• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Não Fale Com Estranhos - Harlan Coben - Editora Arqueiro!!





    Adam Price tem uma vida perfeita, advogado e pai de família, têm dois filhos lindos e uma esposa maravilhosa e dedicada, mas ele não sabia que sua vida perfeita estava para acabar, pois certo dia é abordado por um homem desconhecido que dizia que estava ali simplesmente para lhe revelar um segredo de sua esposa Corinne. O homem desconhecido fala com o Adam como já o conhecesse, mas a recíproca não era a mesma e mesmo quando lhe é revelado que Corinne mentiu para ele desde o início do casamento, o estranho via que ele não estava acreditando, assim pede para Adam procurar um débito em nome de Novelty Funsy na fatura do cartão de crédito.


    Quando Adam verifica a fatura e confirma a veracidade da informação do estranho com o débito mencionado,resolve pedir explicações da sua esposa em busca de respostas, Corinne tenta em vão se explicar e lhe diz que havia muita coisa envolvida e logo iria esclarecer tudo em um jantar que haviam marcado, ocorre que para o desespero de Adam ela não aparece, e manda uma mensagem dizendo que eles precisam dar um tempo, além de pedir que ele não entre em contato com ela.

    Inconformado com o desaparecimento de Corinne, Adam começa a investigar por conta própria o seu sumiço, mesmo com a advertência da sua esposa na mensagem e quanto mais ele procura, descobre mentiras ainda maiores. Como se toda essa confusão não bastasse, Adam acaba se envolvendo em uma rede de mentiras, cheia de mistérios e assassinatos, várias vidas correm perigo e um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença.

    O autor Harlan Coben consegue mais uma vez nos surpreender com uma trama incrível e impactante, com uma história narrada em terceira pessoa cheia de mistérios e com personagens incríveis, muitas histórias de diferentes personagens se interligam sem deixar pontas soltas onde traição, mentiras, assassinatos, vingança e corrupção são revelados, como sempre a leitura flui bem e o final é surpreendente e eletrizante, um livro mais que recomendado.












    Segue abaixo a sinopse do livro:














    Sinopse: Não Fale Com Estranhos - Harlan Coben









    O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.

    Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?

    Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
    Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.











    18 comentários :

    1. Parabéns pelo post, o livro parece interessante. Bj

      http://blogliterariodois.blogspot.com.br/2016/07/entrevista-luana-barros.html

      ResponderExcluir
    2. Olá, Marco.
      Eu amei esse livro. Também não poderia ser diferente sendo um livro do Harlan. Ele é o melhor do gênero na atualidade. Não tem como pegar um livro dele para ler e não devorar hehe.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    3. Oi, Marco!!

      Estou desejando esse livro!! Hahahaha
      Adorei seus comentários e sua recomendação.

      Esses segredos sempre atiçam nossa curiosidade, né?! Espero gostar tanto quanto você do livro.

      Bjs!!

      http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oie,
      não conhecia o livro. Confesso que não faz meu gênero favorito, mas parece ser interessante.

      bjos
      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco
      Sei o quanto os livros deste autor é bom, e fiquei agora bem curiosa, o enredo parece ótimo e instigante.

      Beijos
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi Marco, tudo bem?
      Essa trama parece ser eletrizante mesmo. Nossa, o que será que todas essas pessoas têm em comum além de esconderem algo? O que foi que a mulher dele fez para ir embora antes de contar? Por ela ter pedido para ele não investigar, acho que está tentando protegê-lo, será que é vítima de chantagem? Não vejo a hora de ler esse livro. Sua resenha ficou ótima!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Eu adorei demais este livro, o final me pegou de surpresa e me deixou mega feliz com o resultado. Agora estou finalmente pronta para os próximos do Harlan que virão, porque nem sempre eu lia os livros dele.

      Beijos,

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.blogandolivros.com

      ResponderExcluir
    8. Nunca li nenhum livro desse autor, mas confesso que tenho muita curiosidade em ler os livros dele, porque além de parecerem ter uma trama surpreendente, o autor consegue criar uma trama envolvente, e cativante, a forma como ele desenvolve a estória parece ser incrível, espero ter a oportunidade de ler esse livro logo.

      ResponderExcluir
    9. Harlan é um dos meus escritores preferidos. Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas em breve eu o farei. Até lá, tudo o que posso dizer sobre ele, é que a história me chamou a atenção e me parece ser cheio de suspense, aliás, como a maioria dos livros do autor.

      ResponderExcluir
    10. Sensacional! Eu adoro suspense, são meus livros preferidos, e esse é do tipo que eu devoraria para descobrir logo esse mistério. Eu já tinha um interesse por este livro somente pelo titulo, mas agora lendo a resenha, fiquei mais interessada ainda!

      ResponderExcluir
    11. sem sombras de duvidas é um livro eletrizante. afinal o
      O autor Harlan Coben e espetacular. este livro é invrivel e eu com certeza vou querer ler para saber o que corine tem a esconder. cusiosissima
      bjs
      tatyana sylva

      ResponderExcluir
    12. Um livro super incrível, cheia de revelações, segredos, mistérios e suspense. Eu ainda não li os livros dele, mas com certeza vou ler.
      Amei a resenha.

      ResponderExcluir
    13. Marcos!
      As histórias do Harlan são tão envolventes que nos sentimos dentro do livro compactuando todo mistério e acompanhando a saga das personagens.
      Mais um livro fabuloso!
      “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir
    14. Que história instigante!! Corinne parece esconder muitas coisas!! Mas quem será este estranho? Gosto deste mistério e suspense todo que o livro parece conter!! Fiquei com muita vontade de conhecer esta história!!

      ResponderExcluir
    15. Oi, tudo bem?
      Que gosta desse gênero, assim como eu, não tem como não querer ler os livros de Harlan Coben! Adorei todos que li até o momento e estou ansiosa para ler esse também.
      Ótima resenha.
      Abraços.

      ResponderExcluir
    16. Que história ein? Quem seria na realidade Corinne?? Que mistério tão grande esta mulher guarda de seu marido? Fiquei muito curiosa para saber o desfecho desse livro. Amo suspense, mistério, enfim, tudo o que envolve esse mundo de segredos a serem revelados.

      ResponderExcluir
    17. Oláa! Tenho muita curiosidade sobre os livros desse autor, sempre leio resenhas positivas e a sua me intrigou muito sobre essa estória. Fiquei curiosa para saber quem é esse estranho e quais segredos sobre a esposa do personagem serão revelados. Com certeza, deve ser mais uma obra eletrizante e de tirar o fôlego.

      ResponderExcluir