• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Agosto/2018 da Editora Arqueiro!!

    Olá galera!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Agosto da Editora Arqueiro


    Sinopse:
    Um passado de solidão. Um futuro de mágoa e abandono. E a possibilidade de mudar tudo, desde o começo.
    Com  a derrota do feiticeiro Lokesh, só parecia restar ao príncipe Kishan  Rajaram passar a eternidade cumprindo a promessa de proteger a linda e  irascível deusa Durga. Preso no passado, ele sofre depois que seu irmão,  Ren, e Kelsey, a garota que ambos amam, voltam ao presente e começam a  viver o seu “felizes para sempre”.
    Então, quando o xamã Phet  aparece pedindo sua ajuda para salvar Kelsey, Kishan agarra a  oportunidade com unhas e dentes, disposto a voltar atrás na sua decisão  de ficar no passado e assim mudar seu destino. O tigre negro está  prestes a descobrir que aquilo que parece o fim pode ser apenas um  recomeço...
    Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen  Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante  saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e  Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para  garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida –  o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o  futuro.






    Sinopse:
    Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...
    Esta não é uma dessas vezes.
    Todos  esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As  duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie  adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido  perfeito... algum dia.
    Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
    Ou não.
    Há  apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George.  Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e  irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco  dela, o que é perfeitamente conveniente.
    Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
    Porque  quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar  inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que  esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a  pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.







    Sinopse:
    Nova edição de um dos maiores sucessos de Lucinda Riley.
    Com mais  de 13 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Lucinda Riley está na  lista de autores mais vendidos da Inglaterra, Estados Unidos, Itália,  Noruega, Alemanha e Brasil.
    Quando criança, Julia viveu na  grandiosa propriedade de Wharton Park, na Inglaterra, ao lado de seus  avós. Lá, a tímida menina cresceu entre o perfume das orquídeas e a  paixão pelo piano.
    Décadas mais tarde, agora uma pianista famosa,  Julia é obrigada a retornar ao local de infância na pacata Norfolk após  uma tragédia familiar. Abalada e frágil, ela terá que reconstruir sua  vida.
    Durante sua recuperação, ela conhece Kit Crawford, herdeiro de  Wharton Park, que também carrega marcas do passado. Ele lhe entrega um  velho diário que trará à tona um grande mistério, antes guardado a sete  chaves pela avó dela.
    Ao mergulhar em suas páginas, Julia descobre a  história de amor que provocou a ruína da propriedade: separados pela  Segunda Guerra Mundial, Olivia e Harry Crawford acabaram influenciando o  destino e a felicidade das gerações futuras.
    Repleto de suspense, A  Casa das Orquídeas viaja da conturbada Europa dos anos 1940 às paisagens  multicoloridas da Tailândia, tecendo uma trama complexa e inesquecível.






















    13 comentários :

    1. Oiii Marco

      Pra quem é fã da Colleen e da saga do Tigre acho que será um mês de expectativas mil... Eu destes tr♪6s achei o da Julia o mais interessante.

      Beijo

      www.derepentenoultimolivro.com

      ResponderExcluir
    2. Oi, Marco!

      Quantos lançamentos bons! De todos, o que eu mais quero ler é o da Julia Quinn. Parece ser ótimo!

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Que saudade de ser parceira da Arqueiro! Snif!
      A Casa das Orquídeas é maravilhoso, eu comprei pra minha tia de presente, pois ela ama orquídeas e a história parecia ser interessante. Ela amou e eu amei tb!

      www.coisasdepriscila.com
      Beijo

      ResponderExcluir
    4. Oi, Marco

      Tem minha diva Julia no meio, então é clari que eu vou ler o dela, né? Hahahaha

      Beijos
      - Tami
      https://www.meuepilogo.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco Antônio, tudo bem com você?
      Todos os lançamentos do mês chamaram a minha atenção rs.
      Bjkas

      http://www.acordeicomvontadedeler.com/

      ResponderExcluir
    6. A Arqueiro judiou desta vez!rs Trazer o último livro da saga do Tigre, Julia e Lucinda num mesmo post, é pra matar o leitor(eu) do coração.
      Quero todos!!!
      Beijo

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco!!! Lançamentos para ficar desejando mesmo... Julia Quinn e Lucinda Riley sempre estão na minha estante e/ou na minha lista de desejados! Já quero esses dois para ontem.
      Beijos
      http://espiraldelivros.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Oie Marco =)

      De todo os lançamentos da Arqueiro o mais desejado por mim é O Sonho do Tigre. Estou a muito tempo esperando por esse lançamento e não vejo a hora de ter ele em minha mãos rs...

      Beijos;***
      Ane Reis | Blog My Dear Library.

      ResponderExcluir
    9. Olá, Marco.
      Eu até já tenho o livro da Julia aqui e era o que eu mais queria dos lançamentos. O da Lucinda eu tenho na edição da NC e o do tigre eu não pretendo ler. Para mim a série já terminou e não tem mais o que ficar enchendo linguiça.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    10. Eu vou querer da Julia Quinn porque já li o da Lucinda, foi o primeiro da autora que li e é maravilhoso, sempre recomendo para todo mundo.

      ResponderExcluir
    11. Julia Quinn e Lucinda Riley são sempre uma ótima escolha para leitura,Colleen Houck também gosto,mas acabei abandonando essa série,preciso retomar a leitura.

      Adorei os lançamentos deste mês e preciso comprar os três.

      bjsss e obrigada pela visita !!!!

      ResponderExcluir
    12. Gostei dos lançamentos Marco. Os que mais me chamaram a atenção foram O Sonho do Tigre e Uma Dama Fora dos Padrões. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    13. Olá Marco Antônio... Como vai?

      Gostei muito deste post, pois me deixou à par das novidades do universo literário... Porém, pensar que a Saga do Tigre ainda terá continuidade, deixa-me imensamente ansiosa e cansada só de pensar em ler mais um livro... Kkkkkk. :D

      Tem post novo lá no blog!

      Abraços,

      Jennifer.

      http://entrelinhasentrepautas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir