Editorial anuncia sua chegada ao mercado com alguns nomes de peso no catálogo, já conhecidos dos leitores, como a carioca Mari Monni, a mineira Evellyn Miller e claro, uma das criadoras da marca, Simone Freire.
    O primeiro lançamento, “E se ela voltar?”, disponível em e-book, ganhará sua edição física no mês de julho, e já está em pré-venda no site da editora. Os próximos lançamentos incluem os livros da aclamada série de comédia romântica “Famosas Últimas Palavras”, de Mari Monni, e “Strani Amori” de Evellyn Miller. E os leitores poderão adquirir os livros da Pitangus no site da editora e na Amazon.
    Entre publicações de e-books e livros físicos, a editora pretende lançar outros nomes do mercado nacional na linha de romances contemporâneos e históricos, além de livros com viés mais erótico e, futuramente, esotéricos. E atualmente a Pitangus está em fase de avaliação de originais, os interessados devem enviar material para análise via e-mail: originais.pitanguseditorial@gmail.com.
    Em meio a um momento de crise, de isolamento, promover a leitura e a literatura nacional é uma forma de tornar tudo mais leve, de impulsionar o que temos de melhor entre nossos autores, e é claro, ler e se emocionar com histórias que vão nos emocionar e dar asas à imaginação. E que possamos voar cada vez mais alto!





    2 comentários :

    1. Oi, tudo bem? A premissa é interessante e parece ser uma leitura agradável. Abraço!


      https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Oie, tudo bem ?
      Gostei da capa do livro, e o nome me lembrou um nome de um filme que vi com a Drubery Moore, mas gostei do conteúdo. Seguindo para ficar por dentro de mais dicas.

      Abraço!
      Garotas e Look's
      Post's Novo

      ResponderExcluir