• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Divulgando: Ailla e o Luferino - Grupo R.C.A !

    Olá Pessoal!

    Hoje vamos divulgar mais um livro da nossa literatura nacional, Ailla e o Luferino, dos autores
    Airton Júnior, Rafaela Souza e a Cinthia Silva.
    Segue abaixo algumas informações sobre os autores e o livro: 


    Sinopse:
    Quando Ailla, uma garota de 14 anos, descobre sua origem nada convecional seu mundo vira de cabeça para baixo. Uma missão lhe é entregue e de seu sucesso depende todo o universo, todos os mundos, inclusive o nosso. Ao lado de Natasha, sua melhor amiga, do jovem e misterioso empresário Weyne Wizzard e de Ven Hailer, seu fiel e inusitado protetor, ela embarca numa jornada de autoaceitação que pode custar a menina de longos cabelos ruivos, muito mais caro do que ela imagina. Esse é o livro de Estréia da série Ailla e o Luferino, uma obra inteligente criada para surpreender os leitores, levando-os a um universo inovador cheio de magia e suspense, feito para contagiar crianças, adolescentes e adultos!





    Ailla e o Luferino é um livro de literatura fantástica escrito pelo grupo RCA (Rafaela Souza, Cinthia Silva e Airton Junior) que promete trazer de volta a magia para o universo literário. 









    Sobre os autores:

    Airton Júnior, nascido dia 03 de Julho de 1978, natural de Vitória de Santo Antão-PE, 36 anos, desenhista, sempre criou histórias em quadrinhos, mas sempre as mantinha guardadas. Atualmente formado em Administração e Marketing, mudou-se para Juazeiro do Norte, onde vive com Rafaela Souza e tem um filho de 1 ano e 6 meses, Cauã Eduardo.








     
    Rafaela Souza, nascida dia 20 de Março de 1990, 24 anos, natural de Recife-PE, é apaixonada por sua cidade, ama ler e sempre escreveu histórias para si, sem nunca mostra-las a ninguem. Aos 15 anos precisou se mudar para Juazeiro do Norte-CE, onde tudo começou a acontecer.









    Cinthia Silva, natural de Ouricuri-PE, nascida dia 20 de maio de 1991, 23 anos, a mais jovem da equipe e escritora de fanfics. 














    Juntas Rafaela Souza e Cinthia Silva cursaram a faculdade de Fisioterapia e descobriram que além de grandes amigas tinham um amor em comum: a escrita!Assim sendo, os 3 resolveram compartilhar com vocês um mundo mágico, que os inspirou e onde tudo que imaginaram ganhou vida, surgindo então a Incrível saga de Ailla e o Luferino.

     Três escritores de meios diferentes, que precisaram sair de suas terras para se conhecer e juntos apresentam 8 livros que com certeza, vão dar uma nova perspectiva de Universo a todos vocês!!

    Link para Degustação: https://docs.google.com/…/0Bybu0vmOgHmUQjFEUVJ0UVNJTFE/edit…

     

    10 comentários :

    1. Olá,
      Não conhecia o livro, mas parece ser interessante, gostei. O bacana é que foi escrito por mais de um autor.
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. A Paz de Deus, muito bom encontrar a irmandade aqui na blogosfera, minah comum é no Distrito Federal, mas uma das cidades preferidas pra congregar que eu acho é SP!! Enfim rs eu to me abrindo mais para leituras nacionais tem algumas que é bastante interessante, já li livro que gostei mais do que de autores super renomados e conhecidos mundo a fora, eu acho bacana essa proposta de mais um autor escrever um livro, dizem que duas cabeças pensa mais do que uma, agora imagine três, a história fica tipo: UAAL fantastico ne?

      Bjs

      http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Gostei bastante do livro. A sinopse é bem interessante. Fiquei interessada no resultado, pois, não deve ser nada fácil escrever uma história com mais duas pessoas hehe.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    4. Muito obrigada poe suas palavras, amigo Marco Antônio! É uma alegria imensa ver pessoas dando uma chance aos autores nacionais! Há realmente muitas estórias excelentes escondidas em gavetas de muitos brasileiros, apenas pela falta de incentivo! Tomara Deus que esta realidade se modifique logo... Obrigada mais uma vez por contribuir para que isso ocorra! Que Deus o abençoe e lhe conceda muito sucesso! Seu blog é lindo! Parabéns *-* E quanto as meninas que comentar...Se estiverem interessadas no livro, procurem por nós no facebook (https://www.facebook.com/aillaeoluferino) ou no instagram (@aillaeoluferino)... Ficaremos contentes em receber vossa visita!!

      Abraços...

      Cinthia Silva Xx

      ResponderExcluir
    5. Oie,
      confesso que não curti a capa, mas achei bem legal o tema do livro e sua proposta

      bjos
      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oii Marco, tudo bem??? Eu ainda não conhecia o livro, mas adorei conhecer. parece ter uma pegada bem interessante e sem falar nesta capa que está super legal né? Curti!!!
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oiee, não conhecia o livro, mas parece ser bem divertido!
      Valeu pela dica!!!

      Beijo, Vanessa Meiser
      http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Êee Marcão,

      Tomou gosto mesmo pelas divulgações de nacionais, hein? Coisa boa é ver a obra de autores menos conhecidos ganhando espaço, parabéns pela iniciativa. Aguardo resenha do livro para saber mais.

      Saudações,
      Ace Barros
      Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
      multiversox.com.br

      ResponderExcluir
    9. Não conhecia e achei super diferente, espero logo ter a oportunidade de lê-lo.

      ResponderExcluir
    10. Gostei da dica Marco, mas confesso que o livro não faz muito o meu gênero. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir