• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novo livro da autora Marli Carmen Jachnkee!!!

    Olá Galerinha!!

    Mais uma ótima notícia para a nossa literatura nacional, a autora  Marli Carmen Jachnkee está lançando o seu novo livro Andes - Um Caminho para as Estrelas, com certeza esse é mais um daqueles livros que as escolas deveriam adotar, confiram abaixo a linda capa e a sinopse do livro:



    Sinopse:

    Movida pela vontade de encontrar o enredo perfeito para seu novo livro, Rafaela desembarca em Cusco, no Peru. Mal sabe ela tudo o que o destino lhe reserva. Com a ajuda de velhos amigos, ela percorre um dos cenários mais fascinantes da Terra em busca de pistas para desvendar um mistério que poucos conhecem: a construção de uma enorme ave condor feita pelos Incas, que os levaria de volta às estrelas. Será apenas uma lenda ou uma realidade esquecida na mente do povo andino?

    Em meio à beleza do lugar, poderá o amor, nascido na aventura amazônica, seguir crescendo no coração de Rafaela?
    Amizade, romance e aventura farão parte da rotina desse grupo de amigos, enquanto estiverem percorrendo os territórios da antiga cultura Inca.
    Uma história jamais escrita sobre os Andes!






    Sobre os autores:



    M.C.Jachnkee  é brasileira, formada em Letras. Apaixonada por ler e viajar, sempre visita os cenários dos seus livros para interagir e levar mais realismo aos seus leitores. Percorreu o rio Amazonas com o objetivo de escrever seu primeiro livro. Atualmente vive em Cusco, no Peru, e dessa experiência nasceu o segundo: “ANDES- Um Caminho para as Estrelas”.




    F. E. Elorrieta- Salazar é do Vale Sagrado dos Incas, para suas publicações pesquisa nas áreas da Semiótica, Estética, Etno-história y Antropologia Filosófica. Busca manifestações universais para entender os mecanismos mentais das sociedades andinas. A aventura literária de “ANDES- Um Caminho para as Estrelas” reafirmou sua convicção de que nascemos das estrelas e retornamos a elas.




    Contatos:


     






     

    2 comentários :

    1. Oi Marco, muito obrigada pelo apoio.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oi Marco!
      O livro deve ser incrível, eu li o outro livro da autora e curti. Agora fiquei bem curiosa para ler este.

      Beijinhos
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir