• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Novembro da Editora Sextante!!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo os lançamentos de Novembro da Editora Sextante:


    Sinopse:
    Sim, zumbis também tiram férias! Mas isso não significa dias tranquilos...Ele sobreviveu ao ano letivo e desafiou um golem de ferro. Escapou de um fofo coelho assassino e encarou Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura. Ufa! Acho que o Zumbi merece um descanso, não?Não!Zumbi, Esquely, Slimey, Creepy e o humano Steve estão de volta, de férias e com as mochilas prontas para visitar o melhor parque de diversões de todo o Mundo Superior: o Mundo Aterrorizante!Junte-se a eles no brinquedo mais assustador do parque, escale montanhas perigosas e entre no Templo da Selva, onde se encontra a rara esmeralda do desejo, capaz de realizar qualquer pedido.Embarque Nas Melhores Férias Zumbis De Todos Os Tempos!


    Sinopse:
    Dizem que o amor engorda, mas é igualmente verdade que, quando um casal faz planos juntos para
    emagrecer e adotar hábitos saudáveis, a motivação é muito maior e eles alcançam resultados surpreendentes.
    Munida de sua experiência clínica e das pesquisas mais recentes sobre alimentação, a nutricionista Patricia Davidson Haiat aceitou o desafio de montar um plano alimentar prático e acessível com base na Nutrição Funcional para ser feito a dois.




    Sinopse:
    Salmos são orações que elevam o espírito e nos ajudam a criar uma relação mais próxima com Deus. Neste livro, a autora reinterpreta os 150 salmos originais usando palavras mais simples, de forma a facilitar a compreensão dos textos bíblicos e ampliar o alcance de sua mensagem.
    Você pode ler os capítulos na sequência ou abrir o livro ao acaso e descobrir o que Deus tem para lhe dizer neste momento. Use-o como conselheiro fiel sempre que precisar de orientaçã̃o ou alento, quando passar por períodos de sofrimento ou angústia, quando tiver dificuldades no trabalho ou nos relacionamentos. Você ouvirá a resposta de que seu coração precisa para reencontrar a paz.
    Ainda que desconheça os Salmos, aqui você encontrara toda a sabedoria deles refletida em sentimentos cotidianos. O objetivo deste livro é transmitir conforto, discernimento e fé, servindo de instrumento para que a Palavra de Deus fique cada vez mais presente em sua vida. 


    Sinopse:
    Será que o povo brasileiro é mesmo amigável e hospitaleiro? E o que seria exatamente o tal “jeitinho brasileiro”? A tão comentada harmonia racial, fruto da miscigenação, é uma realidade ou o estigma do racismo ainda persiste entre nós? No meio de tantos discursos sobre o Brasil, como separar a realidade dos estereótipos? Quais são os verdadeiros traços distintivos da nossa cultura?
    Um mosaico colaborativo formado por diversas vozes, 2025 – Caminhos da cultura no Brasil traz um quadro amplo de reflexões sobre os mais variados aspectos da nossa cultura – nossas matrizes, a importância da afirmação da nossa identidade, os traços mais e menos valorizados do que se convencionou chamar “brasilidade” –, num esforço para prever de maneira confiável como será o futuro da paisagem cultural do país.
    Domenico De Masi contou com a contribuição de Caio Túlio Costa, Cláudia Leitão, Cléber Eduardo Miranda dos Santos, Cristovam Buarque, Fábio Magalhães, Gloria Kalil, Jaime Lerner, Leonel Kaz, Maria Laura Viveiros de Castro Cavalcanti, Paulo Werneck e Tárik de Souza para traçar um panorama abrangente sobre a situação atual do Brasil e as perspectivas para os próximos 10 anos. 


    Sinopse:
    Falar com desenvoltura não é um dom, e sim algo que pode ser desenvolvido e aperfeiçoado – até mesmo em 29 minutos.
    Considerado um dos mais importantes especialistas em oratória em todo o mundo, com mais de 1,4 milhão de livros vendidos, Reinaldo Polito contou com a colaboração de Rachel Polito para reunir neste livro as técnicas mais eficazes para melhorar a comunicação tanto em apresentações, palestras e reuniões quanto em situações do dia a dia, como uma conversa com amigos ou colegas de trabalho.
    No fim de cada capítulo, há um pequeno resumo que pode ser lido em até um minuto, otimizando a aprendizagem daqueles que estão sempre com pressa e que não querem se preocupar em decorar regras nem conceitos teóricos.

    Sinopse:
    Com mais de 2 milhões de livros vendidos, Os 5 desafios das equipes é uma fabula envolvente, realista e prática sobre liderança. Patrick Lencioni usa sua capacidade de contar boas histórias para explicar por que certas equipes dão certo e outras não.
    Recém-contratada, a CEO Kathryn Petersen precisa gerenciar um grupo de executivos que é desunido a ponto de afetar a empresa inteira. Será́ que ela resolverá os problemas de relacionamento, ou enfrentará resistência e será demitida?
    Os cenários e personagens são bastante familiares, como o funcionário talentoso que não joga para o time; um gerente proativo que assume o trabalho dos outros e com isso não se dedica à própria função; e um executivo cuja maior ambição é roubar o lugar do chefe.
    Ao longo da historia, o autor oferece instruções claras e diretas para superar os obstáculos que minam o trabalho em grupo: a falta de confiança, o medo de conflitos, a falta de comprometimento, evitar responsabilizar os outros e a falta de atenção aos resultados. Ele também inclui um rápido questionário para que você possa avaliar a própria equipe e identificar o melhor caminho para retomar o sucesso. 


    Sinopse:
    Seja você é um viajante inveterado ou alguém que simplesmente adora ler sobre lugares e culturas diferentes, vai se deliciar com esta extraordinária seleção do que existe de melhor para ser visto e apreciado nos cinco continentes - de belezas naturais a maravilhas criadas pelo homem. Entre as opções selecionadas pelo olhar perspicaz de Patricia Shultz para atender a todos os gostos e bolsos estão reservas ecológicas, ruínas sagradas, resorts, restaurantes, vilarejos esquecidos pelo tempo, museus, teatros, catedrais, fiordes, cavernas, cruzeiros, safáris, trilhas, passeios de balão e ilhas fantásticas. Sem falar nos eventos culturais, artísticos, gastronômicos, religiosos e esportivos e nos incríveis roteiros por palácios e vinhedos. Ao final de cada texto, este guia lhe diz como chegar lá, fornece telefones, sites, e-mails, indica a melhor época para o passeio e lista preços aproximados no Brasil e no exterior.




    4 comentários :

    1. Gostei bastante dos lançamentos e acredito que esse dos 29 minutos para falar em público seria excelente para mim, pois preciso muito haha.

      Participe do Top Comentarista e escolha o livro que você deseja ganhar.
      Revelando Sentimentos

      ResponderExcluir
    2. Oi
      curti muito seu blog!
      ótimos posts!!!!
      bjs

      http://diariodalulu.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco
      Destes livros o que mais me chama atenção é este de Zumbi, ja vi uma edição e parece ser bem lega.

      Beijos
      http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi, Marco!

      Os lançamentos da Sextante desse mês não me chamaram muito a atenção. Mas ainda bem disso porque já gastei horrores nos últimos meses e preciso de um controle maior agora. Hahaha

      Bjs!

      livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

      ResponderExcluir