• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Maio/2020 - Editora Aleph

    Olá galera!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de maio da Editora Aleph:





    Sinopse:
    Após descobrir uma impressionante técnica de recuperação e clonagem de DNA pré-histórico, o bilionário John Hammond consegue algo que parecia impossível: criar uma espécie de parque de diversões com criaturas extintas há eras.
    Para atestar a viabilidade e a segurança de seu empreendimento, convida alguns cientistas renomados para um final de semana no lugar.
    Mas algo sai do controle. O que parecia ser uma aventura fascinante torna-se uma luta pela sobrevivência.
    Fascinante e aterrador, Jurassic Park atraiu milhares de fãs ao redor do mundo. Adaptado para o cinema por Steven Spielberg, tornou-se um dos filmes mais bem-sucedidos da história do cinema e um ícone da cultura pop.




    Pré-venda com Preço Mais Baixo Garantido:https://amzn.to/3dR0Eu3






    Sinopse:
    Em Os robôs da alvorada, livro indicado aos prêmios Hugo e Locus, Asimov alia conflitos mais profundos a trama de seus clássicos romances policiais.
    Após duas investigações bem‑sucedidas, o detetive Elijah Baley conquistou uma reputação dentro e fora da Terra.

    É justamente em um dos Mundos Exteriores que um crime sem precedentes ocorre, e Baley é convocado para solucioná-lo.
    Com a ajuda do parceiro R. Daneel Olivaw, Baley terá de esclarecer um caso de roboticidio que pode colocar em risco sua própria reputação.
    No terceiro volume da consagrada série dos robôs, Baley está prestes a enfrentar conflitos ainda mais complexos e profundos que envolvem sua segurança, interesses interplanetários e o destino de toda a humanidade.




    Pré-venda com Preço Mais Baixo Garantidohttps://amzn.to/2yUbrVD








    5 comentários :

    1. Olá,
      Eu gosto dos filmes clássicos de Jurassic Park então super leria o primeiro

      até mais,
      Canto Cultzíneo

      ResponderExcluir
    2. Gosto muito do trabalho de diagramação da Aleph! Para quem sofre com problemas de visão como eu, isso é de uma importância enorme!!!
      Amei os lançamentos, apesar de não serem muito meu estilo!
      Beijo

      Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

      ResponderExcluir
    3. Olá, Marco.
      Achei essa edição de Jurassic Park bem bonita. Pena que já tenho a minha e só compraria outra se fosse capa dura hehe.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    4. Esta editora não é muito o que eu leio, sei que é mais ficção, mas gosto de Jurassic Park.

      ResponderExcluir
    5. Olá! Sou fascinado pelo trabalho de Asimov. Li a trilogia da Fundação e para mim ela é incrível! Já "O Parque dos Dinossauros" foi um marco na minha infância, pela adrenalina que me provocava quando via. Gostaria muito de ler o livro!

      Abraço,

      http://www.oguardiaodehistorias.com.br/

      ResponderExcluir