• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Novos autores parceiros!!




    Prezados,


    É com muita alegria que informo que firmei parceria com os estimados autores:


    • Ed Fischer : Autor do livro Ela quer te encontrar e te fazer feliz, segue abaixo informações sobre o autor e a sinopse do seu livro para conhecimento de todos:


    Sobre o autor:
    Ed Fischer nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, em 1976. Desde criança é seduzido por Deus e exerceu várias atividades na Igreja Católica. No ano 2000, começou a estudar filosofia, apaixonando-se por ela e pela leitura em geral. Ingressou no serviço público por meio de concursos, trabalhando nas prefeituras de Serra e na de Vitória.

    Atualmente, reside no município de Serra-ES e trabalha na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo. Dedica-se à filosofia, à religiosidade e aos romances. Ela quer te encontrar e te fazer feliz é seu romance de estreia.


    Livro:

    Sinopse:
    Ela Quer Te Encontrar e Te Fazer Feliz - Gustavo é um típico homem pós-moderno. Ele possui um segredo e é levado, pelas suas insatisfações e por alguns acontecimentos de sua vida, a trilhar um novo itinerário em busca da felicidade. Uma linda e misteriosa mulher, que ele conheceu enquanto caminhava desolado devido à perda de um amigo, irá ajudá-lo nesta jornada. Mas quem é ela? E o que, de tão grave, esconde Gustavo?
    Ela quer te encontrar e te fazer feliz leva à reflexão sobre uma das questões mais significativas do homem: como alcançar a felicidade? Não é um livro de receitas para se viver melhor, entretanto, aponta alguns caminhos a percorrer e alguns obstáculos a superar, impostos pela própria existência humana e pelo próprio dia a dia de cada um.


    • Wagner Grillo : Autor do livro O francês que caiu do céu, segue abaixo informações sobre o autor e a sinopse do seu livro para conhecimento de todos:
     Sobre o autor:
    Trabalhou como mecânico ajustador em Plataforma de Petróleo no alto-mar, na Bacia de Campos, prestando serviço para Petrobras.
    Tem 55 anos, nascido em Belo horizonte.
    Morou dois anos na Argentina, fazendo ajustagem mecânica de acoplamentos em uma fabrica de celulose para papel, em San Miguel de Tucumã.
    Nos últimos três anos morou no Rio de Janeiro. Trabalha, também, com produção de eventos musicais; faz captação de recurso em empresas para os Projetos Culturais. O francês que caiu do céu', é um livro c/ 09 contos: O conto 'Tempo' por exemplo: estava viajando só de carro, viu um casal pedindo carona na estrada, lembrou quando pedia carona no mesmo local, há 20 anos atrás...
    - Demorou 18 meses p/ escrever o livro;
    - O leitor lerá histórias e finais que ele nunca viu igual;
    - O autor que o levou a escrever foi Jorge Amado, falando das coisas do Brasil;
    - A trilha sonora dos seus textos é Mozart, que escuta p/ escrever;
    - É agente cultural, (captação de verba p/ prosj. culturais em Minas e Rio); 
    - Mensagem do autor: Somente a leitura pode mudar a vida do homem.


     Livro:

    Sinopse:
    O Francês que Caiu do Céu - Neste livro, Wagner Grillo apresenta uma coletânea de contos em que temas públicos misturam-se ao universo de nossas fixações mais íntimas. Os textos são ora fantásticos, ora reais, expõe a condição humana de uma sociedade sem respostas para os que se consideram corretos. Sexualidade, miséria, arte, memória, medo. Ao usar as atividades diárias como base essencial para os seus textos, o autor associa fato e ficção mostrando paixões e taras que talvez muitos preferissem esconder.






     



     

    13 comentários :

    1. Eu fiquei super interessada em ler o livro ELA QUER TE ENCONTRAR E TE FAZER FELIZ. O livro me parece ser um espetáculo, porque já li algumas resenhas e fiquei assim apaixonada. Quero muito poder conhecer, porque estou precisando de umas leituras assim sabe? Leves. Espero que o autor venha a fazer muito sucesso com o seu livro e que você tenha uma ótima leitura. Ficarei aguardando a resenha em?

      Quanto ao outro livro, uma das minhas colaboradoras está lendo, mas ela disse que não tá curtindo muito não, mas mesmo assim depois vamos ver os pontos de vista dela. Enfim...Só acho que os dois merecem ser reconhecidos no mundo literário.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-limiar.html

      ResponderExcluir
    2. Oi Marco, tudo bem???? Parabéns pelas parcerias. Não conhecia os autores e nem os livros, mas gostei de conhecer. Ambos parecem ser muito bons =D
      Saiu ontem a resenha de Ratos lá no blog =D
      Beijos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Sabe um livro cheio de emoções? Um livro que provoca todos os sentimentos que você pode imaginar e ainda por cima te faz pensar sobre a sua opinião sobre a naturalidade com que algumas coisas são tratadas em nossa sociedade?
      Pois bem! Este é um pouco do que encontrarmos em O Francês que Caiu do Céu! Vanessa Vieira blog pensamentos valem ouro.

      ResponderExcluir
    4. Mas você tá muito PHYNO!!!!

      Adorei os dois autores e seus dois livros!! Vou esperar as resenhas!!

      E que seja um sucesso sempre para ambos ♥

      Bjks

      Lelê

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco, tudo bem?
      Parabéns pelas parcerias!!!! É tão bom conhecer novos autores, novas histórias. Vou aguardar por suas resenhas para saber sua opinião sobre esses livros que eu ainda não conhecia.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Parabéns pelas parcerias, que as leituras sejam agradáveis pra você!! =)

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    7. Suuuper parabéns pelas parcerias, esperamos as resenhas!!!

      Beijo, Vanessa Meiser
      http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi Marco, parabéns pelas parcerias :)
      Adorei as capas, vou aguardar resenhas.

      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Oi Marco!!!! \o/
      Parabéns pelas parcerias. \o/
      Já li o livro do Ed e gostei muito! Me surpreendeu e foi uma surpresa bem bacana mesmo. Sai resenha dele amanhã lá no blog. Acho que a história vai te agradar, depois quero ver sua opinião.
      Beijos
      Coisas de Meninas

      ResponderExcluir
    10. Oi marco
      Parabéns pela nova parceria o/
      Eu não conhecia este autor, mas o livro parece bem interessante. Vou aguardar sua resenha.

      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Já tinha visto os dois livros. O segundo só vi a capa no face. Parabéns pelas parcerias que renda bons frutos aos autores a e ao blog.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    12. Parabéns pelas parcerias, sempre muito animador contar com o talento nacional em nosso blog
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir