• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Março da Editora Novo Conceito!!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Março da Editora Novo Conceito:


    Sinopse:
    Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...






    Sinopse:
    Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma.
    Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.
    A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
    Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.
    Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?
    Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos. 



    Sinopse:
    Campbell tem 17 anos.
    Ela não acredita em Deus.
    Muito menos em milagres
    Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
    Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
    Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?
    A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.





    4 comentários :

    1. oi Marco, primeiro de tudo obrigada por trazer informações da editora! ela estava muito silenciosa! estava até preocupada!
      segundo, cada livro com uma proposta melhor que a outra, creio que precisarei montar um cofrinho urgente rsrsrsrs
      é bom ver a essência da NC voltando: livros com uma capa bonita, com uma trama bonita e com "recheios" de emocionar!
      é uma pena que nessa nova caminhada não sou mais parceira da editora, mas fica o contentamento de vê-la crescer ao lado de novos e comprometidos parceiros!
      Ah, se souber algo de tudo e todas as coisas pode me dar um alô? realmente estou ansiosa!
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Por ter perdido a parceria com a NC estava meio por fora das novidades, por isso foi legal entrar aqui e conhecer os novos lançamentos da editora. Dos três títulos me interessei principalmente por "A menina que não acredita em milagres". Aguardarei a sua resenha.

      Abraços,
      Ricardo - www.overshockblog.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oiii Marco, tudo bem???? A NC sempre tem lançamentos maravilhosos. Geralmente me interesso por todos do catálogo. E desta vez, não foi diferente. Todos os livros chamaram a minha atenção. AS capas são lindas e as sinopses maravilhosas :)
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2016

      ResponderExcluir
    4. Oi, Marco!
      Tudo bem?

      Achei muito interessante o livro A menina que não acredita em milagres.
      Acho que vou dar uma conferida nesse catálogo! Rsrs

      Bjs

      livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

      ResponderExcluir