• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Você acredita em cavaleiros e princesas?

    Olá Pessoal!!

    Para os fãs de literatura fantástica não pode perder a oportunidade de baixar gratuitamente o livro Herdeiros do Trono da autora Elysanna Louzada, um excelente livro nacional, segue abaixo o link para download e a sinopse do livro:
    Acesse o  link da promo aqui.



    Sinopse:
    PETRA é um mundo, moldado pelo Deus Criador, a partir da energia cósmica do universo, em que doze reinos foram unidos para serem governados por um único rei e uma única rainha. Justiça, amor e obediência às Leis da Criação eram os requisitos necessários a esses governantes. Enquanto essas virtudes permanecessem intactas, Petra seria um lugar de Paz. Uma guerra pelo poder, deflagrada pela Primeira Rainha, no entanto, abalou o Reino Unido. O Primeiro Rei e seus fiéis cavaleiros derrotaram a monarca, mas o equilíbrio inicial não poderia ser novamente restabelecido sob as mesmas bases. Milênios se passaram e as histórias dos Cavaleiros Sagrados foram tomadas como narrativas fantásticas. De todas as tradições esquecidas, entretanto, uma permaneceu intacta: todo monarca de Petra precisava sagra-se cavaleiro para ser coroado. Por isso, uma única instituição no Reino Unido atravessou os milênios, inabalável: a Academia de Cavaleiros. Uma escola militar na qual Pedro, Eloise e Isabel sonhavam estudar. Ao contrário de Tommy, um jovem pugilista, que desprezava a instituição.


    Outras informações:


    Elysanna Lousada é formada em Língua Portuguesa e Literatura e estreou no mercado literário em 2011 com um livro destinado ao público infantil, Eu sou O Galo. Em junho de 2013 participou de uma coletânea de contos publicada pelo Ases da Literatura.
    Atualmente mora em Vargem Alta, interior do Espírito Santo, com o marido e os dois filhos.

    8 comentários :

    1. Oi Marco
      Hoje posso dizer que sou eclética na leitura, mas fantasias continua fazendo parte de minhas leituras preferidas.
      Fico feliz em as ber que a autora disponibilizou sua obra para apreciarmos. Espero que os próximos livros sejam lançados logo e possam mata minha curiosidade final.

      Bjsss

      ResponderExcluir
    2. Oi,

      adorei a sinopse do livro, as vezes é bom lermos algo que sai do comum, e adoro história de principes e princesas.

      Beijo grande.
      http://www.portiprati.com/

      ResponderExcluir
    3. Gostei da dica Marco. Uma ótima oportunidade para quem aprecia livros digitais, e claro, fantasia. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    4. Oi, Marco!
      Tudo bem?

      Infelizmente não consegui baixar gratuitamente o livro! Mas irei comprar depois que passar todo essa loucura de lançamentos para a Bienal do Livro. Estou falida já! Hahahaha

      Mas parece sim ser muito interessante. Obrigada pela dica!

      Bjs

      http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco, tudo bem?
      Eu tenho o livro e gostei muito da leitura.
      Inclusive tem resenha dele lá no blog.
      Ótima dica. Bjus

      ResponderExcluir
    6. Nossa, tu sabe que sigo ela no Insta e não sabia que ela escrevia este tipo de história! Para ver como sou deisnformada! Ainda te parabenizo por trazer informações diferenciadas sobre os autores.

      Beijos,

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      ResponderExcluir
    7. Oii Marco, tudo bem??? Eu adoro livros de fantasia =D Pena que perdi a promoção :( Mas tudo bem, deixe para a próxima, hehehe, o e-book está bem barato, mas estou evitando - ou tentando evitar - compras, hahahha Desejo todo o sucesso para a autora :)
      Um beijão
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Sinto uma certeza enorme de que vou amar os livros da Elysanna quando finalmente puder lê-los. Tenho Herdeiros do Trono em e-book e espero gostar muito. <333 Eu conheci o trabalho da autora aqui, no seu blog.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir