• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamento: Théo e a Maldição das Cores - Anaté Merger!

    Olá Pessoal!!

    A autora parceira do blog Anaté Merger começa o ano de 2016 trazendo uma excelente novidade, o lançamento do seu novo livro "Théo e a Maldição das Cores" que será lançado na Amazon. Podemos ver que pela sinopse do livro aventura não vai faltar.

    Segue abaixo a sinopse e algumas informações do livro e da autora:


    Sinopse:
    Théo tem sete anos e é o príncipe herdeiro de Dracoon, um reino de uma terra muito, muito, muito distante. Filho único do rei mais rico e poderoso dos Cinco Reinos, ele tem tudo para se tornar um monarca sábio, hábil, leal e justo. O destino do príncipe estaria todo traçado se não fosse por um pequeno, mas importante detalhe: Théo nasceu diferente. E para provar que pode subir ao trono, ele deve escolher o caminho certo entre atalhos e estradas empoeiradas repletas de ogros e outros perigos que podem levá-lo para o Bem ou o Mal, para a tolerância ou o desrespeito, para a fé ou a falta de esperança, para o ódio ou o amor. Tudo isso porque antes de se tornar rei, Théo deve aprender a ser um homem e para isso ele vai contar apenas com um cavalo, um gato falante e um monstro azul. Venha viver com Théo a magia dos Cinco Reinos e descobrir como termina essa aventura!

    Título: Théo e a Maldição das Cores
    Autora: Anaté Merger.
    Público: Infanto-juvenil
    Categoria: Aventura/Fantasia
    Formato: e-book.
    O livro já está disponível no Amazon, clique aqui!
     
    Inspiração da autora para escrever o livro:
     
    "A trama de Théo e a Maldição das Cores surgiu em uma noite, quando eu estava contando uma história para o meu filho dormir. Assim, por acaso, o príncipe de Dracoon e a história dos seus reinos coloridos se apresentou e não pude deixá-lo escapar. 
    Depois de um ano de pesquisa sobre a Idade Média para dar corpo à trama, vida aos personagens e adaptar as cidades de Carcassonne, Aïgues-Mortes e o bairro medieval de Luxemburgo como cenários, o manuscrito ficou pronto para uma detalhada revisão. 
    A história que lhe apresento agora é o resultado desse trabalho, que espero, vai tocar os corações das crianças."
     

    Sobre a autora:

    Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, eu trabalhei por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até me mudar para a Provença em 2004.
    Franco-brasileira, casada, dois filhos e empresária no ramo do turismo, estreei como escritora de ficção nas antologias de contos Amores Impossíveis e Segredos de Família.
    Em 2013, lancei A Aliança de Maria Madalena (primeiro volume da trilogia Sagrados inspirada nas lendas da Provence). Em 2014, o romance Amor em Jogo (no qual usei Saint-Tropez como principal cenário) e em 2015, publiquei O Poder da Estrela (segundo volume da trilogia Sagrados). Théo e a Maldição das Cores é o meu quarto romance, e o primeiro dedicado ao público infanto-juvenil.

    Entre em contato com a autora:

    E-mail: anatemerger@naprovence.com



    5 comentários :

    1. Oi Marcos, tudo bem? Adorei conhecer o livro. Parece uma história super bacana. Me fez pensar em Shereck com o cavalo (burro) e o gato falante hahahha. Acho que as crianças vão curtir. E eu também, hahahha, já que adoro livros com essa pegada mais jovem. Amei a capa. Mas ela me passa a ideia de um livro mais adulto :3
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Marco Antônio, muito obrigada pelo post. Aguardo a sua resenha ansiosa. Um grande beijo !

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco
      Ainda não conhecia este livro, mas gostei do enredo. Parece bom.

      Beijos
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi, Marco!

      Muito legal o fato da ideia ter surgido como uma história para o filho dormir. É algo que me chama a atenção, além de toda a fantasia e aventura, é claro! Hahaha

      Muito sucesso para a autora e darei uma checada no livro depois! :)

      Bjs

      livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco!
      Que novidade legal, adorei. Parece ser uma estória cheia de aventuras e emoções! :)
      beijos ♥
      nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

      ResponderExcluir