• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novos Autores Parceiros: Ana Rapha Nunes!!



    Prezados,

    É com muita alegria que informo que firmei parceria com a estimada autora:
    • Ana Rapha Nunes: Autora do livro A Lua Que Eu Te Dei, segue abaixo informações sobre a autora e a sinopse do livro para conhecimento de todos:

    Sobre a autora:




    Com aulas saborosas e prêmios, Ana Rapha, assim carinhosamente chamada pelos seus alunos, é uma professora que conquista pelo seu modo diferente de ensinar a Língua Portuguesa.
    Além de professora do Ensino Fundamental II, ela acumula outras experiências: é professora universitária, formando docentes para ensinarem com criatividade, e já foi coordenadora de área, tendo capacitado profissionais, criado materiais didáticos, projetos literários e avaliações diferenciadas.
    Apaixonada por cores e letras, adora apreciar um belo pôr-do-sol, saborear um delicioso chocolate ou dedicar-se a uma leitura. Além de escrever, adora viajar, por livros e por lugares desconhecidos, gosta de poesia e aprecia a natureza. A Lua que eu te dei é o seu primeiro romance, outros já estão a caminho.
    Tem realizado palestras e bate-papos em escolas de Curitiba e região, conversando com os alunos sobre leitura.
    Ana Rapha é membro integrante da AEILIJ e tem uma coluna semanal, na qual publica crônicas, chamada “A vida por Ana Rapha”, no Blog Faroeste Literário.
    Recentemente, participou do programa de tevê “Vida em ação”, apresentado por Cecília Comel, no canal Evangelizar e, também, do programa “Negócios da Terra”, exibido na rede Massa. Também participou de uma entrevista para a Rádio Jornal (Recife – Fm 90.3). Seu livro tem sido alvo de várias resenhas feitas por blogueiros de todo o país. 





    Sobre o livro: 



    Uma bela amizade, uma doce infância, a Lua como presente. Bebel e Luan são amigos inseparáveis, desde o tempo das fraldas. Mas agora que cresceram, surgem mudanças o tempo todo. Novos sonhos, novos amigos, novas histórias. Será que o sentimento deles sobreviverá a essa nova fase?
    Luan seria capaz de tudo para provar o seu amor por Bebel. Quem não gostaria de ter a Lua ao alcance das mãos? E provar o sabor das estrelas? Será que Bebel resistirá a essa prova de amor?














    1 comentários :

    1. Oi Marco!!
      Que saudades de vc meu amigo!!
      Parabéns pela nova parceria!! O livro parece uma fofura, fiquei com vontade de ler.

      Beijos
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir