• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Divulgando: Pré-venda: Antologia Épicos Homéricos!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo mais uma novidade que o blog está divulgando:

    Pré-venda: Antologia Épicos Homéricos!



    Sinopse:

    A mitologia grega está presente em vários costumes da sociedade atual. Sua influência vai desde esportes até nome de ossos humanos e nomes científicos de espécies. Seus conjuntos de mitos são inspirações para dezenas de filmes ao longo do tempo. No entanto, esse é um assunto insaciável e inesgotável. A mitologia grega abre espaço para a antologia Épicos Homéricos, em homenagem a um dos maiores poetas da Antiguidade.


    Por que o financiamento coletivo?

    Simples, porque conseguir publicar através de uma editora pode ser um processo longo e frustrante. Além disso, o investimento é muito alto para que um pobre escritor arque sozinho. Mas com ajuda, o sonho pode tornar-se realidade sem pesar para ninguém. E a intenção, além da realização pessoal, é permitir com que o público conheça novas histórias de novos autores sobre mitologia grega.
    Orçamento
    Para viabilizar o livro serão necessários R$ 2.600,00 que vão custear a impressão dos exemplares (formato do livro 14 cm x 21 cm; orelha de 7 cm; papel pólen 80g; revestimento laminado com brilho), a diagramação, a adequação do eBook para as principais plataformas digitais, a elaboração da capa, registro e obtenção do ISBN e as taxas do Kickante.


    Como posso colaborar?

    Basta escolher um dos valores ao lado e esperar pela recompensa.
    Importante: Ajude-nos a divulgar o projeto. Repasse aos amigos, contatos, colegas de trabalho etc.
    Você tem um blog?
    Toda ajuda é bem-vinda! Se você tem um blog, divulgue este projeto e caso ele seja financiado, nós iremos colocar o seu nome nos agradecimentos no livro + uma mídia digital da antologia.



    Saiba mais e saiba como colaborar aqui.




    6 comentários :

    1. Oi, Marco!

      Acho super bacana esse tipo de projeto, mas se o autor for até o site da Amazon ele consegue publicar em formato ebook com o arquivo no word mesmo.

      Bjs

      http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Gostei do projeto Marco e achei a ideia bem diferente. Sucesso para a antologia! Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    3. Falava tanto de mim e olha você divulgando projetos em Financiamento Coletivo também! É sempre importante ajudar quem precisa quando temos espaço e tempo para isso. :)

      Saudações,
      Ace Barros
      Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
      multiversox.com.br

      ResponderExcluir
    4. Curti a proposta do livro e desejo muito sucesso no financiamento coletivo. Acho a ideia da ajuda mútua muito especial.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oii marco, tudo bem? Achei a proposta do livro muito bacana :) Espero que consigam arrecadar o dinheiro já que o valor não é muito alto. Infelizmente não poderei ajudar, já que estou pobre, pobre hehhe, mas espero mesmo que o dinheiro seja arrecadado ;)
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Ótima dica, Marco Antônio! Homero é considerado o pai da literatura ocidental e me interessou bastante a proposta de uma antologia inspirada em seus poemas e na mitologia grega. Vou apoiar e espero que o projeto seja financiado! Abraço!

      Airechu
      Navegador da nave Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
      http://www.multiversox.com.br

      ResponderExcluir