• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Março/2018 da Editora Arqueiro!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Março da Editora Arqueiro:


    Sinopse:
    Em um império fragmentado, circundado por mares selvagens, dois jovens de culturas diferentes se unem por uma causa comum.
    Uma  menina de 8 anos é a única sobrevivente do massacre de sua vila por  biomantes, uma das mais poderosas forças do imperador. Batizada com o  nome de seu vilarejo para nunca se esquecer do que perdeu, Bleak Hope é  treinada em segredo por um mestre guerreiro para se tornar um  instrumento de vingança.
    Um estranho garoto de olhos vermelhos fica  órfão nas esquálidas e sujas ruas de Nova Laven, mas é adotado pela pior  pessoa que o destino poderia lhe apresentar: Sadie Cabra, uma das  criminosas mais infames do submundo. Batizado como Red, ele é treinado  para ser um exímio atirador de facas - além de ladrão, mentiroso e  trapaceiro.
    Quando um senhor do crime estabelece um acordo de poder  com biomantes para tomar o controle do submundo de Nova Laven em troca  da miséria da população, as histórias de Hope e Red finalmente se  cruzam. Seja por honra ou vingança, essa improvável aliança os levará  para a maior batalha da vida deles.
    Jon Skovron marca aqui o início  da trilogia Império das Tormentas, uma fantasia embalada por uma  espadachim habilidosa, piratas, vigaristas, jogos de poder e revolução.






    Sinopse:
    Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz.  Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém  reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes  antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os  vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam  para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela  família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua  câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu  mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que  testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação?  Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste  thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. "A  Mulher Na Janela" é um suspense psicológico engenhoso e comovente que  remete ao melhor de Hitchcock.






    Sinopse:
    Certa manhã, um homem acorda no chão de uma estação de trem, sem saber  como foi parar ali. Não faz ideia de onde mora nem o que faz para viver.  Não lembra sequer o próprio nome. Quando se convence de que é um  morador de rua que sofre de alcoolismo, uma matéria no jornal sobre o  lançamento de um satélite chama sua atenção e o faz desconfiar de que  sua situação não é o que parece.
    O ano é 1958 e os Estados Unidos  estão prestes a lançar seu primeiro satélite, numa tentativa  desesperada de se equiparar à União Soviética, com seu Sputnik, e  recuperar a liderança na corrida espacial.
    À medida que Luke  remonta a história da própria vida e junta as peças do que está por trás  de sua amnésia, percebe que seu destino está ligado ao foguete que será  disparado dali a algumas horas em Cabo Canaveral.
    Ao mesmo  tempo, descobre segredos muito bem guardados sobre sua esposa, seu  melhor amigo e a mulher que ele um dia amou mais que tudo. Em meio a  mentiras, traição e a ameaça real de controle da mente, Luke precisa  correr contra o tempo para conter a onda de destruição que se aproxima a  cada segundo.







    Sinopse:
    Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em  pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu  assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a  atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.
    É lá que encontra  as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um  lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força  inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um  papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas  Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos  os mundos.
    Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran  Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar  com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não  devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura  corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.








    Sinopse
    Primeiro livro da série Clube dos Sobreviventes, Uma Proposta e Nada  Mais é uma história intensa e cativante sobre segundas chances e sobre a  perseverança do amor.
     Após ter tido sua cota de sofrimentos na  vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita  com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora,  porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de  arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela.
    Ao  conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso.  Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou  seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um  rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da  meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos  penosa.
    Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga  uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a  seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto  adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que  jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a  conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz  para sempre.




     


     
    Sinopse:
    O terceiro volume da série Outlander, que se tornou um fenômeno mundial e foi transformada na bem-sucedida série de TV.
    A pedido dos fãs, agora a série Outlander será publicada em volumes únicos.
    Há  vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor de sua  vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que retornou  à sua própria época, ela sempre pensou que ele tinha sido morto na  Batalha de Culloden.
    Agora, em 1968, Claire descobre, com a ajuda de  Roger Wakefield, evidências de que seu amado pode estar vivo. A  lembrança do guerreiro escocês não a abandona… seu corpo e sua alma  clamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar  para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois.
    Jamie, por sua  vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de  sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio  a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar  sua vida.
    As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida que  tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a  coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem  audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?












     

    13 comentários :

    1. A Arqueiro tem pra todo tipo de gosto! Sempre assim..rs
      Mas eu só estou interessada em ler A Mulher na Janela.
      Gosto muito do gênero e espero ler o quanto antes.
      Claro, tem Nora e isso é sempre prazeroso para os olhos.
      Beijo

      ResponderExcluir
    2. Oi Marco!
      Que linda a capa do novo livro da Nora Roberts! Adoro a autora, quero muito ler.

      Beijos,
      Sora | Meu Jardim de Livros

      ResponderExcluir
    3. Oii Marco, tudo bem? Fiquei curiosa com a mulher na janela, gostei da sinopse.
      -Beijos,Carol!
      http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oiii Marco

      Eu amo histórias de aventuras, cheias de reviravoltas e Império das Tormentas é maravilhoso, li resenhas muito boas sobre a trilogia e fico super contente em saber que a Arqueiro irá começar a publicar os livros. A mulher na janela parece ser um thriller bem legal. Adorei as novidades da editora, o catálogo do mês está bem variado, agradando à todos os gostos.

      Beijos

      www.derepentenoultimolivro.com

      ResponderExcluir
    5. A Editora Arqueiro sempre traz excelentes lançamentos e desta vez não foi diferente!
      Estou doida pra ler A Mulher na Janela. Já li uma resenha dele e me interessei muito pelo enredo.
      Uma Proposta e Nada Mais é romance de época e nessa época onde este gênero voltou com tudo, também deve ser uma boa pedida!
      Beijo

      ResponderExcluir
    6. Muito bom!!! Quero muito ler A mulher na janela!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      ResponderExcluir
    7. Oi, Marco!
      Estrela da sorte da Nora Roberts me chamou a atenção, apesar de nunca ter lido nada da autora com um tema sobrenatural a sinopse me deixou bem curiosa e com certeza vai para a minha lista de leitura!
      Novo livro da Mary Balogh?! Já quero! Mas confesso que não curti a capa de Uma Proposta e Nada Mais...
      Abraços.

      ResponderExcluir
    8. Quanta coisa boa! Quero muito ler Império das Tormentas e A Mulher na Janela, já estou de olho neles faz tempo, e até adicionei na wishlist. Esse ano vou falir, socorro! Haha.

      https://abducaoliteraria.wordpress.com

      ResponderExcluir
    9. Estou maluca para ler A Mulher na Janela. Tenho lido algumas resenhas e são bem positivas!
      Essa nova série de Nora também me chamou a atenção e se tiver oportunidade,quero poder conferir.
      Beijo

      ResponderExcluir
    10. Dos lançamentos de Março da Arqueiro acho que a expectativa é quase unanime de A Mulher na Janela. Que historia mais empolgante e cheia de suspense é essa.. Só por ter a oportunidade em ler. Os demais lançamentos acho que passo, nada que tenha me atraido muito, mas vai saber...

      ResponderExcluir
    11. Adorei os lançamentos.
      Quero muito ler esse da mulher na janela.
      Parece incrível.

      Tenha uma excelente semana.

      Beijos,
      Naty
      http://www.revelandosentimentos.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Nora Roberts no topo da lista de desejados, com certeza! Amo!! ♥

      =)

      Suelen Mattos
      ______________
      ROMANTIC GIRL

      ResponderExcluir
    13. Gostei dos lançamentos Marco. Os que mais me chamaram a atenção foram Estrela da Sorte e Uma Proposta e Nada Mais. Abraço

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir