• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos da Editora Novo Conceito!!

    Olá galera!!

    Segue abaixo alguns lançamentos da Editora Novo Conceito:



    Sinopse:
    Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, mas elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem... Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não têm um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade? “O Amor em Primeiro Lugar” é uma fascinante história sobre família, amizade e a coragem de seguir o próprio coração.








    Nova capa.
    Sinopse:
    James é um músico de rua lutando para reerguer-se. Bob É Um Gato de Rua à procura de um lugar quente para dormir. Quando James encontra Bob no corredor de seu prédio, não tem ideia do quanto sua vida está prestes a mudar. Ele, despretensiosamente, cuida de Bob e, depois, permite que o gato siga seu caminho, imaginando que nunca o verá novamente. Mas Bob jamais o abandonaria... “Um Gato de Rua Chamado Bob” é uma sensação internacional, permaneceu na lista dos mais vendidos na Inglaterra por 52 semanas consecutivas e foi publicado em 26 países ao redor do mundo. Uma história comovente de superação sobre uma improvável amizade entre um homem e o gato que o adotou e transformou sua vida completamente.









    Sinopse:
    O tempo está correndo e Bibi precisa alcançar logo seu irmão, Gagui, senão...
    Você conhece o mundo do Minecraft? Então certamente sabe quem é a Bianca Tatto, ou melhor, Bibi! Ela tem hoje um dos canais mais importantes no Youtube sobre Minecraft, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo.
    Neste livro, Bibi apresenta uma incrível competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais que se meteu durante seus dezesseis anos de idade.
    Se você curte Minecraft e procura por uma empolgante história, não pode deixar de saber quem sairá vencedor dessa perseguição!
    Preparado para a aventura?












    4 comentários :

    1. Me interessei pelo O amor em primeiro lugar.
      Pela sinopse já vejo que trata de um assunto que gosto demais em ver nos livros.
      Anotado.
      Bjs

      www.caprichosbyneli.com

      ResponderExcluir
    2. Giffin é aquela autora que me mata de raiva sempre com seus enredos cotidianos e humanizados, mas não resisto a uma boa reflexão ao lado de seus personagens
      felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oi, Marco!!

      Eu vou ler Um Gato de Rua Chamado Bob. Histórias com animais sempre são um fraco pra mim... E gatinhos só torna o apelo maior! Hahahaha

      Espero gostar do filme também! :)

      Bjs

      http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oláa! Um gato de rua chamado Bob é um livro que me atrai muito, está nos meus desejados, e gostei bastante de conferir a nova capa. Esse post foi um lembrete de que preciso lê-lo HAHA Adorei conferir os outros lançamentos; O amor em primeiro lugar parece ser o estilo de livro que gosto muito, bem emocionante e cativante.

      ResponderExcluir