• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • #TAG: Livros ou Travessuras


     
    Olá Pessoal!!  

    Fui convidado pela Carolina do blog Livros: ontem, hoje e sempre , para uma tag muito divertida que apesar de já ter passado a época e de não gostar de Halloween achei muito legal e criativa.

    Mas confirme a Carolina disse, antes de continuar  a leitura, respondam a pergunta corretamente: Livros ou Travessuras? kkkkk








    Esse livro não sugou só a minha energia mas também a minha paciência, um livro que no início é até interessante mas depois se tornar maçante demais, se quiserem leiam a resenha aqui para terem uma ideia do meu tédio.








    O livro é muito bom e aborda um assunto delicado e importante, é forte e tenso mas achei que a escrita não flui, pelo menos para mim, resenha aqui





















    Essa é uma pergunta difícil porque tem vários personagens que gosto demais, não só da literatura fantástica, mas também de outros gêneros, mas o Logen Nove Dedos ou O Nove Sangrento, Sand Dan Glokta, Ferro Maljinn, Jezal dan Luther são personagens inesquecíveis e com características únicas, claro que na série tem outros, mas iria estender muito a resposta citando o nome de todos, resenha aqui






















    Essa é outra pergunta difícil de responder por que tem muitos livros que me deixaram assim, mas vou escolher o mais recente, que me surpreendeu demais com a história, escrita e a personagem forte que tem na trama, livro imperdível, resenha aqui


















    O halloween já passou faz tempo e não leio livro de terror, mas suspense policial é comigo mesmo e esse é excelente e cai muito bem no estilo, começando com a excelente capa, depois com o ressurgimento do lendário personagem Porfiri Petrovitch, que fez sucesso no thriller "Crime e Castigo" do escritor russo Fiodor Dostoievski. Um excelente livro que recomendo a leitura, resenha aqui.
















    Agora eu convido cinco blogs, mas quem quiser fazer a TAG também é para se sentir à vontade. Os criadores pediram apenas para copiar esta mensagem e deixá-la no seu blog para outro blogueiro fazê-lo também.  
    Aos tagueados e aos interessados, vou pedir um favor: copie os wallpapers e poste nesta ordem para que a TAG fique bem legal em seu blog.
    Irmãos Livreiros
    (responsáveis pelos wallpapers deste post).



    Então vamos às indicações:

    Coisas de Meninas
    Nessa News
    A Magia Real
    Blogando Livros
    Profissão Escritor


    O desafio está lançado!




     
     

    10 comentários :

    1. Oi, Marco!
      Adorei os gifs hahhhahahah
      Ela quer te encontrar e te fazer feliz... Tai um livro que passou longe por causa do título...
      Beijos
      Balaio de Babados

      ResponderExcluir
    2. Oi Marco,
      Obrigada pela indicação e gostei muito da tag, tenho garotas de vidro para ler a um tempo, mas ainda não li, uma vergonha.Achei bem interessante a indicação de O Machado Gentil, sinistra essa capa, fiquei com vontade de ler. Assim que eu responder no blog te aviso.

      Beijos Elis!!!
      http://amagiareal.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oie,
      nossa essa tag é ótima neh?
      Fiz ano passado, mas adorei os gifs rsrsrsrs

      bjos
      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco!
      Menino, eu devorei o Ela Quer Te Encontrar e Te Fazer Feliz. Achei o livro muito bom e esqueci até que tinha que trabalhar no outro dia. hahahaha Garotas de Vidro é outro que eu AMEEEEI! <3 Vi que muita gente também se queixou da falta de agilidade, mas eu devorei super rápido. rs
      Vou responder sim, obrigada pela indicação. :)
      Beijos
      Coisas de Meninas

      ResponderExcluir
    5. Ah eu adoro esta TAG e adorei ver tuas indicações! É sempre bom sair de nossa zona e conhecer coisas novas!Quero conhecer a filha do império! Parace ótimo!

      Beijos,
      Joi Cardoso
      Estante Diagonal

      ResponderExcluir
    6. Achei as perguntas bem criativas e fiquei mentalmente aqui pensando nas respostas que daria...vou anotar para fazê-la em outubro.

      Beijo, Van - Retrô Books
      http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Olá :)
      Adorei a ideia da tag, vou fazê-la assim que der, adorei seu blog e estou seguindo!

      Beijos,
      http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi, Marco!!

      Adorei suas respostas e estou louca para ler O Poder da Espada!! Espero me enfeitiçar pelo livro também!! :)

      Bjs!

      livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Gostei da tag Marco. Estou ansiosa para ler Garotas de Vidro! Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir