• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Outubro/2017 da Faro Editorial!

    Olá Galera!!!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Outubro da Faro Editorial:



    Sinopse:
    Para os noivos é o dia mais importante de suas vidas. Meses atrás, os  amigos diriam que o namoro de Plínio e Diana tinha prazo de validade.  Eles se conheceram de um jeito bizarro, pensam completamente diferente e  nenhuma das famílias aprova o relacionamento. Mas eles resistiram a  tudo. E agora vão se casar. Para o detetive é a melhor chance de pegar  um criminoso. O mais íntegro dos convidados esconde um segredo  devastador. Mas alguém sabe e está disposto a espremê-lo com chantagens.  É então que o detetive Conrado Bardelli se hospeda no hotel-fazenda  onde ocorrerá o casamento. Ele precisa descobrir o lobo entre as  ovelhas. E rápido. Pois, a cada nova ameaça, o chantagista eleva o tom e  falta pouco para a bomba explodir. O casal está pronto para o sim. A  noiva se prepara para caminhar pelo tapete vermelho. Até que alguém diz:  não saia do carro! Enquanto a plateia espera ansiosa em frente ao  altar, algo brutal acontece na antessala. Só quando veem as paredes  lavadas com sangue é que os convidados se rendem ao desespero. Começa  uma confusão para interromper a marcha nupcial e chamar a polícia.  Ninguém sabe o que fazer. E Bardelli, que lidava com um caso de  extorsão, descobre que se meteu em algo muito pior. Agora, ele é o único  capaz de encontrar respostas. O problema é que as mortes não param de  acontecer...





    Sinopse:
    Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres  lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo  de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que  saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora  Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de  desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a  receita é simples: dar prazer, sempre!
    Mas tudo isso pode estar  em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo,  Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e  Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente  sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior  pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda  não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve,  sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o  amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na  mesma cama.










    4 comentários :

    1. Gostei dos lançamentos Marco. O que mais me chamou a atenção foi O Casamento. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    2. Olá, tudo bom?
      Eu adoro saber das novidades e adorei os lançamentos da Faro editorial.

      Beijos
      Amor Literário

      ResponderExcluir
    3. Olá, Marco.
      Não me interessei muito por nenhum dos dois. O que mais me chamou a atenção foi O Casamento mas vou aguardar as resenhas para saber se quero ler hehe.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    4. Gostei de O Casamento, já curti a capa e o estilo, mas o resto quando tem capa já com homem sem roupa nem paro para olhar porque parece mesmice sabe?

      ResponderExcluir