• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Novembro/2017 - Editora Arqueiro!!

    Olá Pessoal!!


    Segue abaixo os lançamentos do mês de Novembro da Editora Arqueiro:



    Sinopse:
    Filhas de um viciado em ópio, Rahima e suas irmãs raramente saem de casa  ou vão à escola em meio ao governo opressor do Talibã. Sua única  esperança é o antigo costume afegão do bacha posh, que permite à jovem  Rahima vestir-se e ser tratada como um garoto até chegar à puberdade, ao  período de se casar.
    Como menino, ela poderá frequentar a  escola, ir ao mercado, correr pelas ruas e até sustentar a casa,  experimentando um tipo de liberdade antes inimaginável e que vai  transformá-la para sempre.
    Contudo, Rahima não é a primeira  mulher da família a adotar esse costume tão singular. Um século antes,  sua trisavó Shekiba, que ficou órfã devido a uma epidemia de cólera,  salvou-se e construiu uma nova vida de maneira semelhante. A mudança deu  início a uma jornada que a levou de uma existência de privações em uma  vila rural à opulência do palácio do rei, na efervescente metrópole de  Cabul.
    A pérola que rompeu a concha entrelaça as histórias dessas  duas mulheres extraordinárias que, apesar de separadas pelo tempo e  pela distância, compartilham a coragem e vão em busca dos mesmos sonhos.  Uma comovente narrativa sobre impotência, destino e a busca pela  liberdade de controlar os próprios caminhos.  






    Sinopse:
    Um affaire agitado e divertido entre dois grandes amigos. Um ator  medíocre que se torna uma estrela e se vê em meio à frenética viagem de  divulgação de um filme. O colunista de uma cidadezinha com um ponto de  vista antiquado sobre o mundo. Uma mulher se adaptando à vida na nova  vizinhança após o divórcio. Quatro amigos e sua viagem de ida e volta à  Lua num foguete construído num fundo de quintal.
    Essas são apenas  algumas das pessoas e situações que Tom Hanks explora em sua primeira  obra de ficção. Os contos têm algo em comum: em todos, uma máquina de  escrever desempenha um papel — às vezes menor, às vezes central.
    Conhecido  por sua sensibilidade como ator, Hanks traz essa característica para  sua escrita. Ora extravagante, ora comovente, ocasionalmente  melancólico, Tipos incomuns deleitará e surpreenderá seus milhões de  fãs.  







    Sinopse:
    Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage,  e as mulheres ligadas a eles pelo destino, Quinn, Layla e Cybil, não  podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que  a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de  acontecer.
    A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária  para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe-sanguíneo. A má  notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando.
    Compartilhando  o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para  esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em  comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador  profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil –  com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma  aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a  diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow.
    Em  A Pedra Pagã, Nora Roberts encerra a emocionante trilogia A Sina do  Sete, uma história sobre família, amor e amizade que consegue arrancar  arrepios e suspiros de seus leitores.







    Sinopse:
    Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões  da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê  praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da  madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a  comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá,  conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A  atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um  relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra  mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para  sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura  esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a  bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o  enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe  precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.  Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de  Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa  James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e  sapatinho de cristal.








    4 comentários :

    1. estou apaixonada nos lançamentos, em especial o da Eloisa James que se tornou uma das autoras queridinhas
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Gostei dos lançamentos Marco. Os que mais me chamaram a atenção foram Um Beijo à Meia-Noite, A Pedra Pagã e A Pérola que Rompeu a Concha. Abraço!


      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    3. Olá,
      Achei muito bacana que Tom Hanks vai lançar um livro. Tomara que seja bom haha

      tenha uma ótima terça
      Nana - Canto Cultzíneo

      ResponderExcluir
    4. Sabe que estou super ansiosa pelo A Pérola que rompeu a concha porque vai para um estilo que não costumo ler, de outro gênero sabe?

      ResponderExcluir