• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Março/2018 da Faro Editorial!!

    Olá Galera!!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Março da Faro Editorial


    Sinopse:
    Você acredita nele... então porque está com tanto medo?

     Uma  combinação perfeita de A Sangue Frio e Making a Murder! Como confrontar  quem você ama quando você não tem certeza se quer saber a verdade?

    Há  vinte anos, Dennis Danson foi preso pelo assassinato brutal de uma  jovem no condado de Red River, na Flórida. Agora ele é o assunto de um  documentário sobre crimes reais que está lançando um frenesi online para  descobrir a verdade e libertar um homem que foi condenado erroneamente.  A mil milhas de distância na Inglaterra, Samantha está obcecado com o  caso de Dennis. Ela troca cartas com ele e é rapidamente conquistada por  seu aparente charme e bondade para ela. Logo ela deixou sua velha vida  para se casar com ele e fazer campanha para sua libertação. Mas quando a  campanha é bem sucedida e Dennis é libertado, Sam começa a descobrir  novos detalhes que sugerem que ele pode não ser tão inocente...



     


    Sinopse:
    30 atitudes inovadoras para fazer seu dinheiro valer mais uma mudança  radical começa pelas coisas simples proteja-se das mentiras que contam  para fisgar o seu dinheiro! quase tudo o que a propaganda diz sobre como  ter uma boa vida está errado: as manchetes servem sempre para  enriquecer comerciantes, banqueiros e aproveitadores, enquanto  empobrecem os consumidores e aplicadores indefesos. Está na hora de  virar o jogo e se libertar das armadilhas que sugam o seu dinheiro!  multiplique o valor de seus ganhos apenas aprendendo a gastar e aplicar  melhor este livro revela o que é fundamental saber para comprar  levando-se em conta o custo-benefício, como investir em diferentes  modalidades de aplicações com segurança e ganhar sempre. Entenda como as  coisas funcionam, desde as chamadas "ofertas irrecusáveis" aos  "investimentos imperdíveis", e saiba reforçar sua posição de negociação  para extrair maior vantagem de suas compras e escolhas financeiras. Há  um lado negro no mercado de investimentos e na propaganda para o  consumo. Não caia nas armadilhas.










     

     

    9 comentários :

    1. Oie,

      Adorei conhecer os lançamentos da editora, achei interessante o primeiro.
      Bjs e uma ótima noite!
      Diário dos Livros
      Siga o Instagram

      ResponderExcluir
    2. Oi
      esse mês nenhum desses chamaram minha atenção.

      momentocrivelli.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Olá,
      Estou bem ansiosa para ler Rio Vermelho!
      Espero curtir.

      até mais,
      Nana - Canto Cultzíneo

      ResponderExcluir
    4. Já estou doida de vontade conhecer Rio Vermelho!
      Desde que começaram as divulgações no mundo literário, me apaixonei por capa e enredo e não vejo a hora de poder conferir!
      A Faro é uma das grandes Editoras!
      Beijo

      ResponderExcluir
    5. Eu não teria dado atenção para Rio vermelho até ler a sinopse. Que sinuca de bico hein? Baita historia que mexe com o psicólogico e os nervos de que lê. É otipo de leitura que me atrai demais por mais que eu fique tensa e ruim por dias. Adorei

      ResponderExcluir
    6. A Faro sempre traz grandes lançamentos. Mas a sensação do momento é Rio Vermelho. Que parece que chegou já mostrando a que veio. Adoro livros assim,que deixam a gente sem saber o que pensar e com certeza, devem trazer grandes reviravoltas.
      Já está na lista de desejados e não vejo a hora de ler!
      Beijo

      ResponderExcluir
    7. Desses quero muito ler Rio Vermelho!!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      ResponderExcluir
    8. Oiii

      Rio Vermelho parece ser bem interessante.

      Beijos

      www.derepentenoultimolivro.com

      ResponderExcluir