• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Divulgando: Canal do YouTube da autora M. C. Jachnkee!!

    Olá Pessoal!!

    Hoje apresento para vocês o canal de uma escritora muito especial,  M. C. Jachnkee, Marli Carmen autora do livro Amazônia: Um Caminho para o Sonho. 

    Onde ela dará dicas para novos escritores, responder TAGs e falar sobre outros assuntos, segue abaixo um vídeo do canal e outras informações da autora:

    Inscrevam-se no canal!!!



    Sobre a autora:

    M. C. Jachnke é autora do livro: Amazônia- um caminho para o sonho. Concluiu o Curso de Letras e prepara o segundo volume da série. Natural de Blumenau- Santa Catarina, vive atualmente em Ascurra, um município acolhedor e tranquilo de cultura predominantemente italiana Para escrever esta obra foi necessária uma extensa pesquisa e a convivência com os habitantes da região Norte do Brasil. A partir daí, pôde desenvolver os personagens e a trama. Buscando aprimorar ainda mais seu conhecimento de mundo, M. C. Jachnke viveu durante um ano em Cusco, no Peru, obtendo assim fluência no espanhol e aprimorando seu saber sobre a cultura andina.


    Sinopse:
    Em "Amazônia - um caminho para o sonho", os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama.







    6 comentários :

    1. Oi Marco, muito, muito obrigada pelo imenso carinho de sempre. Adorei a postagem rsrs Beijinhos

      ResponderExcluir
    2. Oi Marco!
      Não conhecia a autora e gostei muito, adorei o canal. :)
      beijos ♥
      nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco
      Que legal saber que agora a autora tem canal no youtube, irei me inscrever.

      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Oi, Marco.
      Eu li esse livro e adorei. Deveria estar em todas as escolas. Não sabia sobre o canal, vou lá seguir.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    5. Eu gostei muito da proposta desse livro, justamente pelo teor histórico! Com certeza, pretendo lê-lo. E que bacana da parte da autora fazer um vlog com dicas para escritores. :) Vou acompanhar.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Os vídeos da Marli são muito legais, ás vezes eu dou risada com ela.

      Beijinhos, Helana ♥ ♥
      In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

      ResponderExcluir