• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamento de agosto da Pitangus Editorial!

    Olá galera!

    Segue abaixo o lançamento do mês de agosto da Pitangus Editorial:



    Sinopse:
    !! ALERTA !!!

    Este livro contém homens lindos, situações muito engraçadas e algumas cenas pra lá de quentes. Leia a seu próprio risco. A autora não se responsabiliza se, ao final da história, você estiver completamente apaixonada e querendo mais.

    Quem nunca passou por uma decepção amorosa que atire a primeira pedra.

    Eu, com certeza, já tive a minha cota de coração partido. Pegar minha namorada revirando os olhinhos com meu professor da faculdade não foi nada legal. Desde então, levo minha vida de forma simples e descomplicada. E por simples e descomplicada, quero dizer funfando com várias e me envolvendo com nenhuma.



    Prazer, me chamo clichê ambulante.

    Mas, ei, não desista de mim ainda. Minha história muda quando eu conheço minha vizinha. Ela é linda, inteligente, bem-humorada e... virgem! Como eu não estou interessado em um relacionamento, isso não faz a menor diferença. Certo?
    Só que as coisas começam a ficar estranhas. Principalmente quando sentimentos (sentimentos?!) entram no meio.


    Anos atrás, eu fiz um pacto com meus amigos: nunca vou me apaixonar. Só que está cada vez mais difícil manter minha palavra.

    Meu nome é Dante e esta é a história de um cafajeste fadado a viver uma vida celibatária.

    Socorro!

    Livro indicado para maiores de dezoito anos por conter muitos palavrões e cenas de molhar a calcinha.



    Sobre a autora:


    Autora de romances sexy e com muito humor, Mari Monni sempre garante o "felizes para sempre" em todas as suas histórias. Seus livros estão disponíveis na Amazon e em formato impresso no seu site.

    Viciada em café e batata frita, essa capricorniana é uma workaholic assumida.


























    3 comentários :

    1. Oi, tudo bem? O livro parece ser divertidíssimo não é mesmo! Abraço!

      https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Oi Marco,
      Gostei do lançamento e fiquei com vontade de ler. Não conhecia a autora.

      Beijinhos
      http://tecendoaliteratura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Olá,
      Não conhecia o livro, nem a autora.
      Porém a sinopse do livro não me chamou muito atenção.

      Bjssss
      https://pensamentossoavento.blogspot.com/

      ResponderExcluir