• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Círculo de Fogo - Elysanna Louzada!!








    Esse é o segundo livro da Trilogia Herdeiros do Trono e acompanharemos os quatro amigos inseparáveis Tommy, Isabel, Eloise e Pedro em mais uma grande aventura, agora eles participam do Torneio da Bravura, para ingressarem na Academia de Cavaleiros, mas apesar das dificuldades conseguem o que tanto almejavam. Sempre depois do termino do torneio acontece um baile em homenagem aos novos cavaleiros, e é nesse baile que o rei Edgar Belmonte surpreende a todos, inclusive Eloise e Pedro.

     Mas isto é apenas o começo dos que os quatro vão enfrentar, pois após uma grande armadilha eles são resgatados e partem para uma missão para tentar restabelecer a paz de Petra.  Eles viajarão para várias cidades, só que separados em 2 grupos, Eloise, Tommy e Arnon usam o Pelicano, pilotado por Atsu, Isabel e Pedro vão para o navio Cavalo Solitário comandado pelo Capitão Hamilcar Akim. A nova missão tem como objetivo recuperar um artefato dividido em partes, mas durante esse trajeto a jornada levará esse grupo a conhecer os quatro cantos do Reino e observar as dificuldades do povo.
    Durante toda viagem muita coisa acontece, vários ataques, tráfico de pessoas, aldeias totalmente tomadas e acabadas por uma estranha doença, a luta de Eloise contra droga da loucura a qual foi contaminada no passado, muitos perigos e muitas reviravoltas, a busca pela arca é super importante nessa guerra e nada será fácil.
    A autora Elysanna Louzada consegue novamente criar uma trama incrível, além dos personagens principais, são inseridos outros que enriquecem ainda mais a história, claro que o romance ainda continua a todo vapor, mas com muitos percalços e o crescimento de cada personagem também é evidente.
    A capa da minha edição é legal, mas a nova é bem melhor, a leitura flui bem e não vemos o virar das páginas, uma história cheia de ação, aventuras, batalhas, romance e mistérios que vai agradar a muitos.







    Segue abaixo a sinopse e o book trailer do livro:









    Sinopse: Círculo de Fogo - Trilogia Herdeiros do Trono Vol.2 - Elysanna Louzada






    Depois de enfrentarem um rigoroso treinamento na Terra dos Anões para se tornarem Cavaleiros da Aliança, Tommy, Eloise, Pedro e Isabel estão prontos para enfrentarem o tão esperado Torneio de Bravura. Mas uma reviravolta pode atrapalhar seus planos. A presença do rei Edgar Belmonte em Dravos, cidade que sediará a competição, trará surpreendentes revelações que mudarão os rumos da Ordem da Aliança.



    Capa nova:
























    Saiba mais sobre a autora e livros publicados em:




    Twitter: @ElysannaLouzada

    Agendamento de palestras em escolas, livrarias, eventos e feiras literárias: elysannalouzada@gmail.com

    Baixe material pedagógico para trabalhar com meus livros











    9 comentários :

    1. Oi, Marco. Muito obrigada pela resenha. Fico feliz que sua leitura tenha fluido bem e você não tenha sentido o passar das páginas.
      Grande abraço

      ResponderExcluir
    2. Oi, Marco!
      Adoro livros que não vemos o passar das páginas. Já quero esse.
      Beijos
      Balaio de Babados
      Participe do #Sorteio1KSeguidores

      ResponderExcluir
    3. Gostei da resenha Marco. Me pareceu ser um livro bem ambientado e com fantasia na dose certa. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    4. Olha que bacana!! Não conhecia e fiquei encantada. E a capa nova é maravilhosa!!!!

      Parabéns!

      Bjks

      ResponderExcluir
    5. Olá, Marco!!

      Gostei muito da história! Me pareceu muito interessante. Vou adicionar na minha lista sem fim de livros para ler! Hahahaha

      Bjs

      http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi Marco,
      A proposta do livro parece interessante, dica anotada!!

      *bye*
      Marla
      http://loucaporromances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oi Marco, tudo bem?
      Eu tive o prazer de ler o primeiro livro desta série e lembro que gostei. A Elysanna tem um jeito de escrever que deixa a história dinâmica e fluida. Sua resenha ficou ótima. O livro já está na lista e logo que possível vou conferir.
      Abraço.
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    8. Novamente não é o tipo de livro que me chamaria atenção para iniciar uma leitura,embora a resenha ajude bastante em estimular a curiosidade do leitor, coisa que tuas resenhas fazem muito bem esse papel

      ResponderExcluir